Dedicatórias para finalistas pré-escola

Cerca de 41697 dedicatorias Dedicatórias para finalistas pré-escola

Miauês e auauês não são idiomas difíceis de se aprender.

Inserida por luiselzadesouzapinto

Coisas que eu aprendi

Aprendi que as pessoas gostam de mim, talvez não da forma que eu espero, ou necessite, e talvez não com o mesmo retorno com o qual eu gostaria que viessem, mas gostam e demonstram e eu tenho que aceitar essa quantidade.
Cada um só pode dar aquilo que tem.

Aprendi a pensar um pouco mais quando vou responder, para que minhas palavras não se tornem mais ásperas do que realmente eu desejo, para que sobrem argumentos e não críticas ou ofensas durante minhas explanações.

Eu aprendi com você o toque na face, o suave e silencioso toque da cumplicidade, o abraço acolhedor repleto de calor humano que dispensa palavras.

Eu aprendi que não é necessário estar armada o tempo todo, nem todo mundo quer me machucar; mas é necessário precaução porque isso também pode ocorrer.

Mas o meu maior e o mais significativo aprendizado, é que eu “POSSO CHORAR”.

Inserida por luzenilda

Junto-me aos filósofos porque deles sei quando é que estou errado e aprendo a estar serto.

Inserida por Arsenick

Bom dia meu amigo

Aprendi a sempre pensar positivo, saber ver o lado bom de cada situação, por mais desfavorável que ela seja para mim.

Inserida por Alevillela

APRENDI com o tempo a ACUMULAR sentimentos BONS por onde passar. Com algumas pessoas voltam CARREGADOS de reciprocidade, com outras NÃO!

Inserida por anasoares_

Aprendi olhar dentro, para não julgar o quer está fora.

Inserida por Amilka

Aprendi uma lição na vida. Quando a vida te jogar e te lançar no chão caia de joelhos...se alguém te empurrar caia de joelhos, se alguém te passar a perna caia de joelhos, porque nós temos um pai todo poderoso, e ele nos ama e quando ele ver seus filhos clamando de joelhos ele não resiste... É assim que conversamos com "Deus".

Inserida por Amilka

"Ele anda aprendendo a andar, é que em meio aos tombos e decepções que teve ultimamente, têm se trajado de amor próprio e redobrado seu escudo de confiabilidade. Se antes já não confiava nas pessoas, ultimamente a palavra "confiança" têm sido peça rara em sua vida. Mais apesar de tudo ele esta bem, o sorriso estampado é de quem realmente está em paz e de consciência limpa. Sabe que sempre foi trajado de sinceridade e, quem não entendi sua intensidade nunca então o entenderá por completo. Ele transborda amor como um beija flor que vai de flor em flor, semeador."

Inserida por DriuKilberg

Você, que aprendeu até agora somente meia coisa, não queira dar opinião sobre uma coisa inteira, senão não passará de sintoma de pura alta recreação. Aprender a se dar conta do que realmente é, não obriga ninguém a ter que investigar isso por você.

Inserida por swamipaatrashankara

“Viver,
É conhecer
Parte interna e externa!
É aprender!
É só um ensaio
Para a vida eterna!...”

Inserida por wilianneri

Para cada ensinamento da vida uma gota de conhecimento. Para cada aprender uma oportunidade de ser outros.

Inserida por lorrannegomes

Depois que estou com você aprendi o significado de saudade - achava que só era um sintoma da ausência, mas hoje sei que é a lembrança de sua presença dentro de mim

Inserida por lorrannegomes

Aprendendo

Já perdi a noção do que deveria ser melhor pra mim
Já escolhi as companhias que me apunhalariam pelas costas
Já disse coisas que não deveria
Já depositei confiança em quem, de modo algum, inspiraria
Já construí coisas sem sentido
Já compus canções que jamais serão ouvidas
Já tomei decisões sobre as quais tive que voltar atrás
Já acreditei que existiam absolutas verdades
Já pensei que teria uma calmaria constante
Também, acreditei que a turbulência não cessaria
Já me deixei levar pelo que a mim convinha
Já acreditei no que ninguém acreditaria
Já desacreditei, quando não devia
Já sofri pelo que de nada valeria
Mas acertar, melhorar, crescer e aprender foi o que eu sempre quis...

Inserida por RaymeSoares

Ele não sabia viver, aprendia com o dia-a-dia. Era muito divertido, sempre alegre brincando com os “amigos”. Os seus sentimentos eram sensíveis, não demostrava para não se magoar, era meio ignorante com as pessoas para elas com ele não brincar. Mas dentro daquele coração tinha amor, mas tanto amor, que se dividisse para todas as pessoas do mundo ainda sobrava o suficiente para ele se apaixonar.
Não gostava de ir à igreja, pois ele não sabia o que ia fazer lá. Não ligava para a vida, nem queria estudar. Ia para escola só para brincar, não tinha muitos exemplos pois os amigos também não o incentivavam. Tinha um ótimo amigo que só nele confiava. Desabafava tudo com ele, até certo dia decidiu nele não mais confiar, pois havia descoberto que ele tinha o traído. Ficou meio depressivo, pois não tinha mais amigos. Estava todo perdido querendo alguém para o ajudar. Até certo dia uma garota ele encontrou, ela mudou toda a sua vida de uma forma tão linda, mas tão linda que por ela ele se apaixonou. Eles já se conheciam, mas mal se falavam, pois os dois sendo tímidos nenhuma atitude tomavam. Depois de um tempo bem amigos eles ficaram.
Ele gostava muito dela, mas não queria a contar, tinha muita vergonha de ela dele não gostar. Um dia ele se esvaziou e até ela ele chegou. Desabafou tudo para ela e ela o aceitou. Eles não namoravam, mas escondidos eles ficavam. Eles queriam deixar tudo escondido, para que as pessoas o relacionamento deles não estragar. Mas tinham consciência que por muito tempo escondido isso não ia ficar. Decidiram a sério levar, foi até a casa dela com o pai dela conversar. Eles aceitaram mas pediram para tomar cuidado, pois muito jovens eles eram e a preocupação era os estudos para que no futuro tenham um bom trabalho.
Consciência eles tomaram, para não ultrapassar os limites e os pais não decepcionarem. Eles se amavam, cada dia muito mais. E como o amor é Deus, por ele se apaixonaram. Eles não sabiam explicar, mas a Deus começaram a orar. Todo dia antes de dormir com ele iam conversar. Pediam toda a ajuda possível para que esse amor lindo um fim ele não dá. Agradeciam todo dia pois bem os faziam.
E juntos nessa caminhada até hoje eles estão. Orando para dar certo que uma família construirão. Sonham em se casar, ter filhos e bordas de ouro comemorar. E apaixonados eternamente até com Deus ir morar.

Inserida por diogodassis

Coração sadio é o que aprendeu amar.

Inserida por Marivaldodinho

Quando aprendemos o
peso das palavras, começamos a
valorizar também, o silêncio!

Inserida por luizasoares1951

Eu não deixei de ser uma pessoa sensível e sonhadora...
Mas, aprendi a não viver por isso,
Eu vejo beleza em tudo,
Eu amo intensamente,
Mas boto tudo num papel,
E vivo pela razão.
Não há razão para sofrer por ilusão,
Por amores inventados,
Com pés cansados de tanto correr atrás de algo,
que vai te fazer vazio,
Achando bonito o sofrimento,
Vivendo de lamento,
Com intensidade, mas não de amor,
Mas de desilusão.
Cansei, então hoje olho pro céu,
De onde vem meu único e verdadeiro amor,
Assim meu sofrimento acabou.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Aprendo ao cessar, erro ao falar,
Refreie o pensamento,
Antes que chegue à boca,
Ou pode ser tarde demais para alguém.

Inserida por LeticiaDelRio1987

SAPIÊNCIA

aprendi com a vida

algumas pedras
no caminho
são preci(o)sas

Inserida por DanielBrito41

Aprenda a apreciar a si mesmo enquanto Deus está trabalhando em você. Marta Mattos

Inserida por EliasTorres