Dedicatória para Amigo
Amizade
.Vida, vida tem amigos que vam te magoar ,outros se tornam os melhores mas, nem sempre é encontrado o melhor amigo para sua vida.
.Quando é encontrado seu melhor amigo e uma festa, fotos,videos e etc.Quando ele vai de volta para casa e uma tristeza , pois seu melhor amigo não esta ai com voce .
.Mas o bom de ter melhores amigos e nos momentos felizes e tristes eles estão com voce . Valorize seus melhores amigos pois eles podem fica bravos com voce e perderá seus melhores amigos e voce ficará sozinho
A base de tudo é a família os amigos são muito importantes,mas a felicidade verdadeira só se encontra n calor dos laços familiares
A amizade verdadeira ,
a gente constrói assim:
Com confiança,
respeito e cumplicidade.
Pra nunca ter fim.
__Sophia Vargas ♥
29/12/2009
A amizade verdadeira é uma coisa linda, que no meio das nossas batalhas diárias, eles nos acolhe e trás um amor tão grande que nos tornamos mais fortes para seguir em frente.
Toda amizade verdadeira
é um tesouro,
mas a nossa é muito mais que isso
é uma dádiva, um presente de Deus,
uma benção.
Sinceridade e verdade não afasta os amigos, falar o que pensa é fundamental pra uma relação saudável e verdadeira, poderemos precisar desta sinceridade em algum momento crucial de nossas vidas, talvez por não ter sido sincero com a pessoa que tem como seu apoio, num simples embate, onde mais dela necessitou, te dá as costas, porque ?
Porque esse é um tipo de fraqueza, imagine numa guerra os soldados soltando as armas e se rendendo ao inimigo, e você convicto que existiam possibilidade até de vencer a batalha, a vida é um teste contínuo, é preciso ter força pra trilhar certos caminhos, seja firme inclusive com os que ama, eles irão entender cedo ou tarde o quanto isso lhes foi necessário.
Kaab
Sei que ser amigo não é só passar a mão na cabeça, é falar a verdade algumas vezes, mas também não precisa afundar mais ainda a pessoa. Machuca. Saiba dosar.
Viva com mais leveza e só permita ao seu lado o que é verdadeiro, positivo e autêntico!
Amigos verdadeiros bem poucos o são.
Procuremos nos afastar de gente que nos cerca demais, nos bajula demais, que aparentam um interesse e um afeto exagerado por nós. Normalmente são pessoas que não são leais, aproximam-se só para saber da nossa vida, movidas pela inveja. O verdadeiro objetivo delas é tirar proveito da nossa amizade.
Pessoas que nos criticam e falam mal pelas costas, enquanto estamos bem estão ali ao nosso lado para usufruir o melhor que podemos oferecer, mas se estamos na pior, logo se afastam e vão sugar outra vítima.
Sabemos bem com isso funciona, já vimos esse filme, porém, como tudo na vida é aprendizado, sem querer, elas nos ensinam uma preciosa lição: passamos a não mais acreditar em gente que mal nos conhece e já “morre” de amores, que bate palminhas para tudo que falamos, já não confiamos mais em compartilhar a nossa intimidade com alguém pelo simples fato de demonstrar que gosta de nós. Aprendemos a ser mais cautelosos e observadores e não caímos mais em ciladas, pensando, repensando e ponderando mil vezes antes de considerar alguém como amigo(a).
Não que estejamos sendo inflexíveis, todavia muitos já sentiram na pele o veneno destilado por tais criaturas. Até termos certeza de que podemos confiar, denominamos essas pessoas de “conhecidos”(as). São muitos, porém, “amigos”(as) verdadeiros(as) bem poucos o são.
O fato é que Infelizmente contamos nos dedos pessoas leais, que realmente merecem a nossa confiança e que sabemos que gostam de nós, independente de qualquer coisa.
Quem tiver a sorte de ter amigos assim, conserve-os com carinho, pois valem ouro. É muito compensador um bom amigo(a), aquele(a) que contamos incondicionalmente em toda e qualquer situação. São bem raros, mas existem.
A amizade verdadeira é via de mão dupla, dando e recebendo sempre que preciso for, implica reciprocidade. Quando só uma parte se doa, descarte, porque, longe de ser amizade, é puro interesse. Óbvio, quando só um lado faz, só um lado ajuda o outro e não existe retorno da outra parte e vice-versa é uma imensa roubada! Caiamos fora e não prolonguemos mais algo que estamos percebendo que não é verdadeiro.
Um mau amigo causa os mais diversos transtornos na nossa vida, enredando-nos em situações, na maioria das vezes, complicadíssimas. Já o bom amigo(a) age de forma diferente, por isso que na adversidade é muito fácil identificar quem é quem, de fato.
Existem pessoas tão bonitas interiormente que sentimos vontade de tê-las sempre pertinho de nós. Sentimos bem ao lado delas, amparados, seguros, parece que transmitem recados de Deus; essas pessoas nos acalmam e tranquilizam a alma, sorriem quando estamos felizes, oferecem o ombro quando ficamos tristes, nos animam e dão forças nos momentos difíceis. São mensageiras da paz e do amor, “anjos” que o céu nos envia para partilhar e suavizar a nossa caminhada. Bastante difícil nos dias de hoje, por isso sejamos gratos e façamos por merecer a dádiva da presença delas em nossas vidas.
Procuremos tornar nossa existência o mais leve possível, só permitindo ficar ao nosso lado quem vem para somar, acrescentar valores morais e espirituais.
Mantenhamos sempre ao nosso entorno gente que nos faça bem, gente positiva, autêntica e feliz, que nos impulsiona ao progresso. Priorizemos sempre nosso bem-estar, alegria de viver e sobretudo nossa consciência tranquila, assim como nossa paz, que nos induz à busca da felicidade, que deve ser a meta almejada por todos nós.
Amigos verdadeiros
“Colegas apenas sabem da gente, mas os verdadeiros amigos nos conhecem tão bem á ponto de nos resguardar dos perigos, identificando com precisão nossos inimigos”.
O que adianta ter amigos e não ser feliz
E ser feliz e não ter amigos.
A amizade é a coisa mais preciosa mais claro se tiver felicidade.
O tempo é um verdadeiro amigo!
Faz você pensar, agir e ver as coisas e/ou pessoas, totalmente diferentes.
O que lhe incomodava, hoje não incomoda mais! Sabe porquê? Porque o que se vai com o tempo "passado", é melhor substituído pelo que vem em um tempo "presente", e o futuro? Não se preocupe com Ele, entregue a Deus e espere, pois somente Ele tem o melhor para nos dar.
Amigos são presentes que a vida nos oferece. Por isso temos que cuidar com carinho de nossa amizade..Ana.M
A amizade e a lealdade são incompatíveis com a fofoca e injustiça. Elas são compatíveis com a verdade. Um ambiente onde há muita fofoca não há relações verdadeiras.
Amizade não é amor!
MENTIRA!
Amizade de verdade sempre terá amor, nunca será perdida, se você ama alguém, não esqueça de cuidar dele igual seus amigos.
Sempre soube quem são meus
Verdadeiros Amigos !
Há um tempo atrás ...
Alguns fingidos pousaram
por aqui
Mas nunca me trouxeram
Paz e Claridade .
Tentaram sugar
o que há de mais puro em mim .
Pura Falsidade !
Tolo é quem pensa que pode
fazer o outro de bobo .
Nesse mundo falta mesmo
gente com a noção da realidade .
Ainda bem que Deus me
deu o dom da sabedoria
e sensibilidade !
Eu consigo enxergar
de longe ...
Os falsos sorrisos e
as Almas de verdade .
Ainda bem que tenho
poucos , simples e raros Amigos .
Ainda bem ...
Em mim é só Paz , Amor e Felicidade !
Não é preciso ter muitos amigos ao nosso lado, tão somente alguns verdadeiros serão bastante para sermos felizes.
