De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 796051 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

Não gosto de relembrar pequenas lembraças,o pior eu posso fugir pra todos os lugares,mais como faz pra fugir de algo que ta dentro de você?

Inserida por adrianosoares

Não se consegue um sentimento mais forte por alguém, antes de conhecer a si próprio, para saber se tem capacidade pra isso.

Inserida por DeyvidF

CLOSER TO THE EDGE / MAIS PERTO DO LIMITE

30 SECONDS TO MARS

Eu não me lembro do momento que eu tentei esquecer,
Eu me perdi, e é melhor não dizer
Agora que estou mais perto do limite

Eram mil contra um e um milhão contra dois
Hora de se incendiar e eu estou levando você
Mais perto do limite

Não, eu não estou dizendo que sinto muito,
Um dia talvez nos encontremos de novo
Não, eu não estou dizendo que sinto muito,
Um dia talvez nos encontremos de novo
Não não não não

Você consegue imaginar uma época em que a verdade era livre?
O nascimento de um sol
A morte de um sonho
Mais perto do limite

Essa história interminável
Paga com orgulho e destino
Todos nós carecemos de glória
Perdidos em nosso destino

Não, eu não estou dizendo que sinto muito,
Um dia talvez nos encontremos de novo
Não, eu não estou dizendo que sinto muito,
Um dia talvez nos encontremos de novo
Não não não não

Não não não não
Eu nunca me esquecerei
Não não
Eu nunca me arrependerei
Não não
Eu viverei a minha vida.

Não não não não
Eu nunca me esquecerei
Não não
Eu nunca me arrependerei
Não não
Eu viverei a minha vida.

Não, eu não estou dizendo que sinto muito,
Um dia talvez nos encontremos de novo
Não, eu não estou dizendo que sinto muito,
Um dia talvez nos encontremos de novo
Não não não não

Mais perto do limite
Mais perto do limite
Mais perto do limite
Mais perto do limite
Não não não não

Mais perto do limite

Inserida por kelzitasf

Eu não vou mais me controlar
Vou deixar que o sentimento, fale por mim
Eu sempre te guardei, mas você nunca me olhou
Você apenas me criticou, sem pensar
Que suas palavras, poderiam me machucar

Inserida por rrfelix

Te perdi
E eu não queria mais ter ninguém
Eu caí
E foi difícil me levantar

Inserida por rrfelix

Me ver sofrer não te satisfaz
Tudo bem que eu não sei de nada
Da sua vida eu não cuido mais

Banda Cine

Nota: Trecho da música A usurpadora.

Inserida por rrfelix

Depois Daquela Festa

Depois daquela festa que ti vi
Não consegui mais dormir
Pensava em você a noite toda
Dividindo minhas emoções com meu humilde travesseiro

Acordado e sem o que fazer
Vou até a adega e pego o vinho mais caro que possuo
Acendo meu charuto cubano
Encho a cara Tentando te esquecer
Não consigo

Vou até meu quarto
Pego então um pedaço de papel e uma caneta
Expresso todos os meus sentimentos em uma simples poesia
Sem rimas e sem métricas

Depois volto a dormir
Com a esperança de sonhar com você
A linda mulher que encontrei naquela festa.

Inserida por pedropadua

O que os olhos não vêem o coração sente muito mais!!!

Inserida por pattynoturna

Eu sei, não sou a primeira e nem a última a saber que, serei apenas mais uma pra você.

Inserida por parasita11

Não sei mais o que pensar, tu conseguiste o que muitos tentaram, que eu me apaixonasse, e com isso que eu ficasse mais boba e atordoada do que eu sempre fui, contigo me perco nos labirintos da paixão e não resisto a tentação. Pois simplesmente tu foi o meu primeiro amor e será o último, pra sempre, mesmo que tu pense que não, mas acredito que seja apenas uma fase conturbada na tua vida, só não entendo o porque de não resolvermos isso juntos, como sempre fizemos e vencemos.

Inserida por deboracomis

"AMOR é quando as diferenças, não são mais capazes de SEPARAR"

[J.de Bourbon]

Inserida por meninanina

Ao fim, não me resta dúvida mais feliz: algum dia saio deste mundo.

Inserida por WebertGomes

As boas decisões não tornar a vida fácil, mas eles fazem isso mais fácil.

Inserida por rlsmoura

Se eu pudesse, mudaria.
Mas, o que é mais forte do que eu não me permite.

Mudanças não se fazem por mera vontade.
A lenda de querer é poder não se realiza.

Lenda necessária para a manutenção da vida.
Lenda para manter a esperança.

Mas, esta lenda, queridos, desculpem-me, não me alcança!

Inserida por Natanaela

Perder você resultou em não me encontrar nunca mais.

Inserida por Natanaela

"Até que não tenhas mais forças para escrever, quando a última batida do meu coração acontecer... o último sopro do meu pulmão ditará a última palavra a ser dita ou escrita com a emoção de quem ama a vida."

Inserida por VictorJerry

Gostar do que se tem é compreensão, mas não querer mais é conformismo.

Inserida por petrusfalcin

FALARÁS E CANTARÁS

Falarás o que não sabe
Cantarás a nota mais difícil
Falarás ao meu consciente
Cantarás a melodia mais procurada
Falarás ao despertar
Cantarás a história dos meus sonhos
Falarás ao mundo incógnito
Cantarás a transparência da vida
Falarás em mim uma nova lei
Cantarás o medo que abraça a dor
Falarás então a liberdade que alcança a verdadeira alegria

Inserida por AVL40

Já imaginou sua vida, se você fosse uma bolha? Intocável, e correndo o risco de não existir mais em fração de segundos? Agradeça por ser humano, mesmo tendo milhares de defeitos.

Inserida por SirFhodastic

Não preciso que cuidem da minha vida, pois o ar que respiro só passa pelo MEU pulmão e pelo de mais ninguém!

Inserida por SirFhodastic