De Repente Nao mais que Derepente
A parede continuava de pé, mas não mais se importou; aprendeu a grafitar e coloriu a imagem pálida do nada à sua frente. Reiventou-se.
Sinto que estou agora mais sozinho do que nunca pois ja nao posso desabafar nem com as pessoas do meu mundo "real" nem com as do meu mundo virtual que se despencou ,tanto que menti hoje a maioria nao cree em minha verdade, sabe se la que outras pessoas falam por traz e riem de mim, enqnto eu digito isso em meio a uma dor que prefiro apenas guardar pra mim. Denovo o que as pessoas querem de mim sao mais que provas , mais provas pra q? pra depois que verem a minha verdade dizer q e amor eterno.. o amor acabaria entao sem estas? por isso todos se afastao como se nesse momento vc fosse um portador de uma doença devastadora e contaminosa .. sorte daqueles que um dia erraram e conhecerao verdadeiro significado da palavra perdão .. eu vou tentar viver minha vida por que eu tenho tudo o que um cara da minha idade queria ter pra ser feliz , mais ao mesmo tempo nao tenho nada nem o afeto da mulher que amo nem admiraçao nem nada porque joguei no lixo , tentei não seguir o exemplo do meu pai que passei a vida toda cobrando e julgando e fiz o mesmo.. paciencia
Eu amo a vida, mais amo a morte também,não é controvérsia vos digo,é apenas uma coisa que acontece ao passarmos pela puberdade...
Errr,e aquela menininha tão sorridente não existia mais,
o desejo de ser alguém a fez crescer antes do tempo, perdendo
toda a esperança de uma infância sem preocupação , sem
motivos pra sorrir e ainda sim sorrindo.
Depois olha pra sí, se arrepende do que se tornou,
tenta voltar a traz mas é tarde, as outras crianças já fora
com a perda de sua alma, acharam que elas estavam erradas
por aquela menininha sorridente ter crescido. Mas tudo na vida
dela à parti daquele momento se tornou artificial, pois alma
não mais existira, ela só alimentava sua mente, felicidade artificial,
compra pra se sentir melhor, ajuda os pobres pra vê se tira o peso
da sua conciência, mas nunca encontra paz.
Ela só queria uma chance de ser criança de novo
e mudar tudo, pois já não vive mais.
Mais uma vez estou só, ele se foi e consigo levou minha paixão. Agora não sinto, não cheiro e nem molho, estou sóbria!
O que faz uma pessoa adquirir experiência na vida não é um ano a mais que se tem, mas sim um obstáculo a mais que a vida lhe proporciona.
Não consigo entender os meus sentimentooos,
Uma noite tudo muda,
perco a razão nem sei mais o que pensar,
O que eu vou pensar?
E ja nada me faz vê,que eu sou nada sem você,
e eu não vou voltar a ser, agora eu desistir
Se eu tô com ele me sinto feliz, então você vem me iludir
não vou cair eu já aprendi.
Então porque nao me deixa em paz, ja decidir não volto atras, posso sofrer mais vou desistir, pra um dia eu ser feliz.
Os dias me fazem perceber que foi bom eu te perder,
eu nao vou mentir dizer que te esquecir,
mais posso te dizer tô feliz sem você
Eu nao me arrependir
Um dia eu já não vou estar mais no seu coração, eu já não vou fazer mais parte dos seus planos. Um dia, você já não vai mais se lembrar de mim, nem do meu sorriso bobo e infantil que você tanto gostava. Já não vai mais lembrar da minha risada. Eu vou fazer parte de um passado esquecido. Vou estar na sua lembrança mais triste, nas suas fotos mais antigas. Vou estar em algum lugar do mundo, ainda, tentando te encontrar (e você já não vai mais saber disso). Eu vou estar em algum lugar distante de você, e como eu pensei. Nunca mais vamos nos ver. Esse é o nosso fim, será que fui eu que escolhi isso para mim? Not.
O absurdo calou minha boca com golpes duros de irrealidade. Desde então não existem mais palavras, só fantasmas e um túnel com luz no final.
Saiba que em certos momentos o orgulho fala mais alto que Eu,me ultrapassa,as palavras não saem,fico distante,fria.que você saiba me entender mesmo com a minha dificuldade em ser entendida,que aos poucos se adpte a mim.assim como eu estou tentando me adptar a você..
Divagações filosóficas: Por que temos de pedir o que precisamos a Deus? Ele não sabe muito mais do que nós, do que nós próprios necessitamos? Pense ao contrário. Se tudo viesse assim que precisássemos, não precisaríamos de nada... absolutamente nada. Não haveria motivação para nada. Nada por realizar. E nada por Viver. Conclusão: precisamos, sim, ter as nossas necessidades e nossos desejos. Eles nos fazem vivos e nos impulsionam a vida. E, pedir por eles, é a maior forma de valorizá-los.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
