Dedicatória Fitas Acadêmicas de Sucesso
E me perco num abraço ! Entre rodas, caminhos...faço valer a vida em qualquer canto, faço viver meus sonhos !
Bateu vontade de derrapar nos teus olhos, dançar com teu riso..... bateu vontade de mergulhar na tua boca; viajar nos teus sonhos, bagunçar teu juízo...bateu vontade de marcar tua pele, arrepiar teus cabelos ! Veio vontade de desvendar teus medos, mistérios...bateu no peito saudades, lembranças...tocou na alma desejos ! Ouvi músicas: senti segredos !
06/05/2017
Seja você meu anjo de todas as noites, me liberta dos meus maiores medos e me traga de volta a luz que se foi quando partiu.
Fazer algo diferente, conhecer novos caminhos,ou alguém diferente de seu mundo, não mudará os princípios básicos de sua vida. As vezes Deus coloca oportunidades de alegria em nossos caminhos, através de pessoas que jamais imaginaríamos passar em nossa vida... Não é porque alguém teve uma história ruim no passado, que isso se repetirá, e você aprendeu com erros o que não pode ser mais feito. E se resolveu voltar atrás em alguma decisão impensada, em um erro seu, volte atras, quem sabe aquele alguém ainda o espera, pois é melhor ser feliz do que andar de mãos dadas com um orgulho besta... Viver é isso, ser feliz, e não ficar ouvindo pessoas que querem te ver feliz, mas não melhor que elas. Sua vida é sua história... A escreva com amor e alegria. Se de uma chance de ser feliz, mesmo que isso requeira algumas renuncias e dogmas que te prendem.
Eu me preocupava demais com a opinião alheia, acredito que isso era reflexo da minha criação.
Hoje eu me preocupo com a opinião dos que me amam e de quem eu amo, e esses tem espaço suficiente para me conhecer e saber quem eu realmente sou.
Vou seguindo sendo feliz no presente e cuidando do meu futuro. Se todos fizessem o mesmo, sonhos sairiam do imaginário e o mundo seria mais feliz.
"Não deixe seu sonho sumir em você, viva cada verso de uma música, cada acorde de um instrumento, cada riso do seu dia a dia, cada momento com a sua família, honre suas crenças, seus valores e quem tu és."
Um dos problemas do nosso tempo: estar tão acostumado com gente com segundas intenções, que a gente se segura até para elogiar, com receio de que a pessoa acredite que estamos querendo algo em troca
Ah meu cérebro, me desculpe-me por sonhar e pensar demais, a você meu travesseiro, desculpe-me pelas lágrimas e confissões dos planos que viraram pó, também meu coração peço-te desculpas pelas explosões e encontros vazios que te fiz passar ao longo da minha história, e obrigado meu Deus por me consolar e me fazer continuar e sorrir e me mostrar sempre um oásis e um horizonte novo... As vezes esquecemos quem somos no meio de tudo...
Porque não sou a mesma de ontem e possivelmente não serei a mesma amanhã
Não tenho compromisso com o erro ou com o acerto.
Marquei hora na agenda da vida para conversarmos sobre as possibilidades...
Temos que ter pessoas, não que nos preencha, mas que nos transborde.
Que nos transborde de amor;
Que nos transborde de carinho;
Que nos transborde de satisfação;
Que nos transborde de desejos, sonhos e realizações.
Sempre que fecho os olhos
Viajo em um mundo só meu
Pensando táticas mirabolantes
De planejar o meu futuro
A madrugada chega
E o bobo sonhador
Prisioneiro da insônia
Vaga nos pensamentos bons
Só na ilusão de que a melhora
É apenas uma questão de disposição
Que essas variáveis todas
Não influenciarão se eu acordar pronto
Pronto pra mudar e fazer acontecer
Pronto pra mostrar para os pessimistas
Que a vida pode ser bem resumida
Em uma peça de alegria
Mostrar pra eles a verdade
Que a vida é uma oportunidade
Não é dramática e trágica
Como os textos de William
Acordo já atrasado
Pra essa mudança toda
Lotado de pensamentos não meus
Mas desses pessimistas
E vejo no amanhecer
Que os pensamentos do melhor
Eram apenas sonhos de criança
E nada mudou nem vai mudar assim tão fácil
Peço que Deus me proteja
Me ajude a ver melhor
As oportunidades de mudança
As pessoas a minha volta
Hoje quando for dormir
Lembre que alguém nessa hora
Está viajando nos bons sonhos
Pra ter ânimo de lutar mais um dia
Quando deitar e descansar
Veja no espelho das suas pálpebras
Uma criança inocente
Que acha que o mundo é só uma aventura
Lembre-se que sua vitória
Não vai acontecer sem luta
Corra atrás e não se esqueça
De agradecer aos céus
Faça o que não fiz
Aprenda com os erros
Abra os braços e vá
Em memória de mim.
Entenda a expressão do amor. São nas entrelinhas que descrevo o que sai de dentro de mim, e que passa a te buscar. São nas batidas do meu coração que o amor se manifesta. São entre olhares não vistos e imagens nunca presentes que eu te sinto. Assim é o amor: do pouco, consegue ser muito; do muito, aprofunda-se no sentir e salta-se para o infinito. É assim que eu te amo: profundo e infinito, numa intensa beleza de ter você, ainda que seja apenas em meus sonhos.
O vazio de vidas vividas que não possui idas e vindas é quem faz de sua trajetória a história formada da glória visando vitória. É inverter o plano. Escalar voando.
You know you're in love when you can't fall asleep because reality is finally better than your dreams
- Relacionados
- Dedicatórias para fitas de finalistas para sobrinhos: frases de sucesso e carinho
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Fitas de finalistas: frases originais, engraçadas e emocionantes
- Dedicatorias Fitas Finalistas Pai
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
