De Repente Nao mais que Derepente
Senhor, primeiro agradeço-te o descanso advindo pelo silencio da noite que mais essa vez como berço me serviu, e te peço agora sabedoria, e a determinação necessária para que na construção desse novo dia, eu venha compreender a melhor forma de empregar o amor, o sorriso, e respeitar todas as disciplinas para uma boa obra.
Pouca experiência, flor da idade, era mais um jovem que se enganou consigo mesmo, parecia ser tudo verdadeiro, o coração não foi realista..
Planos em constante andamento, uma casinha simples, os bons amigos na cerimônia, um belo casalzinho de filhos, talvez um animalzinho doméstico, sorrisos e mais sorrisos, essa era a visão futurística..
Eis o coração que brinca com os inexperientes, a ingenuidade não iria descobrir que o coração estava mentindo, estava vulnerável por não ter colocado nada na balança.
Quem mais ama, mais madruga. O amor nasce com os olhos de quem pintou a vida de muitas cores, pois pintar com os olhos tapados cega a cor ao cego que vê. Esse amor, quando muito, será um amor pintado, um amor vivo e o verdadeiro sempre está com os olhos abertos, porque sempre vela.
O que me faz diferente do meu semelhante é que aquele é mais gordo e o outro mais magro, no resto, tenho dúvida.
Só fique triste o tempo suficiente para que tuas lágrimas reguem teu coração para nascer mais flores, mais amores.
Ele disse como eu era linda eu eu me derreti, me derreto um pouco mais a cada momento por ele e tenho medo, por que e se eu me apaixonar? E se o amor acabar do dia para a noite,sem aviso prévio ou beijo de adeus? E se acabar em pleno inverno, quando tudo é triste e a luz do sol não aparece para tornar tudo menos doloroso?
As vezes o lado mais fraco é apenas um leão adormecido que quando acorda faz seu rugido estremecer a terra.
Mais um dia amanhecendo. A insônia apareceu aqui. As ideias e a vontade de viver tudo de uma só vez, também.
Ao mesmo tempo de tudo, não sei se quero os amores. Não sei qual querer e o que decidir. As consequências de um desabafo, não me incomodam em nada. Exatamente nada.
Repassei minha história de vida, na conversa com um amigo. Percebi que era tão simples quando amar era somente sorrisos. Verdadeiros sorrisos.
Hoje, amar, é discussões, sofrimento, algema, cadeia... E que é difícil se manter sóbrio perante a vida. Perante ao amor.
Sempre nos falaram que amar é o único sentido da vida. Ou que tudo vale a pena... Ou que temos uns aos outros... Não temos nem a nós mesmos, amigo.
Essas briguinhas, das paixões, desgastam toda a corda que poderia sustentar o amor, que vem pesado e cheio de malas.
Um inútil, me sinto assim.
Sem capital. Esquecendo, muitas vezes, de comer. Rodeado pelo álcool e pelos cigarros - esses que são meus companheiros, já me olham com cara de pena.
Realmente, digno de pena. Uma mente cheia de papeis amassados.
As lixeiras daqui, já transbordaram. Ninguém passa para recolher o lixo. A rua é deserta, e os vizinhos (que não sei se existem) nunca atenderam aos meus pedidos de socorro.
Um homem sem esperanças, não é digno de seu título.
Desculpa, pai e mãe, mas a dor é grande demais aqui. A angústia de pensar, machuca o peito. Nos olhos, as lágrimas - que nunca caem - me dificultam ver a vida.
Me pego num momento em que não sei o que sinto pela vida. Mas sim o que sinto pela morte.
Nem sempre o caminho certo é o mais fácil, por mais difícil que seja o hoje pense que o amanhã será bem compensador...
Neste dia mundial da voz, mais uma voz se cala dentro de mim, onde posso apena recorda-lá, sem conseguir ouvir. Só Deus sabe o quando machocou-nos com a sua partida no seio do que te admiravam pelo seu afável sentimento. Perdido estamos sem você ao nosso lado, mais saiba que nunca se calar dentros nos os seu pensamentos e atitude. Que Deus o tenha e sinta misericórdia de nós e nos conduza pelo caminho que não difurque os nossos ideais.
Eu gosto da madrugada. Gosto da madrugada fria, gelada, inóspita; ainda mais quando ela traz consigo a febre, o frio e o nariz entupido... Ela me faz pensar. Pensar: nas coisas boas que já fiz, nas besteiras, nas loucuras, nas proezas... Me faz pensar nos amigos, nos que tenho, nos que perdi; uns por minha culpa, outros também. Me faz pensar nos amores já tidos: alguns passaram despercebidos, outros permaneceram enquanto duraram, outro, fica até hoje, mas comigo, somente comigo, pois neste ainda não tive coragem de chegar e, se tive, precisei me contradizer, abrindo mão de uma felicidade futura. Penso nos que já foram, choro, medito e logo chego a conclusão: eles estão melhores que eu, certamente. Deito, mas os pensamentos não me deixam dormir, pois martelam-me à memória e trazem comigo as velhas lembranças, principalmente aquelas que me fizeram tão feliz, nem que fosse naquele instante, no rolar dos beijos, das carícias, do aperto, do chamego e do gemido... Enfim, penso, principalmente, em quem, na maior certeza do mundo, está dormindo, sonhando com alguém que não sou eu, ou, quem sabe, farreando por aí, com outras pessoas, sem, se quer, lembrar desse reles mortal...
E vou andando nesta minha vida,hoje me sinto
feliz ando meio velho pra começar algumas
coisas,mais as suas oportunidades estão ai e
darei todas elas a você... E continuarei a minha
caminhada.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
