Dedicatórias para finalistas pré-escola

Cerca de 42765 dedicatorias Dedicatórias para finalistas pré-escola

Se você está na escola do Espírito: confie Nele e entregue tudo a Ele.

Inserida por DarciLourencao

Na escola da vida a sabedoria se faz matéria principal como requisito para as palavras de ordens: respeito, fé e liberdade. O que faz a gente virar páginas de dores e folhear apenas amor. Diante todo o aprendizado eu quero a paz dos dias tranquilos, que abranda seu coração, que conota sua gargalhada, que não te faça ter medo, que seja sempre cumplice de nossa espontaneidade e sinceridade.

Inserida por DaniLeao

Se a vida é uma escola, família é universidade!

Inserida por HareditaAngel

Haredita Angel 26 de dezembro de 2015 às 19:53

"Na escola da vida, somos reprovados em algumas matérias, mas, Deus não se cansa de nos fazer repetir! Aí está a sua misericórdia!"
Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Na escola da vida, somos reprovados em algumas matérias, mas Deus não se cansa de nos fazer repetir...
Aí está a sua misericórdia!
Acreditar que só se vive uma vez, é muita limitação!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Amor de escola

Eu a menina flor, fardadinha de amor...
Você o menino do sorriso mais lindo,
dava até vontade de morar nele.
Toca o sino: recreio, você, eu, brincadeiras,
sorrisos, pipocas e nosso amor de meia hora.
Toca o sino: aula.
Toca o sino: embora.
-Momentos doces e inesquecíveis.
Eram tantos os sonhos...
Hoje é tanta a saudade!
Por onde andará você meu menino?
☆Haredita Angel -12.09.14

Inserida por HareditaAngel

⁠Na escola da vida,
era uma boa aluna,
levava como podia,
ajudava como podia,
sofria só pelo que deveria,
não prolongava
o que não deveria
mas o mais importante,
sorria, sempre que podia.

Inserida por ShandyCrispim

A escola instrui, o lar educa e o erro continua.

Inserida por LiciniusLong

⁠A vida é uma escola e os dias têm lições de casa.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠Onde está o seu berço, na escola ou no lar?!!! - alguns só o conhecem por casa, que é somente espaço físico e isso difere do antro familiar, portanto, desconhecem a palavra educação.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠"O deserto é uma escola de crescimento espiritual, que seleciona os aprovados para viverem o oásis de Deus."

Inserida por macjhogo

⁠Querida escola

medo
desconforto
solidão
agonia
insegurança
pânico
tristeza
desanimo
raiva
indiferença
pavor,

por que me faz sentir assim?
por que só é difícil pra mim?
por que não consigo dizer que sim?

coloco a culpa em você
mas no fundo eu sei que o porquê,
o problema sou eu.

Inserida por EmbaixoDoCapuz

A escola que forma um sábio é sempre a escola da vida, sua professora se chama paciência e seus amigos formam a turma da perseverança

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠O fracasso é a escola do sucesso

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠A esquerda enxerga a escola pelos óculos do sindicalismo (remunerar professores), enquanto a direita a vê pelos olhos do mercado (fornecer mão de obra).

Inserida por PensamentosRS

⁠Ando contido em silêncio,mas faço mais barulho em tua mente,que bateria de escola de samba.

Inserida por BrioneCapri

⁠Mamãe nunca mais arrumou sua gola,
Asami nunca mais, calçou seus sapatos
E foi à escola.

Inserida por michelfm

⁠Uma barbearia; uma padaria; uma escola; um carrinho de cachorro-quente; um carrinho de churros que também vendia doce de cocada; uma banca de jornais; uma praça arborizada com uma fonte no centro; um clube.

Inserida por michelfm

⁠Às vezes nasce uma canção

Da casa para a escola,
Da escola para a casa,
Entre tarefas e lições,
Recreios e distrações,
Às vezes nasce uma canção,
Para amigos de coração.

Somos Grandes Amigos,
Somos Grandes Irmãos,
E desses momentos bonitos,
Às vezes nasce uma canção.

Borrachas apagam,
Canetas escrevem,
Grandes amigos
Jamais se despedem.
Dizem apenas de maneira leve:
- Um abraço e até breve !

Somos Grandes Amigos,
Somos Grandes Irmãos,
E desses momentos bonitos,
Às vezes nasce uma canção.

Inserida por michelfm

⁠A escola dá uma noção do que é um poema, mas é a vida e toda a nossa bagagem cultural é que nos torna poetas.

Inserida por anna_flavia_schmitt