Dedicatórias de Casamento
Quero seduzir o tempo
Para ir mais devagar
Subornar o meu relógio
Para deixar de girar
Achar a infinitude
A fonte da juventude
E a vida eternizar
Ascensão
Ao fim do meu caminho, caminho e acelero o passo, que de passo a passo acelerado, toma forma e velocidade, perdendo aos poucos a gravidade e alçando vôo rumo ao azul límpido de uma manhã de primavera.
De claro azul a escuro, a imensidão a minha frente iluminada apenas por pontos de luz distantes jamais vistos, me fundindo ao breu apenas como velocidade e luz. No vasto silêncio, a imensidão apenas flui, nada é nada, o fim não tem fim. Torno-me parte deste ciclo, onde o corpo não existe, e a alma é a arte deste infinito.
Ainda sinto seu teu cheiro, sinto teu toque... e em mim percebo tuas manias e trejeitos que não vão nunca me deixar te esquecer... você viverá em mim sempre, mãe...🌹 ❤️
Conheço homens inteligentes; mas nem todos são sábios.
Agora está se questionando, qual a diferença entre ambos;
O conhecimento muitos possuem ou conseguem por meios e esforços,
o mesmo dá ao que possui poderes e status em meio a este mundo, dando ao mesmo o feito de ser admirado e respeitado em meio a sociedade em que vive.
Já o sábio, em sua infinita sabedoria sabe que neste território tudo é passageiro,
que honra e glória são passadas a outros de tempo em tempos;
e que o eterno; somos nós.
Corremos atrás de tantas coisas que não valem nada
Que dão uma sensação de "felicidade"
Mas ela vem com prazo de validade
Temos que correr atrás daquilo que é eterno
Que não tem uma data de validade escrita no verso!
Deus é onipotente, onisciente e onipresente. Como onipotente exerce pleno direito de ser ou não ser, poderíamos pensar. Porém, Ele é por essência eterno, Sendo assim, não pode deixar de ser eterno, mas pode intervir ou não nas coisas criadas, segundo Sua soberana vontade.
Tenha certeza que um dia nossos corpos irão descansar no sono profundo, apenas nossa essência continuará viva. O que fazemos hoje, o que iremos fazer amanhã e em todo o tempo das nossas vidas será eterno.
Quem ama de verdade não deixa o amor ir-se igual uma nuvem que passa soprada pelo vento... quem ama de verdade sempre sentira no rosto a brisa a recordar como era a nuvem que ele um dia trouxe... O amor não é a nuvem, mas a brisa.
É perfeito poder acreditar que em algum momento na nossa vida,retrocedemos um pouco e vivemos um pouco do que foi passado.
Pensar que á a possibilidade de viver a felicidade de novo é intenso , é simplesmente maravilhoso.
Amo como ama o amor. Já ouvir dizer que somos capazes de nos apaixonar muitas vezes, e que na vida conhecemos e vivemos varios amores, uns bons, outros ruins e outros que nem se sabe o verdadeiro sentido, apenas vivemos todos eles...Porem acredito que o amor verdadeiro...esse voce só encontra um..e encontrei o meu: você!
Você já sabe que
o meu amor vai
durar para sempre,
por isso sente-se
confortável em ficar
assim, tão distante.
Sabe que você é
tudo na minha vida
Que sempre está
no meu pensamento
Sente o quanto eu
amo você e conheces
o meu sentimento!
Babhina
Com um beijo no rosto e a simplicidade no olhar,
A menina e o menino, o amor estar no ar
Verdadeiro sentimento, algo puro e sincero
Ele não se vai com o tempo, pós sera sempre eterno.
"Triste é aquele que não consegue ter a certeza da sua salvação! Uma das maiores crueldades da vida é viver na incerteza. Eu tenho a certeza da minha salvação por meio do plano de salvação de Jesus. Não se trata de mim, mas d’Ele, que me ressuscitou dentre os mortos, mesmo estando eu ainda em vida."
IDADE DO SUJEITO OU IDADE DO ORGANISMO DO SUJEITO?
A idade em anos não é do Sujeito que tem a função de gerir o Organismo, porque o Sujeito é eterno!
A idade em anos é do Organismo do Sujeito pela temporariedade do Corpo do Organismo do Sujeito!
Assim,
Eu sou eterno, mas, o meu Organismo é temporário pela temporariedade do meu Corpo!
Não é por acaso que dizem: "Que a sua Alma descanse em paz!".
Por isso, não me pergunte quantos anos de idade eu tenho, porque eu sou eterno!
Mas, pergunte quantos anos o meu Organismo tem!
Portanto,
Não pergunte: Quantos anos você tem?
Mas, pergunte: Quantos anos o teu Organismo tem?
OS TRÊS SABERES OU SEGREDOS DOS GRANDES SÁBIOS
1. A existência do Sujeito é eterna!
2. As condições de manifestação da existência do Sujeito é que são temporárias!
3. As atitudes do presente determinam as condições do futuro!
Para quem fica é sofrimento pois perdemos pessoas especiais para o mistério da morte que nunca à compreenderemos, mas para quem se foi é mero descanso causado pelo sofrimento dos problemas vivenciados na terra antes da sua partida.
Só resta para quem ficou, buscar forças em Deus para superação da dor.
AMOR VERDADEIRO
Autora: Profª Lourdes Duarte
Um amor verdadeiro retém em si,
A própria essência do Tempo e do Universo
Um amor que nunca morre, nem se apaga
Infinito que apenas adormece.
Um amor que une almas e corações
Na imensidão profunda de dois seres
Tal como o vento, jamais deixa de soprar
Deixando almas, transformadas e entontece.
Nunca morre um sentimento puro
Como o amor verdadeiro e infinito
É como chama dentro de outra chama
Fogo que não desaparece,
Vida que resplandece.
Manter viva a chama eterna do amor
Sentimento que transforma dois seres
Duas almas uma só inebriadas
Digo-lhe, é amor eu sei!
Pois,verdadeiro é o amor que nunca morre.
Dia dos Pães - saga de uma mãe solteira
É lindo ter uma família padrão pai, mãe e filhos...
Mas quero ver o porreta você ir num evento... ou reunião ou redes sociais, a coisa do momento. Sem exibir seu marido e sua aliança no dedo. Nem que o relacionamento seja horrível e a hipocrisia esteja em alta.
Por mais danosa que seja a vida desta pessoa,
Exibir cenas de possessividade e superioridade da mulher no relacionamento.
Ela é quem manda, ela que é a dona... tenho a melhor família, exibida ao mundo.
Um troféu.
Um galardão.
Olha vê se não mexe. Tudo meu. Ninguém tasca...
Seu filho não ser convidado às festas do condomínio, pois a mamãe dele é separada.
Menino, não ande com aquele garoto, pois ele vive sem pai.
Num local... numa reunião, mulher de verdade é a mulher casada... a separada e divorciada? Afastem suas esposas fiéis, suas filhas moças para não seguirem este caminho.
Ahaha! É mãe solteira? Não presta, quem mandou se envolver com malandro? Fica dando a qualquer um.
Tá jurada, nunca mais arranjará alguém. Tem dedo podre. Quem vai criar o filho dos outros? É p..., com certeza. Deve ter traído e o marido largou com o filho nas costas, bem-feito. Quero este tipo de gente bem longe da minha casa e do meu marido. Rapaz, não acredito. Ele vai ficar com aquela mulher da rua? Devia casar com uma moça de família.
Estas coisas você administra.
Nem estou mencionando pagar as contas, educá-lo. Ser você ÚNICA no momento da tristeza, do desencanto,
QUANDO seu filho cai e precisa ir para o hospital. Quando seu filho faz uma cirurgia e... puxa. Uma cirurgia de 40 minutos e já 4 horas e não acabou... você se considera a mais culpada do planeta por ter deixado este serzinho sentir dor. Quando se corta, se machuca. Você pede aquela dor pra você. Por que, meu Deus, dai estas dores a mim... por favor, mas você não lembra de pai algum. Você lembra e ora a Deus. Protege meu filho, Senhor... não o permita sofrer.
DIFÍCIL mesmo é um ser um pai num evento no Dia dos Pais na escola do seu filho, que ali você não pode ser homem. Ele é inocente, novo, ainda não entende direito esta parada. E você vê o desencanto de uma criança... que seu FILHO abriria mão do melhor presente para ter um pai para seu filho acompanhar.
DIFÍCIL é QUANDO o tempo é tão curto, que você trabalha mais de 10 horas por dia e se culpa por não ter tempo para ele...
Quando lhe falta tempo para educá-lo ter prazer pela leitura. De juntos, comer pipoca de tarde e sair para o parque... fazer nada... somente o simples... chupar picolé... ver o mar.
MAS você se sente feliz... em PODER DIZER EU TE AMO e ouvir também todos os dias EU TE AMO.
- Relacionados
- Votos de casamento: textos prontos e emocionantes para expressar seu amor
- Versos de Felicitações de Casamento
- Poemas de casamento
- Frases de Amor Eterno
- Frases sobre o Medo de Amar
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
