De Repente Nao mais que Derepente
cara hoje falo mais uma vez desisto de nós,sim sempre falo isso e volto atrás mas esqueça dessa vez não volto... esqueça de tudo que passamos mas se um dia você quiser voltar lembre-se que você me fez bem mas eu desisti de nós eu desisti por que eu tava tirando minha felicidade para ver o seu bem, eu esqueci que estava viva e precisava cuidar da minha saúde para cuidar da sua tudo que fazia por você nada nunca foi recompensado sim desisti e espero que você não volte atrás por que dessa vez quem termino foi você então não faça o que eu fis por você não volte....
A forma mais efetiva de conquistar algo. É pensar em cada passo e andar um pouco de cada vez. Aproximando -se do seu sonho dia após dia.
Sabe pq existem crentes religiosos? Pq é mais fácil de entender a Lei do que o amor. O amor de Jesus é escandaloso.
Eu a compararei
O quê se comparará a minha amada?
Ela me traz mais calor de que a luz do sol,
Quando entra em meus olhos
E me transborda o coração...
O brilho das estrelas que iluminam o imenso céu,
Não reluz o esplendor
Da sublime formosura que irradia a minha amada...
O néctar que se colhe das mais belas flores no jardim,
Não é mais doce que o doce do teu beijo
Saciando minha sede de amá-la...
Ela é aquela que transcende o tempo em todo o tempo,
Mais que a beleza de uma lua nova a outra lua nova
Por ela faz e se refaz todo o meu encanto...
Ela é mais rara de que o puro e doce vinho,
Envelhecido no carvalho do meu coração
Pra me embriagar no teu amor um dia após o outro...
Ela é mais suave que a brisa leve da manhã,
Que me envolve sutilmente por desejo do teu beijo
E me queima em brasas viva da paixão...
Ela é mais que a virtude de minhas virtudes,
Ela está muito além de tudo que eu possa imaginar,
Ela é mais que deseja em minh’alma,
Ela é o amor que eu sempre procurei, e nela eu encontrei...
Ainda que meu corpo, vazio longe dela, não se entregue a mais ninguém...
Ela fez de mim alguém arrebatado em seu amor,
Cujo tempo não consegue apagar.
Edney Valentim Araújo
POESIA MARGINAL
"MAIS UMA VIATURA MAIS UMA MAE
COM SEU FILHO MORTO EM SEUS BRAÇOS,DENTRO DE UM CARRO,SEM
NINGUEM PRA AJUDAR,E SEMPRE ALGUEM PRA ATRAPALHAR,CELULARES
FILMANDO,VIDEO NAS REDES SOCIAIS
E A MAE CHORANDO,SEM SABER OQ FAZER,PAIS CORRUPTO,PAIS DE 3º MUNDO,,E SEM ESCOLAS PRA APRENDER O QUAO A VIDA E DIFICIL,E A DIFICULDADE AFLINGINDO,pais onde poetas sao discriminados,onde a verdade nao pode ser contada,porque se for vai ser manipulada,so pra gerar ibope,Pais ladrao,onde o povo consegue dinheiro e os politico passa a mao,poesia veio pra contar algumas verdades que o povo nao conseguiu falar e algumas verdades veridicas q consegui recitar"
O Brasil esta precisando de mais criatividade isso sim, e principalmente criar mais e copiar menos. Em 700 coisas que fazemos em nosso cotidiano 699 já foram criadas e copiadas.
Conviver com pessoas intolerantes, intransigentes, com visões ingênuas, está cada vez mais comum.
Com atitudes de intolerância e de agressividade contra às pessoas que não defendem os mesmos valores.
Pessoa que se torna cega e surda, pois tudo o que o(a) "amigo(a)" faz, mesmo estando errado, para ela, está correto.
Conviver com pessoas com esse perfil é insuportável.
E a melhor maneira de lidar com essas pessoas é ignorá-las.
Nem mais, nem menos que ninguém; única na individualidade que me cabe; singular no amor-próprio que me veste.
A insegurança me fascina. Faz que eu me recrie mais interessante e perspicaz a cada novo movimento. A vida é isto uma torpe caminhada ao som monotônico das incertezas e do dançar livre aos desencontros.
Caminho
"Por mais que pela vida eu ande,
você sempre será o caminho que eu terei
que percorrer, para me reencontrar"
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U B E
Hoje, amanheci um pouco mais velho, porém, com a garra e a força de um jovem guerreiro, graças a Deus!
Quando tentamos atingir alguém de uma maneira errada, nos ferimos mais do que imaginamos.
Ferida essa que muitas vezes não cicatriza.
Com o almejar do tempo você foi se tornando uma das pessoas mais importante do meu universo " se dependesse de mim jamais te tiraria dos meus pensamentos ".
O livro te estimula a pensar mais e dessa forma você imagina fatos, personagens, e todo uma desenvoltura, isso até tem muita mais magia do que ver tudo interpretado na tela do cinema.
Depois de um certo tempo de casados, o homem que era astuto fica mais ingênuo e a mulher que era ingênua fica matreira.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
