De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 780228 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

“Isso foi mais do que o amor, era maior do que nós dois. Ainda assim, nunca foi suficiente. Você costumava ser meu tudo, em breve você pode não ser a menina que está dormindo ao meu lado. Mas dessa vez, não sou eu que vou lamentar.”

Inserida por gabriielasousa

O momento presente é o mais importante da tua vida.
Tudo depende do primeiro passo e do caminho do qual escolheu para seguir.
Não há futuro sem tais escolhas ...

Inserida por ursaia

O grito de gol por aqui é mais importante que o grito de socorro.

Inserida por amorimfrases

O aplauso me dignifica, porém a crítica me faz sentir cada vez mais, a importância da diferença no pensar!

Inserida por Poetadossonhos

Já se passaram mais de mil dias e meu pensamento ainda lá em você. Desde o dia em que ele se foi, nunca mais voltou! Tenho pedido a Deus pra que ele volte, mas ele parece não ouvir e tudo continua em vão. Enquanto isso, o tempo vai se desfazendo aos poucos em pedacinhos que nunca mais se juntarão!

Inserida por PAULODELRIBEIRO

Eu te amo:e uma pequena frase que quase ninguem mais acredita.Amor:e um sentimento que certas pessoas desprezam e magoam.Chorar:e sentir o que e dor de perder uma pessoa que pela qual ja amamos muito.Raiva:e a pior coisa que uma pessoa pode cultivar.Odio:e ter sede de veganca.Amizade:e a chave para um recomeco que futuramente pode se transformar em um amor inceparavel.e Vida:e viver apreciar,errar,aprender e fazer o serto....

Inserida por Kimberllee

Se todos os dias pensarmos mais em nos mesmos, no que nos outros,
vamos notar que a cada dia seremos melhores que eles...

Inserida por wellingtonbgi

Eu separei essa folha, essa caneta e essas linhas para falar de você. Acredito que usarei muito mais que algumas linhas para isso. Escrever virou rotina, se abrir minha gaveta verá que está cheio de papeis guardados e devo admitir que 70% são sobre você. Tem coisas escritas lá que nunca lhe disse, e que talvez você nunca irá um dia ler. Foram desabafos, atrás de desabafos. Ás vezes pego todos as folhas e começo a ler e vejo que nosso amor desdo começo sempre foi muito intenso, e agora é além do que era. O uso das palavras sempre me ajudou, mas de uns tempos pra cá, estou preferindo o silêncio.. Falta de palavras? Talvez, já escrevi tanto que algumas vezes faço repetições de coisas que já foram ditas. Mas isso é meio que normal, adoro repetir as palavras, só pra ter certeza que você não irá esquecer. O silêncio vem dizendo muitas coisas, coisas que antigamente não conseguia entender ou simplesmente não percebia. Aprendi que não importa quantas palavras eu irei dizer, o que eu sinto sempre será muito maior que apenas uma folha de caderno com umas linhas escritas. Mas a verdade tem que ser dita, amo usar as palavras e amo muito mais escrever. E você sabe que o assunto preferido sempre será você.

- Meu assunto preferido é você!

Inserida por NathTomaz

E então um dia você se pergunta:
-Porque as folhas secam e caem?
Por mais belos que sejam os jardins
e mais cuidados que sejam?
"Para lembrarmos que nada
nessa vida é para sempre"

Inserida por violetshine

O homem (mulher) mais bonito(a) é aquele(a) que a gente ama.

Inserida por citandosentimentos

A subserviência te transforma muito mais que em uma marionete,te rouba o direito a um conceito próprio,gerando a falta de personalidade movida pelo interesse daqueles que necessitam estar sempre alimentando o seu próprio ego em troca de possíveis "benefícios".

Inserida por KDRG1

Eu prefiro sofrer por ter feito de mais
do que ver tudo como está e continuar sentado sem agir.

Inserida por PABLOBRASIL

Me sinto perdido, sem dono.sem amor, sem destino...mais sinto algo aqui dentro que esta vivo que é a vontade de te conhecer meu amor do futuro..

Inserida por Amandiika

É o caminhar juntos que torna a vida mais agradável de se viver, quando existe amor união e cumplicidade, descobrimos que mesmo às vezes distantes um do outro,ainda assim podemos partilhar da mesma caminhada, e a vida é uma caminhada que deve ser trilhada a dois,pois se um cai o outro o poderá levantar, e como toda criação de Jeová Deus,devemos caminhar juntos sem que a presença do outro nos incomode, pensemos na relação do céu com as estrelas, da noite e o dia, da areia e o mar,enfim, as palavra cumplicidade e partilha sempre têm lugar; fomos feitos um para o outro, e isso é imutável, o que deve mudar mesmo é a maneira de encararmos o que temos a nossa volta! Paz e amor

Inserida por E2013

"O pensamento mais egoístas e prepotente que nós, meros ignorantes, podemos ter, é acharmos que o mundo seria melhor se todos fossem como nós."

Inserida por glauberlimadesouza

Acalantar uma alma é beber do mais precioso vinho envelhecido em barril de carvalho.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

'' AMAR''

A pior coisa do mundo e ter em seu corpo,em seu pensamento um dos sentimento mais puro e nobre.
Sabe qual e esse sentimento? E o amor...
-Amar e a pior coisa que tem no mundo quando não se pode receber o mesmo sentimento da outra pessoa
-Mais as vezes me pergunto o que significa mesmo essa palavra AMOR?
Amor pra quem não sabe e ter um grande sentimento por uma pessoa,Amor e sentir algo por alguen sem receber nada em troca.
E se deixar levar por um olhar,de um calor de um abraço de um corpo colado ao seu,
sentindo o cheiro de seu perfume e toda hora querer estar ao seu lado ouvindo sua voz olhando seus lábios.
-Pois passar cada hora minutos e segundos sem estar ao seu lado e muito pra quem ama!

Inserida por JhenifferMillena

O que poderia ser mais poderoso do que uma rocha?
Um martelo batendo em um cinzel, quebrando nossas paixões, nossos erros e nossa ignorância, para despertar para o novo .'.

Inserida por ursaia

Senhor
Hoje quero falar contigo no silêncio..
Tu sabes que muitas vezes...
falamos muito mais em silêncio...
do que em milhares de palavras.!
Eu aprendi a escutá-lo no meu silêncio...
não porque quisesse,mas porque necessitei.!
E sabes aprendi a gostar dele...
é preciso silenciar para ouvir...
principalmente a Tua voz.!
Falar é sempre muito importante...
mas calar é soberano e majestoso.!
Haja o que houver,não desistirei...
Pois Tu estás sempre comigo!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Foi diferente a maneira que você me olhou desde o inicio, tive medo de aceitar o seu amor e ser mais uma dessas que termina na poltrona comendo chocolate, assistindo titanic. com lembranças de como era bom ser vazia. Você me falava que era estranho a maneira que eu te amava, sempre fria. Eu tinha os meus motivos esses que nem eu mesma sabia.

Inserida por mimserTina