Dedicatórias de avós para finalistas

Acidentes zero no placar, responsabilidade de todos a conquistar.

Inserida por flaviorluciano

Um casamento que é para ser um sonho em vida,as vezes virá um pesadelo real quando se escolhe mal,começa mal e planeja mal.

Inserida por Plattinno

Nunca desista de quem és e do que deseja ser, pois as conquistas são difíceis, mas são reais e terás o melhor sentimento ao ver tudo que realizou.

Inserida por augusto6tavares

Desafie-se a ser melhor do que foi ontem
Seja sempre mais do que diz;
Seja grato com cada conquista ou aprendizado;
Solidário a quem precisar e puder ajudar;
Respeite as diferenças e escolhas alheias;
Viva com amor, pois o corpo agradecerá;
Espalhe a felicidade em tudo que faz;
Doe vida, esperança e alegria a ti e a todos;
Pois essa história que vivemos é muito breve;
E o pra sempre será o legado que deixou.

Inserida por augusto6tavares

Mais do que um conquistador

Somos mais do que vencedores, por meio daquele que nos amou. - Romanos 8:37

Fanny Crosby, compositora de milhares de músicas, era realmente “mais que uma conquistadora”. Quando ela tinha apenas 6 semanas de idade, o tratamento incorreto de uma infecção ocular resultou em cegueira ao longo da vida. Aos 8 anos, tendo lutado e vencido o desânimo, ela escreveu este poema:

Oh, que alma feliz sou eu! Embora eu não possa ver,
estou convencido de que neste mundo satisfeito estarei.
Quantas bênçãos eu aprecio que outras pessoas não.
Chorar e suspirar porque sou cego, não posso - e não vou!

Em vez de chorar e suspirar, Fanny Crosby dedicou sua cegueira a Deus. De sua rica experiência cristã, ela compôs vários hinos do evangelho. Em sua música depoimento "Blessed Assurance", ela parecia esquecer que era cega. Frases como "Visões de arrebatamento agora surgem à minha vista" ou "Observando e esperando, olhando para cima" expressavam o que ela chamava de "um antegozo da glória divina".

Você deseja conhecer e aplicar o segredo dela? Considere o seguinte: Enquanto muitos de nós buscam a Cristo o que podemos obter, Fanny Crosby buscou a Cristo o que ela poderia se tornar através Dele - mais do que uma conquista (Rm 8:37). Mesmo em tempos de extrema angústia, a graça de Deus é suficiente (2 Cor. 12: 9), e Ele está trabalhando com amor para nos tornar mais parecidos com Seu Filho.

Todos nós precisamos nos perguntar: a nossa vida cristã é obter ou se tornar?

Busque a Cristo não pelo que você pode obter, mas pelo que você pode se tornar. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

Os sonhos contam as verdades,
pesadelos são as mentiras.

Inserida por andrepesilva

Nem Alexandre conquistou mais território do que Gengis khan

Inserida por Marcoslima

SONHOS MEUS antes de ir embora :
Uma filha ✔️♥️
Um urso de pelúcia♥️✔️
Um gato amarelo que ronrona__
Terminar o curso de violão___
Fazer aula de canto ___
Um carro amarelo___
♥️🍀 ___

Inserida por flavialeticiaoficial

"Fiz dos meus rascunhos sonhos, e destes sonhos uma realidade, foi onde encontrei a felicidade."

Inserida por CristianoMurcia

" Os sonhos são para serem vividos de dia "

Inserida por adilson_da_costa

VIVER:
A vida é um risco,uma conquista,planos são feitos,concretizados e divulgados.

Inserida por BetoChacon

"...a persistência é a bússola da conquista."

Inserida por hita_dutra

casa dos sonhos da mãe

Um filho sábio alegra um pai, mas um homem tolo despreza sua mãe. - Provérbios 15:20

Qual é a ideia da mãe de uma casa de sonho? Uma casa de um andar, estilo fazenda, em um terreno de meio hectare com um quintal cercado para as crianças? Três quartos, dois banheiros grandes, uma grande sala de estar, uma cozinha moderna e uma garagem para dois carros? Ou talvez a casa dos seus sonhos tivesse um belo jardim e uma vista para um lago tranquilo.

Por mais boas que sejam essas características, a maioria das mães sabe que é preciso mais para transformar uma casa em casa. As características mais importantes de um lar são as qualidades espirituais e o amor entre pai, mãe e filhos.

Em Provérbios 15, Salomão disse que é melhor viver na pobreza enquanto teme ao Senhor do que possuir um grande tesouro e ter problemas por causa dele (v.16). É melhor comer um jantar de ervas onde há amor do que sentar-se em torno de um jantar de vitela ou bife na presença de conflitos (v.17). E a casa dos sonhos é um lugar onde os filhos obedecem ao pai e honram a mãe (v.20). Uma atmosfera espiritual amorosa é a característica mais desejada em uma casa e pode ser encontrada em uma casa simples de um cômodo ou em uma mansão espaçosa.

Sim, acho que todos concordamos que o amor por nossa família e o medo do Senhor podem transformar qualquer casa em um sonho. É um lugar onde mamãe e o resto da família encontrarão a verdadeira alegria.

Dê-me uma casa para chamar de minha,
Família e amigos para torná-la uma casa,
Amor e bondade que nunca partem, O
suficiente para encher um coração agradecido. - Anon.

Uma casa é construída por mãos humanas, uma casa por corações humanos. Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario

"Para o sonho converter-se em realidade, há necessidade de coragem, audácia determinação."

Inserida por carol_briotto

Napoleão, foi um rei e general conquistador na sua grande glória

Inserida por Marcoslima

Agentes de Cristo

Eles, sem uma palavra, podem ser conquistados pela conduta de suas esposas. - 1 Pedro 3: 1

Nós, como crentes em Cristo, somos chamados a ser testemunhas do nosso mundo (Atos 1: 8). Nem sempre é fácil. Às vezes somos tratados de maneira grosseira ou cruel. É então que nossas ações e comportamento podem ser nosso testemunho mais eficaz.

Tomemos, por exemplo, uma mulher cristã que é casada com um marido incrédulo. O apóstolo Pedro disse que ela pode “sem uma palavra” conquistar o marido por sua “conduta” (1 Pedro 3: 1). O princípio aqui é o seguinte: A vida de um crente pode ser um poderoso exemplo e testemunho do amor e da graça de Deus.

Podemos estar inclinados a sentir pena de nós mesmos e de nossos irmãos cristãos quando sofremos por nossa fé em Jesus. No entanto, precisamos lembrar um ao outro que nosso objetivo na sociedade é ser agente do amor incessante de Deus e mensageiros ousados ​​do evangelho em palavras e ações. Não é para ter uma vida livre de problemas.

Somos seguidores daquele que prometeu: “Nunca te deixarei, nem te desampararei” (Hb 13: 5). Portanto, não importa quão difícil seja a vida, pelo bem de Cristo e pelo bem de outros, devemos perseverar. Precisamos perseverar em nossa conduta divina - porque somos agentes de Cristo neste mundo.

Em nossa vida diária e serviço
Sejamos verdadeiros discípulos;
Sendo manso quando os outros nos machucam,
Senhor, em nós podem Te ver! - Bosch

Quando nossas vidas honram a Cristo, até o silêncio é eloqüente. Haddon W. Robinson

Inserida por 2019paodiario

Estende tua rede sobre teus sonhos , mantenha teus olhos na água.

Inserida por AmeliaMariPassos

A estrada de Morungaba leva a sonhos
Leva a ilusões
Leva ao inalcançável
Leva a um lindo caminho de curvas de morros
E a um coração gélido
Deva da decepção
...
Sonhos perdidos
Noites cheias de amor que jamais viverei
...
A estrada de Morungaba leva
E levava a você
Eu com coração aberto,
Disposto a dedicar ao primeiro e único homem da minha vida.

Não vou e nem posso ir à estrada Morungaba.

Inserida por breno_bertioga

Me conquistou sem tentar
Me encantei sem te ver
Pra escolher nem precisou pensar
Agora eu que penso em como te esquecer.

Inserida por Afrodivo

Para que vou dormir, se tenho que acordar,
antes do meu sonho começar?

Inserida por andrepesilva