Declaração de Amor para Casamento

Cerca de 238233 frases e pensamentos: Declaração de Amor para Casamento

“Casamento ‘gay’ é igual comer manga e tomar leite: está provado que não faz mal para ninguém, mas ainda tem gente que se apavora.”

Inserida por jefersoncalixto

Em um casamento pautado na relação feitor - escravo, não se iluda: é um exemplo perfeito da Síndrome de Estocolmo. Pode ser que o feitor passe a ter Síndrome de Lima. Na questão psicológica da coisa, compaixão que não pode ser confundida com empatia, não garante nada ao escravo. Entretanto, o escravo quer ser escravo por submeter-se a um tempo prolongado de intimidação, passa a ter simpatia e até mesmo sentimento de amor ou amizade perante o seu agressor. Muitos casamentos são assim: não tem saída e solução. Seguem enrolados pelas suas próprias mentes.

Inserida por swamipaatrashankara

Teu casamento ou relacionamento está ruim? Tenho uma novidade para perguntar, algo que a maioria convenientemente esquece: qual a tua parcela de culpa nisso?

Inserida por swamipaatrashankara

Namoro sem proposito, casamento frustrado.

Inserida por InacioAndre

Casamento vai muito além da cama.

Inserida por InacioAndre

Casamento é uma viagem para toda a vida.

Inserida por Tcheco

Se o seu casamento é baseado somente na atração física, temos ai uma seria relação de risco.

Inserida por InacioAndre

Se eu sou preconceituoso por não aceitar o casamento gay, me sinto vitima de preconceito por não aceitarem o Catolicismo. Respeito essa é a palavra certa!

Inserida por LucasGabrielAM

Se casamento fosse bom, homem não se casava de preto.

Inserida por RicardoWallas

O padre vive de seu casamento celestial,
Aquele que se casou com ele também,
Juntos, não se beijam, não se tocam, não se amam.
Apenas vivem na infalível e eterna crise espiritual.

Inserida por Karl96

A amizade entre um homem e uma mulher, é um casamento que deu certo.

Inserida por EdilsonAlves

Ainda estou tentando pagar as contas de meu casamento. Depois falta pagar o casamento dos filhos e da neta que casou semana passada.Casei a setenta anos e já estou me acostumando com a vida de casado.

Inserida por PoetaDantas

Muitos homens defendem o casamento gay, mas perguntado se trocaria sua esposa por um gay, respondem que não.

Inserida por PoetaDantas

Pra ter um casamento em crise, basta não ter um namoro santo. Ter relações sexuais, não ter uma vida íntima com Deus no namoro só vai trazer consequências se um dia vier a ocorrer o casamento.
Portanto, tenha um namoro SANTO, busque agradar a Deus e não a sua carne.

Inserida por PensadorBiblico

Os segredos de um casamento duradouro, segundo Ann e John com 81 anos de casados: Ann: É necessário ter muito respeito pelo outro. Os filhos são os maiores responsáveis por unir o casal. John: O segredo de um casamento duradouro é sempre concordar com o que sua mulher diz.

Inserida por furusho

"Casamento é um jogo de alternâncias em que não há perdedores”.

Inserida por PEDROLUIZALMEIDA

Em um casamento, o homem, ou é o cocheiro ou o cavalo...
O namorado que ia no banco de trás, jamais.

Inserida por ivanoterrivel2355

As mulheres têm um negócio chamado ''melhor amiga'' que é tipo um casamento sem aliança.

Inserida por PaulaOliveiraInnha

Nós não estamos no século dezoito, mas meu pedido de casamento foi com direito a pedido feito aos pais, joelhos dobrados e anel brilhante. Eu estava radiante. Foi tudo planejado e não houve surpresas. Eu não gosto de surpresas.

Inserida por Arcise

Eu não me lembro de ter lido sobre casamento aos quarenta, não me lembro de ter tomado alguma referência, a única coisa que eu me lembro é de que senti que era o momento de casar.
Ele é irresistível, apaixonante, gente boa, sincero, leal e tem todas as qualidades de um homem admirável, ele é fruto de uma relação respeitosa e aprendeu que isso era uma família de verdade.
É uma revelação em tanto o que vou dizer, mas o amo com todas as minhas forças, ele dá sentido à minha existência, faz de mim um ser melhor, está disposto a construir nossa casa sobre a rocha.
Eu fui bem sucedida na escolha, confesso que tenho certeza que acertei, sinto-me feliz e plena com a nossa caminhada juntos, sei que posso contar com ele e sei que ele pode contar comigo sempre.
Minha respiração para por alguns momentos quando o sinto bem perto de mim, existe uma química inexplicável entre nós, algo que transcende, algo que nos faz querer estar juntinhos sempre.

Inserida por Arcise

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp