De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 776923 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

Aquele que mais se assemelha a definição de demônio são os homens....

As pessoas dizem que o que move o mundo e o dinheiro, eu digo que são as almas, e toda vida gasta e toda vida extinguida, toda inocência perdida... tudo isso gera dinheiro, nos alimenta, nos mantém vivos...

nossa bondade e apenas aquele pequeno brilho que reluz quando nos encaramos a escuridão.

Inserida por arcanjozer0

Pensamento do Dia

Tente no dia de hoje fazer um esforço para ouvir mais do que falar.

Inserida por Alevillela

~~Todas as coisas da vida giram em torno da tua beleza que me faz sentir o homem mais feliz da Terra!~~

Inserida por EdemilsonRibas

É mais fácil acreditar no incompreensível que compreender o inacreditável.

Inserida por DiegoPeck

O dia acabou..
Mais um dia que se foi...
A noite vem..de mansinho..chegou sem perceber!
Agora ja e hora...
Descanso justo...acalmar a mente!Relaxar..
Os sonhos nos esperam..amanha sera outro dia!
obrigada,Senhor!
Bons,doces,perfumados e felizes sonhos!!

Inserida por berepasin

"A VIDA É DIFÍCIL QUANDO A PESSOA QUE VOCÊ MAIS AMA FAZ DE TUDO PARA ESTAR AO SEU LADO, MAS AS VEZES ACABA COM O QUE VOCÊ SENTE POR ELA POR CAUSA DE UMA SIMPLES COISA.
E ELAS APARECEM ASSIM TÃO DE REPENTE QUE NEM PERCEBEMOS OS ESTRAGOS QUE ELES PODEM FAZER COM NOSSO CORAÇÃO.
ENTÃO CHEGAMOS A CONCLUSÃO QUE TEMOS DE LEVANTAR A CABEÇA E SEGUIR EM FRENTE, SEGUIR COM NOSSOS PLANOS, A NOSSA VIDA MESMO ELE ESTANDO NELA, COM NOSSAS EXPECTATIVAS, COM NOSSOS ESTUDOS, OU TRABALHO, E TEMOS QUE SUPERAR O QUE MAIS NOS MACHUCA.
QUANDO ALGO QUE VOCÊ GOSTA MUITO ACABA... LEVANTE A CABEÇA E COMECE OUTRO NOVAMENTE E SIM COM QUE TE MERECE."

Inserida por laahdesouza

Mais um entardecer...
Mais um dia a agradecer..estar vivo..poder ver..sentir...querer
O dia se despede magestoso..
Nosso corpo cansado pede agora um momento de sossego...de abandono!! Gostinho de dever cumprido!..
Assim...

Inserida por berepasin

Soneto do inverno no cerrado

O cerrado amanhece no inverno
Dias mais frios, frio árido e tardio
A sequidão no seu ápice bravio
E as manhãs num vento galerno

Em enigmática bruma sobre o casario
Com o sol dessemelhante e alterno
E a sensação de frescor sempiterno
O cerrado se faz em mistério e fastio

O verde transfigura em cinza superno
O céu se enroupa tremulante e alvadio
E as temporãs flores finta o quaterno

As folhas hibernam num cerrado vazio
Tão ébrio, gélido e de um poetar interno
Numa canção de chuva qualquer e estio

Luciano Spagnol
Cerrado goiano
01 de maio de 2016

Inserida por LucianoSpagnol

SE FAZ MUITO POUCO DO QUE SE FALA, e cada vez mais a vontade de falar aumenta, e as realizações vão sendo substituídas por falácias (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

Com o tempo aprendemos a nos importar mais, mas com menos gente. Verdadeiros amigos se contam nos dedos das mãos e pode sobrar dedo. Antes, a quantidade é que valia a pena, hoje, a qualidade. Conforme vamos crescendo criamos um grupo espelho. O que somos combina com poucas pessoas e com elas nos relacionamos, compartilhando pensamentos, sentimentos, interesses e várias brincadeiras. Descobrimos também que antes não tínhamos amigos e sim companheiros de viagem e folguedos e que a suposta amizade desvanecia tão logo houvesse um átimo de separação. Raros aqueles que vem de longe de nossa infância, esses são inesquecíveis, insubstituíveis, mas quem pode dizer que hoje ainda tem isso? Com o passar dos anos preferimos nos sentirmos queridos, compreendidos em interesses e pensamentos, preferimos estimular nossa mente ao conversar e lidar com nosso mundo de um jeito muito mais maduro. É nesse momento que verdadeiros amigos aparecem, pois tem os mesmos objetivos. Ou não, pois muitos ainda estão em antiga fase. Não cresceram, não amadureceram. Melhor ficar sem. Um só amigo, nem que seja à beira da morte, já valerá uma vida. Quem sabe.

Inserida por swamipaatrashankara

Feliz Dia das Mães!

Toda mãe queria ter umas horinhas a mais do dia para dar conta do recado. Eu sempre acreditei nisso. Mãe se doa, se doa e se doa, esquece-se do tempo, mãe coloca acelga e espinafre no prato do filho como se ela não gostasse de um belo e grande hambúrguer.
Mãe é histérica e bipolar, pragueja com os olhos quando o filho é mordido pelo coleguinha da mesma idade, mascara a cebola na comida para que ninguém sinta, mãe esquece-se de comer.
Mãe não são negociáveis. Que história é essa! Faça o que eu digo e pronto sempre ouvi e ouvia mais, é pro teu bem menina. Ser Mãe é ter momentos simples cheios de entusiasmos, mas também um mecanismo de autossabotagem, o filho é desculpa para preguiça em se arrumar, cortar o cabelo, usar salto.
Ser Mãe é fazer uma lista de todos os seus desejos e nele não incluir nenhum para si, a lista carrega coisas boas materiais e espirituais para os filhos. A mãe sempre antecipa o que vai acontecer. E não é praga, é sabedoria materna.
Mãe que fica com a cabeça em outro lugar por poucos minutos se arrepende pro resto da vida, crianças surpreendem, adultos também, a desgraça é sempre certa quando há muito silêncio com filhos pequenos.
A resposta frequente para todos os convites para uma mãe é o: Se der eu vou! Mãe não se cansa de externar com carinho o quanto gosta da cria, mãe jamais se cansa, mãe não tem a chance de cansar sem remorsos.
Mãe vira capacho dos filhos sem se dar conta, mãe não desiste do apego mesmo que eles estejam grandes, casados e com filhos, mãe é um corta-tesão mais eficaz no mundo.
Situações colocam à prova a força de uma mãe, mãe não precisa está em forma, mãe se comunicam por sinais, olhares, reconhecem-se. Mãe são todas as dádivas do universo personificadas em uma única pessoa.
Mãe nunca diz: Se você for embora, não precisa voltar nunca mais, mãe sempre diz: a casa será sempre sua, a porta tá sempre aberta, se não estiver feliz, mamãe tá aqui. Mãe tem sentimentos similares a que temos em velório quando os filhos se casam com alguém não muito compatível com o que elas sonham.
Mães pregam o amor e não a intolerância, mãe odeia filhos mentirosos, frouxos, debiloides, ignorantes, pés-rapados, mas às vezes contribui mimando-os demais e sendo responsáveis por suas responsabilidades.
Mães não ficam enferrujadas, mães berram, atacam, mandam, mas são bondosas,
Mães não estão muito a fim de comemorar seus aniversários, mas guardam cada centavo para os temas dos filhos. Mãe não fica chateada por mais de dois minutos, mãe se dá bem perto ou longe, mãe controla os impulsos para não bater, mães sempre acham que tem sérios problemas para resolver quando na verdade é uma besteirinha.
A vida não acontece do jeito que a gente quer, mas ser mãe é DIVINO.

Inserida por Arcise

Somos convidado. Temos que deixar esta terra um pouco mais bonita,
um pouco mais humana, um pouco mais amorosa, com uma fragrância um pouco mais bela para aqueles que virão depois de nos."

Inserida por RivaAlmeida

A classe mais desacreditada da Nação sem a menor sombra
de dúvida é a política. A cultura da corrupção prevalece em
todos os poderes constituídos. Os cofres públicos são assaltados,
nossa carga tributária uma das maiores do mundo,

Inserida por RivaAlmeida

Nem os destinos mais próximos serão alcançados, sem antes nos colocarmos, a percorrer o caminho. (taw ranon)

Inserida por TawRanon

Seguir em frente depois de um fracasso, mais que difícil, é necessário. (taw ranon)

Inserida por TawRanon

Mais do que uma irreparável sensação de vazio, as desilusões nos levam a reconhecer, a eminência de outras. (taw ranon)

Inserida por TawRanon

Por mais fracassado que seja a sempre alguém que acredita em voce

Inserida por eufrasiocost

Entre o Bem e o Mal tem o "mais ou menos"!
Sidney Santos
Poeta dos Sonhos

Inserida por Poetadossonhos

A palavra pode ser ainda mais convincente quando acompanhada, de semelhantes açoes. (taw ranon)

Inserida por TawRanon

"Tem gente que acha que pode enganar o coração,mais ele por si só se revela"

Inserida por maelsonmagalhaes