De Repente Nao mais que Derepente
Não vou dizer que te quero para sempre, pois ambos sabemos que o pra sempre, sempre acaba, mais vou fazer de tudo para que seja eterno enquanto dure o nosso amor.
Não conseguir me encontrar
É o abraço da camisa de força
Que fica mais apertado e mortal
Mas não é uma coisa ruim
Só é algo triste
E tristeza também é algo bom
Pra quem sabre apreciar
Todo amor que tive,vivi,senti, só o seu não pude esquecer.O elo mais belo, amor puro e sincero que o tempo não pode apagar..
Calor no inverno,aguá no meu deserto de solidão,um relâmpago cortando o céu,trazendo beleza e medo com seu clarão.Te quero por perto não vou me enganar,não posso negar essa é a minha intenção.És minha primavera florindo nos meus dias tristonhos acelerando esse meu coração.Vamos voltar ao passado te quero a meu lado,pois só você acelera esse meu coração ...
Aceite as criticas,mais nunca mude o seu modo de pensar.. criticas vem pra ajudar e não para que mude seu pensamento.
Não conte mentiras para que todos te aplaudam,mais conte verdades,se vão aplaudir eu não sei,mais que vão ficar impressionados isso vai.
Se alguém
Já lhe deu a mão
E não pediu mais nada em troca
Pense bem, pois é um dia especial
Eu sei
Que não é sempre
Que a gente encontra alguém
Que faça bem
E nos leve desse temporal
O amor é maior que tudo
Do que todos, até a dor se vai
Quando o olhar é natural
Sonhei que as pessoas eram boas
Em um mundo de amor
Acordei nesse mundo marginal...
Definitivamente, eu viro a cara ao medo...e não me permitirei dar mais poder algum a ele...Faço agora a minha escolha!...Decido com toda a firmeza abraçar a totalidade do meu Coração...Pois é neste glorioso lugar que quero estar eternamente...Assim É
Eu não consigo mais fingir
Fingir que você não existe
Fingir que esse sentimento não existe
Fingir que você não é
E não foi especial para mim
Tudo isso eu já não consigo guardar
E muito menos fingir.
O fim de mais um dia vai chegar e eu não sei
Se minhas decisões tão certas ou se vacilei.
Eu sei que minhas escolhas contribui pra um novo dia.
Um dia mais feliz, talvês... meu Deus, que bom seria!
A liberdade é o bem mais precioso de um ser humano. Do que adianta ter tudo na vida, mas não ser feliz por se sentir preso a algo?
Não sei mais aonde estou
Me perdi no caminho até você
Meu coração está em tantos pedaços
Eu me perco nessa escuridão
Não exergo o caminho de volta para casa
Mesmo com você
As vezes me sinto tão perdida , errada
Sinto as vezes que aqui não é o meu lugar
E agora quem vai pegar na minha mão e me levar para casa.
Cade voçê...
Nem voçê consegue me encontrar
As vezes você não me entende
Mais não te culpo
As vezes nem eu me entendo
Quero apenas ir pra casa
Sair dessa escuridão
E encontrar o caminho de volta para casa
Não me culpe pelos meus erros
Quem nunca errou ?
MAIS UMA VEZ
Ei você aí
Estou aqui a te esperar.
Vai, acontecer, não sei viver sem te amar sem te amar
Mais uma vez estou aqui
Só inventando um motivo pra te ver
Pra enganar meu coração que depois volta outra vez pra solidão.
Não, não vou mentir, pra enganar meu coração
Só com seu amor, posso viver essa paixão
Coração.
Mais uma vez estou aqui
Só inventando um motivo pra te ver
Pra enganar meu coração que depois volta outra vez pra solidão.
'Não sei bem oque eu mais desejo nessa vida.. mais oque eu desejo agora é ter você olhando nos meus olhos'.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
