Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 789043 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

Quando pensei que estava sozinha,você estava ao meu lado e eu não via,quando mais precisei de alguém você silenciava minha tristesa,sempre esteve nos momentos bons comigo,e por isso achei que talvez ñ podesse contar c vc nos maus,sem saber que ao dividir com você o MEU problema,você faria dele o nosso...Se toda a queda que dei não fui ao chão foi graças à você!

Inserida por LuMachado

Canta, mais não encanta

Um pássaro engaiolado
Também canta...
Canta, mais não encanta
Assim é o amor...
Amar não é prisão, não é solidão
E sim, compreender a liberdade
Respeitar as vontades
Deixar o amor cantar e encantar
Como um pássaro livre no ar.

Inserida por ClebioCarvalho

Destino

Estava de mudança, não aguentava mais ficar ali ao meio de tantas lembranças.
Em uma caixa guardei o "nós" e mandei para outro endereço, sem saber que este seria o meu próximo lar.

Inserida por DigoBR

Essa é mais uma daquelas historias difíceis de acreditar. Tudo que sabemos não é o bastante para compreender o que aconteceu naquela noite. Sendo assim, não seria sensato julgar. Mas, tudo nos leva a crer que, quando ele chegou ela já estava la, jogada contra a escrivania ao meio de tanta bagunça, ou, então queremos acreditar que isso foi o que realmente aconteceu. Acreditar é sempre melhor do que pensar e aceitar a realidade em nossa volta. Sabemos que a tempo eles viam brigando. Isso foi apenas conseqüência de um coração apaixonado que ao perceber que estava sendo enganado, acabou explodindo e ferindo todos que ali se encontrava... Pobre Johnny, essa noite morreu duas vezes.

Inserida por DigoBR

Prefiro que todas as lembranças não sejam mais lembradas, elas me machucam!

Inserida por Leiaflor

Estou a cada dia mais afastada de você e mais perto de mim, estava perdida em um amor não valido que consumia a minha alegria, auto-estima e felicidade. Hoje percebo o quanto fui ingênua ao acreditar nas suas palavras, em acreditar que você poderia amar.

Inserida por Leiaflor

De valor as pessoas, de valor a vida. Não guarde mágoa, não guarde ódio. De mais chances as pessoas, não as ignore, não as magoe. Acredite no amor, acredite em Deus, acredite na vida.

Inserida por 2Math2

Não,não e não.Eu não quero vê-lo mais uma vez com essas suas palavras falsas e mentirosas querendo me amar,querendo me ter no escuro só mais um vez depois sai sem falar nada ai vai conferir se realmente não tem mulher melhor que eu e volta com a maior cara de sínico achando que eu sou a mulher mais besta do mundo.Há coitado eu escondo o meu veneno no armário que é pra quando pessoas como você tentar me usar eu morder com o meu veneno e fazer você correr pra bem longe daqui.Não gosto de pessoas falsas como você por favor mantenha distância eu pareço inofensiva mais eu tenho força o bastante pra lutar com idiotas como você.

Inserida por Thaynaamanda

Seus tchau me doía mais não doeu mais do que seu Adeus

Inserida por BruOliverNina

Dizem que devemos correr atras do que a gente que mais não diz o caminho certo a seguir

Inserida por BruOliverNina

O que mais vale não é a coisa em si; vale mais, o sentir.

Inserida por Abreu2010

Mais forte


Hoje sou mais forte do que pensei quando ainda era ontem,
minhas pegadas não somam só marcas na areia,
elas me ajudam a compreender que as ondas virão,
apagarão meu caminho,
mas logo depois constrói um outro novinho,
pra começar tudo de novo.

Inserida por horacio.leal

Com o tempo você percebe que algumas coisas não te atingem mais como antes...Aprende que pode ter auto -controle sobre mtas coias!

Inserida por vaniamary

Não preciso de um novo amor, preciso de você e nada mais, isso basta.

Inserida por tawanesoares

Quando você me ignora, eu só penso em ignora-lo também, mas não consigo, é mais forte do que eu.

Inserida por juhzitaa

Hoje não me importo mais se o vento assopra ameno ou em vendaval, se a chuva é suave ou uma tempestade, pois só sei pensar em você!

Inserida por iiiiiii

INFLUÊNCIA

Não descarrilho
do caminho mais certeiro
o desfiladeiro
fica no vale profundo
o porco imundo
que te leva ao nevoeiro
será o primeiro
a te expulsar do próprio mundo.

Inserida por GVM

O Amor que parece ser correspondido, sempre será localizado na alma, e mesmo se não me amares mais, meu sentimento vai ser igual, mesmo após a morte.

Inserida por lucasprimolemos

O que adianta falar, se suas palavras não correspondem ao seus atos? Fale menos e faça mais.

Inserida por thaiisteixeira

O amor, não é simples, quem foi que disse que seria?
Todos falam de amor, mais poucos sabem o que é, então não se engane, ame, ame sem pensar, não importa a quem,
mas ame até somente ele te fizer bem!

Inserida por Lusilane