Dedicatórias Fitas do Curso de Psicologia

Cerca de 97586 frases e pensamentos: Dedicatórias Fitas do Curso de Psicologia

⁠ A educação dos filhos requer muito trabalho e empenho por parte dos pais. O pai e a mãe devem entrar em comum acordo para educar os filhos da melhor forma possível. Tanto o pai quanto a mãe, devem “falar a mesma língua”, devem ter o mesmo sentimento, o mesmo propósito e a mesma satisfação em educar os filhos e torná-los em “gigantes” morais e espirituais.
Os pais devem transformar os filhos em cidadãos melhores, cidadãos fortes, saudáveis, cultos, civilizados, bons e com metas e objetivos bem definidos.
A educação deve ser abrangente, a mesma deve abarcar o ensino à respeito das metas e objetivos de vida, no tocante à profissão, ao namoro, casamento, a educação pode e deve ainda alcançar o que tange os ensinamentos sobre as leis humanas e divinas, crenças, pensamentos filosóficos, culturais e religiosos, também no que diz respeito às companhias das pessoas, suas influências, seus conselhos, exemplos, no que diz respeito ao gosto musical, às preferências pessoais, vícios, indumentárias, objetos, símbolos, literaturas, redes sociais e influências negativas da mídias sociais e televisivas, dentre outras coisas que possam representar um perigo para o caráter dos filhos, porém, não deve ser obrigatório, deve ser de caráter informativo e facultativo, deve ser em forma de orientação, aconselhamento e instrução, para auxiliá-los nas suas futuras escolhas e decisões. Deixe-os decidir.

Inserida por marciodemedeiros

⁠ Educar é acompanhar a criança e o adolescente todos os dias, é um trabalho diário, constante, incessante, exaustivo, educar é supervisionar o comportamento, as atitudes, decisões, sonhos, desejos, vontades, companhias, talentos e quaisquer outras atividades das crianças e adolescentes, não proibindo tudo, mas, direcionando para o caminho correto, cortando os erros e exageros.

Inserida por marciodemedeiros

⁠O trabalho de se autoconhecer e de encontrar, por meio de mecanismos diversos o sentido profundo da vida, leva pela intrínseca relação da fé do indivíduo no Criador cósmico uma intensa conexão, permitindo que ele supere a subconsciência, alcançando a consciência, e, desta, a superconsciência.

Livro: Inteligência Consciencial - a conquista da autonomia da consciência

Inserida por AlirioCerqueira

⁠O maior trabalho dos grandes mestres não foi o de construir algo, mas o de desconstruir.

Inserida por WaanOliver

⁠Liberte-se do medo
Coloque amor no teu trabalho
E não dê tanta importância ao Dinheiro...
“Trabalhe para viver”

Inserida por eldeci_firmino

⁠A magia não é um atalho admissível para o trabalho duro.

Inserida por pensador

"Não devemos pensar que o único e melhor emprego do tempo consiste em um trabalho do espírito regrado, contínuo e tranqüilo. ⁠Todas as vezes que agimos bem, em conformidade com a situação em que nos encontramos, fazemos um bom uso da nossa vida."

Inserida por LEandRO_ALissON

⁠Naquele mundo de escassez, a força e a beleza do trabalho humano saltavam aos olhos, eu aprendia a viver ali, retomava esperanças, ia, aos poucos, deixando descansarem em paz os meus mortos e perguntando-me quando seria capaz de saber o que fazer para transformar em nova vida as injustiças e dores.

Inserida por pensador

⁠Não é o peso do trabalho que vai te impedir de viver o hoje, não são os sentimentos e emoções ruins que vão deixar o seu dia muito pior, a única coisa que vai deixar a sua vida sem muito aproveitamento, sem sentido e pobre em lembranças é você.

Inserida por samuelthorn

⁠"Se meu trabalho é sujo não importa, O que importa é que meu dinheiro é limpo e todos os dias acordo cedo para batalhar e poder conquistar meus sonhos de forma digna, diferente de muitos que fica pagando de PlayBoy ganhando tudo dos pais, aqui não tem moleza... Se nós quer nós tem que batalhar para alcançar nossas metas sem pisar em ninguém, de cabeça erguida e sempre com Deus na frente".

Inserida por douglas_nascimento_1

⁠Chuva
Beleza de um dia de chuva, que cai, lava e limpa. Chuva que dá esperança e trabalho ao homem do campo.
Chuva que traz a vida e faz florescer.
Chuva mansa, branda na calada da noite, ou chuva densa e pesada ao entardecer, antecipando o anoitecer. Porém necessária para o nosso viver.
Chuva pingada no corpo do atleta.
Chuva fria na pele quente.
Chuva quente na lápide fria, lavando sonhos inacabados.

Inserida por MaraDias2020

⁠Na flor do umbuzeiro vejo a natureza e a esperança, o trabalho do homem do campo e a luta por seu sustento. O seu sacrifício e o seu lamento. Que as bênçãos do Sagrado Coração de Jesus sejam a luz e a proteção dos agricultores em todos os momentos de suas vidas.

Toinha Vicentina

Inserida por antoniavicentina

⁠"É no plantar de todos os anos e na lida diária com o gado que realizamos o nosso trabalho no campo e com as bênçãos do pai eterno recebemos os recursos para o nosso sustento".

Toinha Vicentina

Inserida por antoniavicentina

⁠"Está amanhecendo para mais um dia de trabalho e luta. Quando tirar o leite e botar a palha seca de milho para o gado, vou nos cajueiros colher cajus para fazer um doce".


Toinha Vicentina

Inserida por antoniavicentina

⁠Chega um tempo na vida em que você se doa completamente a; alguém, ao trabalho, a uma amizade etc..., e se não houver a devida reciprocidade você não se desespera, não lamenta pois fez sua parte, pode até se sentir decepcionado, mas reage ficando ali só contanto as horas para que esse alguém saia da sua vida e vá ser irrecíproco com outro alguém, que o trabalho lhe despeça e que a amizade se afaste.
Só se quer paz e a chance de recomeçar quantas vezes for necessário. Ninguém deveria ter menos do que merece, nem esperar mais do que entrega.
Fazer o melhor possível para quem ou aquilo que faz questão de lhe retribuir e manter-se distante de tudo que não vende verdade, paz e honestidade.

Tem a ver com maturidade, tem a ver com "resiliência".

Inserida por antoniodecarajas

⁠Os dias passam
Com tanta pressa
Como os que se atrasam
Na corrida para o trabalho.

Eu quase não vejo
Que o dia acabou
Que outro começou,
E meus olhos nem
Um pouco fechou.

Que a planta morreu
Porque não tive tempo de cuidar,
Assim como os sentimentos
Que mudaram de lugar.

Tudo meio estranho
O que era desejo, mudou
E o que eu não queria
Ficou.

Inserida por Shef

⁠Muitas pessoas embora vivam, estão mortas para o trabalho sobre si mesmas e em consequência, para qualquer transformação intima

Inserida por AGEACACddma

⁠Amor e trabalho são os alicerces da vida.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠2. Trabalho árduo

José não procurou destruir aqueles que o escravizaram. Ele realmente os ajudou a prosperar. Isso aconteceu tanto na casa de Potifar, bem como na prisão. Eles, por sua vez, reconheceram seus talentos e bênçãos. Se você não trabalhar arduamente através de sua adversidade, outros talvez nunca possam ver suas verdadeiras competências.

Inserida por jh_chan

⁠Ás Vezes o que eu mais quero é não me preocupar com trabalho, dinheiro, com a melancolia que diariamente me assombra e todas as desgraças do mundo atual e apenas correr para os braços do mundo, correr para os braços da natureza com uma garrafa de vinho Italiano, um bom livro de Vinícius De Moraes, um bom charuto e apenas admirar as maravilhas que ainda restam em meio ao caos.

Inserida por Poetainadequad0

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp