De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 765678 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

Dentre todas as minhas certezas, a mais real é que te amo

Inserida por caiquexd

Olhe....
Ja Viu???
Pode chegar....
Chegue mais perto....Sinta o momento....
Aproxime-se....Sussurros ao pé do ouvido, A Atração aumenta...
Não tenha medo....
Apenas Note.....As mão suam, As Palavras somem, O desejo é mutuo....
Neste momento.... Os corpos se atraem, As mão se entrelaçam....
Lábios se tocam...Ápice do momento...
A temperatura Sobe...
O clima esta quente...............

Inserida por vitinhorj

Eu juro por tudo o que é mais sagrado neste mundo!
Quando eu tiver melhores condiçoes financeiras,a primeira coisa a ser feita de minha parte é fazer o bem as pessoas mais necessitadas, desde uma simples criança até uma pessoa idosa que necessita das mais caras necessidades

Inserida por MONICAJACKSON

Dizem que o poeta para semear seu eu mais criativo necessita sofrer. Contrapondo-me a essa máxima, eu mais alto vôo dou quando o amor me faz renascer

Inserida por simoneenf

(...) E quando, enfim, achares que ganhou os céus... lembra-te: Existem muito mais coisas além de tudo isso!

Inserida por AdrianoHungaro

Amigos tesouros de Deus para nós,tornam a nossa vida mais feliz

Inserida por DeboraCarv

Para Jesus, dar equivale a ter; pois, quanto mais se dar com amor, mais se tem; para que tendo mais, mais se dê.

Inserida por Achologia

A rosa e o sorriso

Aquela rosa que eu lhe dei
Era a mais linda do jardim
E enfim você sorriu para mim
A rosa e o seu sorriso formam o mais lindo par
Que eternamente vão combinar

Você olhou para mim e sorriu mais uma vez
Fazendo todo o mundo a sua volta sorrir também

O seu olhar penetrante
E o vermelho da rosa
Deixou o ar tão doce quanto o possível

Eu apenas pensei
Mas se a rosa falasse ela diria que esta com inveja de você
Pois uma rosa faz sorrir, mas não pode sorrir.

Inserida por pmatheus03

Eu sei,que os sonhos são pra sempre
Eu sei aqui no coração
Eu vou ser mais do que eu sou
Pra cumprir as promessas que eu fiz
Porque eu sei que é assim que os meus sonhos
Dependem de MIM


Eu vou tentar Sempre!
E acreditar que sou capaz
De levantar uma vez mais
Eu vou seguir Sempre!
Saber que ao menos eu tentei
E vou tentar mais uma vez

Inserida por MelzinhaSouza

Algumas coisas ficam melhores no passado. Só no passado. Ficam mais bonitas e incríveis no passado e na memória.

Inserida por MartinsLary

A pessoa que você mais confia e acha que pode contar, vai te deixar; um dia ela vai te decepcionar, é só você esperar e se preparar.

Inserida por VanileireMorais

Nada mais me surpreende e ninguém mais me decepciona.

Inserida por VanileireMorais

Nem sempre a beleza das nossa imaginações despertam a sabedoria do que queremos, mais o que o coração sente é mais puro que qualquer outra ilusão

Inserida por Satangua

Mais do que a metade do que está acontecendo com nosso mundo, somos nós próprios que causamos. Somos tão ignorantes que destruímos onde vivemos.

Inserida por amandasdr

Por mais que você tente e queira, você nunca vai conseguir esquecer as pessoas que passaram pela sua vida, independente das marcas que elas deixaram.
O máximo que você consegue é desapegar, deixar de gostar.

Inserida por VanileireMorais

Quanto mais distante o ser, mais encanto pode se ter, o que está ao alcance de nossas mãos nos parece demasiado comum.

Inserida por ehdose

Sim, eu tentei te encontrar nos homens mais bizarros que poderia existir. Tentei te encontrar em cada frase que eles conseguiam dizer. Tentei te encontrar no olhar malicioso para cima de mim. Tentei te encontrar nas declarações, e nas bebidas. Tento te encontrar me cada texto, para te manter cada vez mais dentro de mim. Consegui me manter interessada na primeira semana, mas no fim, estava eu, sozinha, com o coração cheio de amargura pensando o que você estaria fazendo, se estava fazendo alguém feliz, se alguém estava no lugar que tanto quis. De tanto tentar te encontrar, desisti. Fiquei apenas aqui, resolvi não querer ser usada por ninguém e não usar mais ninguém. Isso é cruel demais, a vida consegue ser cruel comigo, e eu não sei o que fiz de errado. Talvez, seja um teste, mas não sou a melhor e certamente, não ganharei o diploma. Poderei ganhar o diploma de ilusão do ano, ou de idiota do ano, mas seria também cruel demais.

Inserida por LaylaPeres

O relacionamento mais humano que eu já tive. O relacionamento mais estranho e duvidoso que alguém pode ter. Mas eu senti, e ainda sinto. Pela primeira vez, posso dizer que de amor, ninguém morre. Depressão sim. Mas amor não. Amor não vem para o mal. O Amor talvez, tenta amenizar a realidade que é dura demais para ser suportada, e aí, ele te dá força e assim, a fé chega.

Inserida por LaylaPeres

Eh mais facil olhar pra luz e ignorar o todo o resto do q virar as costas pra ela e acreditar no q naum vê

Inserida por dvd

Sim, exatamente isso. Você foi o homem que eu mais amei até agora, porque sempre me dizem isso. Você não será o único, chegará outros e mais outros. E de novo, é uma escolha. Se eu quiser, será o único que eu amei realmente e intensamente e acabou. Não se discute mais esse assunto. Penso em você, porque tenho que pensar. Penso em você e eu não consigo achar alguma explicação para isso.

Inserida por LaylaPeres

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp