De Repente Nao mais que Derepente
Mais um dia indo embora
E eu ainda estou aqui
Essa vida eu jogo fora
Não vou mais me iludir
Não sou mais nenhum menino
Não queria te perder
Vou mudar o meu destino
Não nasci para sofrer
Todo dia quando acordo
Fico sempre a refletir
Por que é que eu me incomodo
Se ninguém tá nem aí?
Minha cabeça tá distante
Nem parece que eu sou gente
Mas de agora em diante
Tudo vai ser diferente
E quanto mais você pensar
Mais você se desespera
A felicidade vem
Quando menos se espera
Se você quiser crescer
Como um grande vencedor
É melhor se acostumar
E lutar com muito amor
Porque tudo nessa vida
A gente ganha no suor
Se hoje tudo deu errado
Amanhã será melhor
É preciso entender
Que o que importa é sua fé
Acredite em você
Ganhe o mundo se quiser
Pode parecer confuso
Pra quem vai e pra quem fica
Mas não tem nenhum segredo
É o homem que complica
Quem tem medo, vai embora
Quem tem força, segue em frente
Sempre chega a nossa hora
Basta ser paciente
Quando eu era uma criança
Eu sonhava em ser cantor
Não perdi a esperança
Hoje sou compositor
Ganho a vida escrevendo
Essa é minha verdade
E com isso, eu vou vivendo
Com muita dignidade
E quanto mais você pensar
Mais você se desespera
A felicidade vem
Quando menos se espera
Se você quiser crescer
Como um grande vencedor
É melhor se acostumar
E lutar com muito amor
Porque tudo nessa vida
A gente ganha no suor
Se hoje tudo deu errado
Amanhã será melhor
É preciso entender
Que o que importa é sua fé
Acredite em você
Ganhe o mundo se quiser
Minha vida é um livro aberto
Todo mundo pode ler
Mas precisa ser esperto
Pra tentar compreender
Minha história é incomum
Entre a sociedade
Não existe mal nenhum
Que proíba a igualdade
Solidão não me agrada
Mas também não me enfraquece
Se eu não sou de mais ninguém
É porque ninguém merece
Nunca tive do meu lado
Quem eu realmente quis
Já fui muito humilhado
Mesmo assim, eu sou feliz
E quanto mais você pensar
Mais você se desespera
A felicidade vem
Quando menos se espera
Se você quiser crescer
Como um grande vencedor
É melhor se acostumar
E lutar com muito amor
Porque tudo nessa vida
A gente ganha no suor
Se hoje tudo deu errado
Amanhã será melhor
É preciso entender
Que o que importa é sua fé
Acredite em você
Ganhe o mundo se quiser
Se todos dessem valor a palavra de Deus, como dão a pessoas que não merecem, o amor seria bem mais visto nas ruas.
As vezes pensamos que a vida está fechando as portas para a gente,mais não pensamos na imensidão de conhecimentos que podemos aprender nesta fase.Paciência...
Já faz tempo que a minha boca não fala mais de amor; ela não canta mais aquela dor. Sobrou apenas um pouco de pó, que eu recolho em canções
Já faz tempo que a minha boca não fala mais de amor; ela não canta mais aquela dor. Sobrou apenas um pouco de pó, que eu recolho em canções.
“Quando um ente querido seu partir não chores, pois os anjos o levarão para os mais belos bosques das luzes mais intensas que a Divindade Celeste proporcionará a ele em seu descanso eterno da felicidade e do amor mais puro que sua alma já mais veria nesse mundo. E na tua chegada aos bosques celestes trombetas fervorosas serão tocadas anunciando a chegada de mais um dos filhos amados da Divindade Suprema. Será recepcionado com grande festa por seus amigos que viram em seu encontro e será levada a presença de Deus que pedira a ele que cuide como anjo da guarda de todos os que choram a tua partida do mundo em que estava.”
Com o meu passado eu aprendi que o presente vale muito mais a pena. O hoje nunca tem fim. Não te deixa na mão. Porque amanhã é hoje de novo.
Já Fui Poeta...
Agora Não Mais...
Escrevia Com Palavras...
Mas Não Olhes Para Trás...
Escrevo Agora Sentimentos...
O Que Meu Coração Bate...
Escrevo Amor, Carinho , Vida...
Escrevo O Que Sinto de Verdade...
Escrevo Para Quem AMO..
Escrevo Sem Perceber...
Quando Contigo Não Posso Estar...
Pensando Estou Em Você...
Não importa mais quem me causou a dor. Pois ela vai passar, e eu quero me lembrar, pra rir dessa tristeza quando ela acabar.
Não quero que isso seja mais um sonho
Um sonho que se foi
Que talvez eu nunca viva
Quero lembrar de momentos felizes
Como eu lembro de você hoje
De seu sorriso
E de suas expressões engraçadas
Que me fazem querer mais você
Todos os dias que se passam
Eu ti quero mais do meu lado
Te quero na minha vida
Não sei mais conviver com o resto dos bichos. Eles me ameaçam por ignorância e eu os ameaço pelo mesmo motivo.
Amizade verdadeira não é baseada somente em coisas boas relação há você, existe muito mais coisas em jogo.
"Mesmo se um dia meus pensamentos não fizerem o que o mais gosto, meu coração vai continuar fazendo o que mais amo, sonhar amando você..."
E durou muito mais que o esperado, mesmo assim, tenho em mim que não era o fim no final; Dias melhores virão e para o meu coração encontrarei repouso, e ainda tinhamos tanto a falar e nada podemos fazer, o que aconteceu está feito."
Já não tenho mais medo, já não penso tanto no certo ou errado. Penso que certo é aquilo que está me fazendo bem. Ok, talvez seja errado me entregar assim nessas condições mas o que posso fazer se estou apaixonada?
Não aceito julgamentos... não preciso de conselhos. Decidi viver essa fase e vou viver.
Até quando vou aceitar tudo isso? Até quando meu coração aguentar.
Eu decido...
Falta pouco para uma nova fase começar seja como e com quem eu quero ou não. Mas isso... eu decido.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
