De Repente Nao mais que Derepente
O que mais importa para alguns hoje é você!
Não importa quem vai,quem foi,quem se machucou emocionalmente ou fisicamente,não importa!!
Se ocoresse algum acidente,incêndio,a pessoa não ia se preocupar com o outro,ia simplismente pegar suas coisas e pernas pra que te quero.
Pra que , se preocupas com os outros???Pra quê???
Eu sou eu,a pessoa mais importante da minha vida , é simplismente eu !! EU,EU , EU , EU SÓ EU!!
Mas sabendo,de pessoas assim,eu sei que elas não encontram felicidade e nunca nunca nunca mesmo, vão encontrar.
Tudo que eu escrevo é o que sinto e o que vive em mim que ainda não esqueci. Não falo de fatos, mais do valor daquilo que sinto
Os relógios não marcam mais as horas,
São apenas números que contam cada lágrima,
Cada pensamento em ti.
Eu te vejo mas não te enxergo mais,
Não reconheço o silêncio em teus olhos.
Você insistiu que era pra ser assim,
E o medo me destruiu por dentro
Chegou a hora, chegamos ao fim.
A Pessoa Mais Rica Do Mundo, Não É Aquela Que Paga A Contas Dos Seus Amigos, Mas Sim, Aquela Que Tem Amigos Para Dividir A Conta!
Viver: A mais louca forma de amar
Vida! Vida não é simplesmente...
Simplesmente uma palavra com 4 letras
Com um V de... Vidente!
Com duas vogais
Por quê? Porque a vida é muito mais!
Amar!Amar não é simplesmente...
Simplesmente o sinônimo de paixão
Porque o que sinto dói no coração
Para mim tudo isso é muito mais!
Não palavras encontradas no dicionário
E nem que caem no vocabulário!
E essa louca mistura viver e amar
Nos faz..
Cantar, pular, sonhar.
Rir e chorar
Aventurar-se e até se enlouquecer
Tudo isso faz parte de uma única vida
Uma vida... Maravilhosa, terrível
Curta e interminável
Viver: A mais louca forma de amar
Vida! Vida não é simplesmente...
Simplesmente uma palavra com 4 letras
Com um V de... Vidente!
Com duas vogais
Por quê? Porque a vida é muito mais!
Amar!Amar não é simplesmente...
Simplesmente o sinônimo de paixão
Porque o que sinto dói no coração
Para mim tudo isso é muito mais!
Não palavras encontradas no dicionário
E nem que caem no vocabulário!
E essa louca mistura viver e amar
Nos faz..
Cantar, pular, sonhar.
Rir e chorar
Aventurar-se e até se enlouquecer
Tudo isso faz parte de uma única vida
Uma vida... Maravilhosa, terrível
Curta e interminável
Era um assunto..
Apenas um assunto...
E não é preciso dizer mais nada...
Era um defunto...
Apenas mais um presunto
E a viúva chorava...
Era o tudo,
Apenas a falta do nada
E o tempo já não passava...
Era o vazio,
E a dor que causava
Era apenas o sopro da morte
E a viúva chorava.
Não espere até que não haja mais tempo.Não espere para ter que correr.. Se for agora,tu ainda pode caminhar.É bem menos cansativo.
Tudo está estranho.Meu cachorro não sente mais a minha falta,as pessoas estão tão distantes,e tudo está muito frio!
Quando nos amamos, nós nos sentimos nas nuvens, mais não se esquece que essa nuvem pode não ser tão segura assim quanto pensa.
Antes de tudo, a verdade.
A mentira é um pecado que eu não julgo.
Eu sei que mais vale a verdade, por pior que ela seja, à mentira, por melhor que ela pareça ser.
Às vezes a verdade é tão cruel que nos faz esquecer até do que é verdadeiro.
Você pode não estar entendendo o que eu quero dizer,
mas pelo menos estou dizendo a verdade.
Fácil fugir quando tudo não dá certo, e quem não tem p/ onde fugir ? Se torna mais forte, pq vai saber, que apesar dos novos problemas, existiram outros piores.
Não podemos ter tudo oque queremos,mais o pior é que quando desistimos de querer é a hora que conseguimos,e ai nem queremos mais.
Quando desistimos de acreditar no mágico amor,não precisa nem mais viver.Porisso que eu ja to morto a um bom tempo.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
