De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 796051 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

Não vou dizer que te quero para sempre, pois ambos sabemos que o pra sempre, sempre acaba, mais vou fazer de tudo para que seja eterno enquanto dure o nosso amor.

Inserida por kzesinski

Não conseguir me encontrar
É o abraço da camisa de força
Que fica mais apertado e mortal
Mas não é uma coisa ruim
Só é algo triste
E tristeza também é algo bom
Pra quem sabre apreciar

Inserida por GuilhermeNeto

Todo amor que tive,vivi,senti, só o seu não pude esquecer.O elo mais belo, amor puro e sincero que o tempo não pode apagar..
Calor no inverno,aguá no meu deserto de solidão,um relâmpago cortando o céu,trazendo beleza e medo com seu clarão.Te quero por perto não vou me enganar,não posso negar essa é a minha intenção.És minha primavera florindo nos meus dias tristonhos acelerando esse meu coração.Vamos voltar ao passado te quero a meu lado,pois só você acelera esse meu coração ...

Inserida por nataliemaia

Cuidado com as consequências dos seus atos. Muitos deles não tem mais volta.

Inserida por MyrllaCatteli

Eu não quero mais as fantasias eu quero apenas viver.

Inserida por adrianosoares

Aceite as criticas,mais nunca mude o seu modo de pensar.. criticas vem pra ajudar e não para que mude seu pensamento.

Inserida por adrianosoares

Não conte mentiras para que todos te aplaudam,mais conte verdades,se vão aplaudir eu não sei,mais que vão ficar impressionados isso vai.

Inserida por adrianosoares

A: Eu não tenho nada de diferente.
B: Você tem a mim, e eu te garanto, ninguém mais tem.

Inserida por AskCtrl

Se alguém
Já lhe deu a mão
E não pediu mais nada em troca
Pense bem, pois é um dia especial
Eu sei
Que não é sempre
Que a gente encontra alguém
Que faça bem
E nos leve desse temporal
O amor é maior que tudo
Do que todos, até a dor se vai
Quando o olhar é natural
Sonhei que as pessoas eram boas
Em um mundo de amor
Acordei nesse mundo marginal...

Inserida por pansaniesilva

Não existe mais singular quando a vida é conjugada no plural.

Inserida por herbertmasamune

Definitivamente, eu viro a cara ao medo...e não me permitirei dar mais poder algum a ele...Faço agora a minha escolha!...Decido com toda a firmeza abraçar a totalidade do meu Coração...Pois é neste glorioso lugar que quero estar eternamente...Assim É

Inserida por JackelineGadotti

Eu não consigo mais fingir
Fingir que você não existe
Fingir que esse sentimento não existe
Fingir que você não é
E não foi especial para mim
Tudo isso eu já não consigo guardar
E muito menos fingir.

Inserida por fernandotayrone

O fim de mais um dia vai chegar e eu não sei
Se minhas decisões tão certas ou se vacilei.
Eu sei que minhas escolhas contribui pra um novo dia.
Um dia mais feliz, talvês... meu Deus, que bom seria!

Inserida por SalatieLopes

Ruim é não ser o suficiente, para alguém que é muito mais do que o necessário.

Inserida por tnhking

A liberdade é o bem mais precioso de um ser humano. Do que adianta ter tudo na vida, mas não ser feliz por se sentir preso a algo?

Inserida por zefilhogbi

Não sei mais aonde estou
Me perdi no caminho até você
Meu coração está em tantos pedaços
Eu me perco nessa escuridão
Não exergo o caminho de volta para casa
Mesmo com você
As vezes me sinto tão perdida , errada
Sinto as vezes que aqui não é o meu lugar
E agora quem vai pegar na minha mão e me levar para casa.
Cade voçê...
Nem voçê consegue me encontrar
As vezes você não me entende
Mais não te culpo
As vezes nem eu me entendo
Quero apenas ir pra casa
Sair dessa escuridão
E encontrar o caminho de volta para casa
Não me culpe pelos meus erros
Quem nunca errou ?

Inserida por daianeamorim

Se eu vou sofrer eu ainda não sei,mais eu quero tentar .

Inserida por adrianosoares

MAIS UMA VEZ

Ei você aí
Estou aqui a te esperar.
Vai, acontecer, não sei viver sem te amar sem te amar

Mais uma vez estou aqui
Só inventando um motivo pra te ver
Pra enganar meu coração que depois volta outra vez pra solidão.

Não, não vou mentir, pra enganar meu coração
Só com seu amor, posso viver essa paixão
Coração.

Mais uma vez estou aqui
Só inventando um motivo pra te ver
Pra enganar meu coração que depois volta outra vez pra solidão.

Inserida por DhannyS

'Não sei bem oque eu mais desejo nessa vida.. mais oque eu desejo agora é ter você olhando nos meus olhos'.

Inserida por adrianosoares

Não sou muito de sonhar eu sou mais de realizar.

Inserida por adrianosoares