De Repente Nao mais que Derepente
Viver uma vida de amor e dedicação. Der repente um adeus, o que fazer? Chorar por alguém que ficou provado que nunca valeu a pena?
Aproveitar o tempo perdido e ser feliz com alguém que realmente mereça você!
..O passado tem como principal função nos deixar tristes, assim de repente ele nos traz lembranças carregadas de tristezas e dor.
Mas pode vir também trazendo consigo boas lembranças,alguns sorrisos e talvez até alguma felicidade,mesmo que momentânea.
Mas do passado sempre há duas escolhas, a das lagrimas ou a dos sorrisos....
Muitas vezes você pode estar tranquilo, de bem com a vida, e de repente cruzar uma esquina e dar de cara com o passado, mas cabe a você a decisão de passar por ele de cabeça erguida e sem olhar para trás. Por mais forte que seja o sentimento (seja ele qual for), não pode deixá-lo entristecer. A sua vontade de ser feliz e estar bem tem sempre que ser mais forte. É como eu digo: Do passado? Só lembranças boas, o resto que fique por lá!
Essa segunda pessoa te faz sentir especial, e de repente deposita toda a sua atenção em uma terceira pessoa, e o mais estranho e desconfortável é quando esta torna-se a segunda e aparentemente 'única'. E você, ah você agora não faz mais parte do jogo. Do coringa passar a ser o mico, e te garanto que não é fácil.
Certeza da fé,
da virada,
do abismo...
Certeza que faz seguir em frente
parar de repente,
voltar...
se perder,
perder...
insistir
se jogar...
Abismo...
Sair!
A porta bater!
Cair!
Puro egoísmo..
"Quando penso em tudo de repente, minhas vontades, pensamentos, razões e desejos oscilam entre a sanidade e a loucura, são tudo aparentes reflexos do que chamo de paixão."
Acontece que o destino é um sabotador. Pensamos que tudo será como almejamos, quando de repente vem ele e aperta um Ctrl+Z e nos prega uma incerteza sobre o amanhã.
De repente você se dá conta que está fazendo força de forma solitária e que está cansado demais de arrastar o peso do desejo... Quanto mais se puxa mais a corda estica... Se o amor não sede a corda arrebenta... Se a corda arrebenta acaba-se tudo... Fazer força sozinho neste caso é injusto, pois o amor tem que ser livre, o coração tem que ser leve e a força tem que ser recíproca...
00:57
E de repente, tudo que guardamos para nós mesmos, vem a tona em meio a noite e ao dia.
Memórias de um dia, uma semana, um mês, um ano ou memórias de uma vida.
"Deixe a luz acesa quando for sair."
De repente, você olha em volta e percebe que deixou muitas coisas boas escaparem das suas mãos. Você percebe que nem sempre conseguirá corresponder às expectativas que todo mundo coloca sobre você. Que a opinião dos outros a seu respeito não é tão importante assim. Você descobre que o mundo, muitas vezes, é um lugar sombrio. Você percebe que não é Aragorn ou um dos Pevensie, nem John Carter, Sherlock ou Capitão Jack, nem nenhum desses amores magníficos. Você é comum, ainda que tenha suas grandes particularidades. Não há tantas portas abertas pra você passar, nem sempre há motivos para sorrir. Você sabe que está aí pra um propósito, ainda sem compreendê-lo. Que não dá pra viver em Nárnia todos os dias. Você é um conto, mas nele não há fadas. É tudo muito metafórico e temperamental. Distante, mas com uma proximidade sem explicação. Com frustrações e anseios. Com bunitezas e sabores amargos. Decepções e alegrias. E uma esperança infinita. Você descobre que precisa das partes feias da vida, pra que as que são realmente bonitas, possam realmente valerem a pena.
Lembrei de voce, sua imagem me veio à mente, de repente, seu cheiro me envolve. Imaginação. O corpo estremece, faíscas, queima, arde, paixão. O chão treme, nada mais importa. Seu riso me embala, sussurro que cala. Rouba-me a fala, me veste com teu corpo. Amor.
Mas como é que pode? De repente a gente se dá conta de que ás vezes passamos tanto tempo esperando por coisas que nunca chegaram e um belo dia, assim, meio que de mansinho, recebemos algo que nunca se quer imaginamos. Alguém que nos faz lembrar que as tempestades existem, mas os portos também. E aí, a gente (re)começa a construir no íntimo do nosso coração, um cantinho pra esse bem. E sem perceber, a gente sorri o tempo todo, pra tudo. Pra ele, pro espelho, pra si mesmo e pro resto do mundo. A gente descansa em paz e perde o juízo também. Mas como é que pode? Como num passe de mágica a gente se dá conta que agora, ele não só habita no nosso coração como passeia pela nossa mente, pelos nossos sonhos, desejos, pelas mesmas ruas que a gente. E então a gente repete o tempo todo pra nós mesmos: fica! Tem lugar pra todo mundo. Pra você, pra paz que você trouxe contigo, pra esse afeto gigante que eu quero encaixar em todo lugar. Tem um cantinho aqui pra cada uma das lindas surpresas que chegaram com você ... Por isso, fica! Meu coração é grande, só tava meio bagunçado antes de você chegar. Mas senta, vai. E se acomoda, meu bem, que eu to ajeitando tudo, colocando as coisas no seu devido lugar. A minha casa agora é a sua também!
Tudo Igual
Hoje será diferente, porém igual.
Vou banir de repente, uma coisa banal.
A filosofia decorada, o sentimento igual.
Tem alguma coisa errada, nesse mundo superficial.
O mundo é todo o mundo,
Todo mundo é alguém.
Todos são iguais.
E você também.
Não acredita em revolução. Não tem mais esperança.
A vida, a mídia, a televisão.
Mera lembrança.
Não fale comigo,
Pois estou escrevendo.
Você não acredita?
Tudo bem, eu entendo.
E de repente, percebeu que tinha virado apenas um número estranho, na agenda daquela a quem um dia doara a vida
De repente a correspondência faleceu. As constelações pararam de brilhar naquela noite. O sol nasceu, mas não tão radiante quando se existia o amor. O mais doce açúcar azedou... A fonte secou... A força cessou... E assim surgiu a ferida incurável de algo que parecia infinito num dia; e que, noutro dia, finito se tornou. Acostumar o coração e adaptá-lo pra determinadas situações é desconfortante. Sorrir estando triste, pode ser até forte, sendo que a alma se desaba a cada instante.
As vezes nos sentimos tristes e pensamos que o mundo vai desabar em nossas cabeças, mas de repente surge um novo dia e renasce uma nova esperança de poder ser feliz outra vez.
Se o amor não é para sempre o sofrimento com certeza também não é!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
