E quando eu achei que tudo poderia... Adla Larine

E quando eu achei que tudo poderia desmoronar, quando eu achei que a minha vida não tinha mais sentido, você apareceu para me trazer alegria.
Você não passa de um sonho, eu sei e você sabe, você é o cara que me domina, que me abraça, que me aconselha, que me envolve em teus braços nos piores momentos e também nos melhores, você sempre esteve lá, você é um anjo? Eu não sei, e não acho que eu queira descobrir, eu gosto de sentir que eu sempre terei você aqui, que mesmo quando eu for uma mulher adulta, você me visitará nos sonhos, pra dizer que sente minha falta, eu não consigo dormir nas noites que não te sinto perto, eu me acostumei a sua presença na minha cabeça, e arrisco dizer que mesmo sendo apenas fruto da minha imaginação, você é o unico garoto que amei de verdade. Torne-se real querido! Deixe-me toca-lo uma vez, para sentir que eu poderei ser feliz um dia, feliz de verdade, sentir que um dia alguém me fará sentir o que só você consegue me fazer sentir, prometa-me que serás sempre meu e eu serei sempre tua, apenas tua, para sempre.
É inevitável não sentir sua falta, a tua voz ronda a minha cabeça durante os dias de sol, e me pego pensando se você apoiaria os meus passos naquele preciso e exato momento, eu creio que um dia ainda nos encontraremos de verdade e seremos felizes para sempre! Obrigada por entrar na minha vida e cuidar sempre dos meus sonhos.