De Repente Nao mais que Derepente
Rejeição
Com um perfume cheiroso
Um cabelo bem arrumado
Fui rejeitada mais uma vez
As lagrimas chegam mais uma vez
Com uma roupa chique
Olhos cor de chocolate
Com uma dor no coração
Levei outra rejeição
Lá vai eu indo se apaixonar
Não vou nem tentar
De tanta rejeição
Ser bonita é doença rara
"Feliz" semana dos namorados, sorte para todos, azar para uma.
Um bom final transforma tudo em ouro, por mais inadequados que tenham sido os meios. É uma arte deixar a arte de lado para promover um final feliz.
Fazer os outros entender é melhor do que fazê-los recordar, pois a inteligência é mais importante do que a memória.
" A coisa mais importante da vida do ser humano é, se preparar para o momento em que sua existência receberá um fim. "
" Vivemos em um planeta perigoso, e ele se torna mais perigoso a medida que se aproxima de seu fim. "
Mais você encanta ..
Com a beleza...
Mecheu comigo com a simplicidade e a alegria!
Fiquei deslumbrado com a simpatia .
Amei a indiferença.
No fim quase.. quase me apaixonei por um beijo... ei. Já não sei mais acho que tô apaixonado ..pois quero mais!
Pensamento do dia
A cada dia que olho para o relógio e noto como ele se movimenta rápido, mais procuro desfrutar da qualidade de vida que Deus me proporcionou e que a anos procurava.
Você sabe como me agradar, sabe que me conquista mais e mais, a cada dia meu anjo...Sinto-me leve, feliz quando estamos juntos. Percebo no seu olhar, um desejo, uma vontade louca de me amar...Você é tudo o eu sempre sonhei pra mim...Eu ti amo!
O ódio é uma das mais potentes fontes de energia humana, herança direta da raiva animal contra aquilo que nos é nocivo. Suprimir o ódio seria um grave desperdício em todas as hipóteses, de energia se for possível suprimi-lo, e de tempo se for impossível. O mais útil é canalizá-lo contra os piores conceitos, ao invés de contra as piores pessoas.
... Um abraço ...
... Resultado de um abraço! Traduz a mais forte emoção, resume no mais singelo ato de carinho, um afeto cabível em qualquer coração, cura a ferida atraindo a razão, desfaz a injúria cativando a emoção, quanto resolveria este hábito, este tipo de ação, teríamos muito mais o perdão...
... sivi...
"A leitura é a forma mais correta e ideal do homem se aproximar do impossível..." "Escrever é o ato concreto de se criar o impossível."
Por mais tecnologia ou ciência que são dadas ao homem, ele ainda prevalece com a conduta de um ser que fere o fraco sem se importar com a consequência.
É tão raro ver a moça mais linda q existe, que nesse exato momento posso compará-la como se fosse uma pedra preciosa, a cada dia é polida pelas mãos de Deus que por sua infinita graça eu posso ver agora um diamante que com um simples gesto no rosto brilha o sorriso mais lindo!!
Vamos colher flores?
Vejam que coisa mais doce,
colher flores do jardim,
mesmo que pra você fossem,
ou que fossem só pra mim.
mel - 24/08/11
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
