Declaração de Amor para Casados
Toda gentileza é uma declaração de amor
Gentil é aquele que passa pela vida do outro, toca-o com leveza e marca-o onde ninguém mais pode ver.
Lembro-me que, quando pequena, sempre saia com meu avô pela rua. Figura agradável e prestativa, não economizava sorrisos ou negava favores. Jamais o vi reclamando que alguém não pagou pelo seu trabalho ou que foi explorado. Brincava com as meninas da padaria, dava gorjeta, ajudava aos irmãos, aos filhos e mimava as netas. Quando trabalhava, fazia-o assoviando. O que o tornava tão especial e querido por todos? O que o mantinha nesse estado de equilíbrio com o ambiente? Gosto de pensar que ele era gentil consigo e com a vida.
Todos passamos por situações complicadas. Somos ludibriados, destratados e, muitas vezes, até mal amados. Sofremos com a falta de dinheiro, temos preocupações com a nossa saúde, com a saúde dos filhos, dos nossos pais, do nosso cachorro. Entretanto, o que difere o ser gentil é que ele não coloca seus problemas no centro do mundo e nem acha que todos têm que parar com suas vidas porque ele não está bem. O verdadeiro entendedor da gentileza sabe ser suave com o outro, percebe que somos interligados por algo maior que nossos próprios interesses, que as relações humanas são pétalas de uma mesma flor.
Ainda hoje, embora tenham se tornado espécimes raros, diz a lenda que, quando vistos, são facilmente reconhecíveis. São aqueles que nos olham verdadeiramente nos olhos, que, quando íntimos, nos dão abraços apertados, que cumprem suas promessas e que não pensam antes de se levantar e oferecer seu lugar no banco.
O ser gentil é naturalmente educado, pois valoriza o outro como pessoa. Sabe que respeito é afeto, que delicadeza é cuidado e que toda gentileza é uma declaração de amor.
Faz uma declaração pra mim?
Me entrega teu amor?!
Te quero tanto ...
Sei que te encanto
Te dou prazer
Te entrego meu ser
Revelo-me aos poucos...
Escondo meu canto
Debaixo dos teus cabelos encontro afago
Uma dor quando te espanto
Minha loucura até desiste
Meu amor te quero tanto...
Nunca diga não a uma declaração de amor, não a ignore. Use o talvez ! Do amor nunca se zomba, ele é um bruxo vingativo que te enfeitiça sorrindo.
"Observe que muitas vezes um pedido de desculpa é uma declaração de amor."
Nunca tenha vergonha de pedir,porque esse é o gesto mais nobre enriquecedor de almas!
Seu olhar, pra mim é um presente
Seu sorriso, é uma declaração de amor
Seu abraço, é um sonho que se realizou
Suas palavras são o que me faz feliz
e o seu beijo é tudo o que eu sempre quis
Declaração de amor
Um sonho eu tive com você
Rimos, brincamos e nos abraçamos
Sentimos que o amor iria nascer
Ali foi onde nós começamos
Vimos o amor viver e crescer.
Pensei que o amor duraria
Mas pouco tempo ele teve
Pensei que ali ele viveria
Para todo o sempre o teria
E ao seu lado morreria.
Eu amei e sonhei te conhecer
Todos os dias ao alvorecer
Eu amei te ver
Eu amei te conhecer.
Vivo hoje no vazio
Sem o amor que existia
Vivo na solidão e sozinho
Sem o amor que em você eu tinha
Hoje vivo assim, essa é minha sina.
A solidão me acompanha
Em minhas lembranças você existe
A saudade é grande
Pelo seu amor eu morreria
Assim eu vivo,
triste e amargurado,
com o coração congelado,
frio e petrificado.
Eu amei e sonhei te conhecer
Todos os dias ao alvorecer
Eu amei te ver
Eu amei te conhecer
Sem você não sei viver.
O amor humano é sagaz, hoje ama, amanhã não mais. Declaração intensa de amor é uma retórica de ocasião, em primeiro momento ama, posteriormente, todo amor se transforma em ódio e ilusão. O verdadeiro amor não deixa espaço para ódio e rancor. Possa ser que venha mágoa, tristeza e desilusão, porém nunca o ódio a ocupar o espaço do amor no humano coração. Se a pessoa disser que já amou e não mais ama, enganado foi pelo sentimento avassalador da paixão, que tanto ilude e engana o coração.
Declaração de amor a um país doente;;
Meu país é o Brasil, amo demais ele, fico triste quando vejo ele doente de corrupção. Quando ando na rua e vejo a pobreza e a negligencia dos nossos governantes. Crianças que eram pra estarem na escola, pedindo esmola nas esquina.. Pessoas idosas que eram pra estarem no seus lares com seus entes queridos abandonados na rua, pessoas morrendo na fila do hospital... Fico triste com tudo isso. Mas sou brasileira com o coração triste e decepcionada ... Vou torce pra minha seleção como torço pro um futuro melhor pro meu país...
Torço pra que cada brasileiro acorde e lembra que a nossa força vem do nosso voto, não procura um culpado pelas nossas escolha e sim ser responsável e dizer votamos errado e vamos acerta na próxima. Lembra que cada um de nos termos uma voz. quando grita golllll !!!!! Lembrar grita na urna também. Vamos fazer o nosso protesto mas no silêncio do nosso voto só ele que poderá fazer a mudança tão esperada. Vamos nos uni e torce pro nosso país nessa copa ela esta sendo realizado num país que termos esperança que se torne o melhor de todos. Então vamos mostra o nosso amor pelo nosso Brasil... E mostra ao mundo que o brasileiro e o povo que acredita num mundo melhor que não só reclamamos e nem somos os vândalos e sim somos a esperança de um País melhor..... Vamossssss nessa Brasil sou brasileira e acredito em você teamoooooo
Declaração de amor
Amor! Sempre ouvia dos amantes
Os que sem saber mau uso do mesmo faziam
palavras raras e florescentes cuspiam
mas quando vi os teus gestos rutilantes
o sol do verão transformou-se em brisa
e das entranhas da paixão nasceu Isa.
Mulher que Deus amou e me enviou
para que do amor que há entre nós os dois
nasçam rios de água pura que correra depois
e alimentara relações de quem sonhou
um dia ter na vida aquele alguém
que tanto o ama, e ele o ama também.
Eu! Amar-te-ei com a força do universo
renegando o distante só para te ter por perto
cantando de amor num silêncio desperto
para que sintas harmonia em cada verso
amar-te-ei na alegria e na tristeza
pois eu amo o nosso amor! Minha fortaleza.
A pessoa fica tempos sem te ver... aí você pensa no mínimo que ela vem com uma declaração de amor..... uma proposta de casamento (pelo tempo que ela te fez perder) e aí ela chega e diz que você está muito bonita....Isso eu já sei faz muito tempo! KKKKKKKK.............. é osso!
A verdadeira declaração de amor, é quando o coraçäo fala e você responde com um beijo e sorri com os olhos.
Para ele: juro-te que não é uma declaração de amor, mas é que sonhei contigo na noite passada. E sei lá, me deu vontade de dizer que não consigo amenizar essa saudade nem a separando em sílabas. Não, não estou me declarando, contudo, perguntaram-me a definição de estrelas cadentes e eu só conseguia descrevê-las de um jeito. Do nosso jeito. O jeito como cada vez que o teu coração encostava ao meu, eles tocavam o céu, e assim as estrelas caíam. É estranho, porque apesar de não te querer para sempre, eu te quero bem, e muito. E esse não é mais um verso de amor, uma vez que digo te adorar para não dizer que te amo, e tento me amar mais a cada dia para não deixar este sentimento escapar a alheios. Das oportunidades perdidas, descobri que amor é tipo colher flores. Não que eu gostasse de colher flores, mas eu sabia que se as arrancasse, não seriam mais as mesmas. E da nossa primavera não se aproveita nem meia estação. Por isso que amor é verbete proibido, e cada um propaga suas palavras e isola o que sente por dentro e descobre a força no vento contrário, e não seguindo na mesma direção, enfim. E a vida é feita de ventos contrários, não é? Onde quinze semanas são brisa e o resto é tempestade, e eu te perdi nessa atmosfera infindável, aprendendo com as circunstâncias que não somos senhores do tempo, nós somos finitos. É difícil compreender a efemeridade das sensações, a culpa do engano, o desejo da carne. Nunca foi uma declaração de amor. Porque para te ter por perto eu precisei congelar por dentro, e as emoções resultaram em estalactites no céu da minha alma. Não que eu me orgulhasse da criatura em que me transformei, entretanto, aprendi da pior maneira que o amor não é justo, é egoísta. Perde-se na trama dos pensamentos, focam os objetivos num plural. A queda é imensuravelmente mais dolorida do que pular de um prédio de seis andares. Cada estrofe é um passo desregulado e sem ritmo e eu não entendo o porquê de insistir no inexistente, na valsa sem som que ecoa quando o acaso te traz para perto. Descobri que me encontro num rosto que nunca vejo, contudo, conheço as mil facetas que traz, as linhas firmes que almeja. E não é uma declaração de amor, uma vez que se por acaso, algum dia, se eu bater na tua porta é porque errei de endereço.
No sonho, não me recordo ao certo, nós éramos bêbados e felizes. Você apostava em nós e eu desejava a gente. E poxa, como se respira mesmo? E é isso, são os enigmas sem sentido, os labirintos da tua alma repletos de paraísos desconhecidos que me instigam, e eu até atrevo a me perder por essas terras, amor. E isso não é uma declaração de amor. É perceber que eu era boa com palavras até precisar caminhar no sentido contrário a elas só para ter certeza da minha força, ou das sobras dela. É te esquecer por um segundo e recordar do que nunca pareceu fazer sentido nas outras horas do dia. É te querer não querendo, evitar ouvir as batidas do teu coração justamente por decorar os trechos acelerados. É sentir o silêncio pro conforto da minha arritmia. Me despe e não se despede, aprende que na despedida eu me torno perecível ao resto do mundo e insensível aos outros dias. Aprende que se por acaso isso tudo parecer uma declaração de amor, é coincidência. O que não significa nada para ti é o meu fim distribuído em pequenos fragmentos, e ou eu te mato agora, ou continuo me deteriorando aos pouquinhos. E “se dessa vida nada se leva”, por que eu ainda insisto em te levar comigo? Eu não entendo, realmente não entendo. Ninguém nunca disse adeus e a esperança ainda é superlativa. Ainda acredito em tudo que eu não disse, mas jurava que tu compreendias.
Mas se eu voltasse, nunca me permitiria partir novamente. E pela primeira vez te vi à toa e pensei: “Por favor, não sinta a minha falta”. Desculpa, moço, é que eu interpreto pro meu mundo até o que você não diz. E isso não é uma declaração de amor.
