De Repente não mais que de Repente
Não sei de onde veio, mas parece um anjo que caiu do céu, chegou de repente, encantou com seu olhar, quase que meu coração parou, acreditaria em amor à primeira vista, mas foi amor à primeira mensagem.
Talvez não seja a que queria,
Talvez não seja o que sonhou,
E pode ser passageiro, mas saiba que é a melhor sensação que meu coração ganhou.
Essa atenção, esse carinho, e sentir que alguém pode gostar de mim, mesmo eu sendo diferente e que tiro suspiro de alguém que todos admiram.
Estou preparado se tiver que partir,
Mas esses sentimentos aqui dentro não irão partir, eu estou ligado em você de alguma forma que nem eu mesmo sei, obrigado por me mostrar que ainda há sentimentos em mim.
E, de repente, as poucas tarefas dos meus dias se pareciam como uma montanha de afazeres. Não por serem, literalmente, muitas, mas por eu não mais sentir que sou capaz de as executar ou cumprir. Então, isto é como se sentem os deprimidos?
De repente pensou se não estaria invadindo o jardim; e como foi parar ali; e onde estaria as portas daquele jardim; acanhou-se; olhou para os pés; deu alguns passos; olhou para frente; olhou para trás; angustiou-se; era tudo muito lindo e sossegado, mas não é que estava presa naquela paisagem?
Texto Olhou para os pés
Todos os dias são tão maravilhosos, e de repente, fica difícil respirar.
Eu sou bonito, não importa o que eles digam.
Palavras não podem me abalar.
Eu sou bonito de todas as maneiras.
Sim, palavras não podem me abalar, oh não.
Então...
Não importa o que façamos
Não importa o que digamos
Somos a canção dentro da melodia.
Sabia que um dia te encontraria novamente...
Não esperava tão de repente
Não esperava tanto embaraço
Perdi no tempo teus passos
Mas voltastes enfim!
Embora não tenha sido pra mim
Fico feliz deste jeito
Não te coloco defeito
És preciosa pra mim...
Frágil
De repente você percebe que tudo muda, você querendo ou não. Se dá conta de que tudo o que você possuía acaba por escorregar por entre teus dedos da forma mais fácil possível e em segundos. Então você pára e pensa: "Mas o que é que restou pra mim? Nada?" Você, antes podia prever com tamanha certeza a felicidade, mas agora as pessoas com quem você pensava que contaria eternamente se tornaram seres completamente e totalmente estranhos, porque afinal elas têm de mudar? É triste, mas é o que acontece. Você chora, implora a Deus pra que tudo volte a ser como antes, perfeito, mas é tudo em vão. Tenta juntar forças pra seguir em frente, sem olhar pra trás, na esperança de recomeçar de uma forma diferente, quem sabe por outro caminho. Mas você se vê sem chão. Sem saber como recomeçar sem ter a presença daquilo que te é indispensável pra ser feliz e você se pergunta se é o único a estar sofrendo, já que os outros não parecem nem perceber que tudo está ficando tão frágil a ponto de se partir a qualquer momento. Chega uma hora que cansa, suas forças acabam e tudo perde o sentido. Esquecer, só nos resta esquecer. Está prestes a se partir.
Eu tinha tanta coisa pra falar e de repente fiquei muda ...
Falar com Deus é tão tremendo que não conseguir falar
só conseguir sentir!
De repente a sensação de que sonhei com você noite passada. Não sei, acho que foi só impressão. Me perdi nas vezes em que penso em você, nos sonhos que crio a teu respeito, nas coisas lindas que vivemos enquanto penso. Não consigo ter noção se as lembranças que tenho são reais ou fazem parte do meu imaginário, mas duram e se repetem, e se repetem, e se repetem. Talvez tudo isso tenha se misturado,
sua risada, seu rosto, teu olhar, a doçura da tua voz me chamando de querido, seu carinho nada sutil, sua vontade de me fazer feliz... e tenha ficado na minha mente de tal forma que quando durmo, continuo pensando em você, continuo lembrando das coisas lindas que me diz, e quando bobo acordo acho que sonho, acho que vivi isso em outro plano, em outra dimensão. Acho que é isso mesmo. Talvez seja isso mesmo... Não sonhei contigo noite passada, apenas não dormi pensando em você. E viajei...
*** A Real Consciência ***
Às vezes estamos anos numa relação e não casamos, de repente descobrimos um amor pra vida toda em meses... Como isso é possível? Porque convivemos tempos com uma pessoa que não nos completa, não nos torna feliz e o tempo passa pra vida, mas não passa pra nossa coincidência?
Acho que muitas das vezes procuramos nas pessoas o que não temos em nos mesmo, é uma forma de completar o incompleto, vejo as pessoas cobrando reações que elas mesmas não praticam ou praticam demais, isso é o que mais está errado, estamos procurando nos concertar nos erros das pessoas ou erramos nos acertos delas... É preciso analisar bem... Sentimentos são desesperadamente incompreensíveis a nós mesmo ou satisfatoriamente compreensíveis por outros.. Depende de cada ponto de vista..
O assunto amor figura entre o que mais aflige as pessoas, relacionamento afetivo é o que mais faz as pessoas perdem noites de sono, incrível como isso é presente em nosso cotidiano...
Importante é não perder a real consciência de nós e das pessoas que convivemos!
Auto - permitir - se!
Amor não se mede, não se compara
Não cobra e nem se pede.
Vem de repente simplesmente
Quando não se espera logo se sente.
De joelhos alguns pedem para um o ter
Já outros rogam pra um dia esquecer.
Uns se fecham e não mais querem tentar
Outros conhecem o gostinho do amor e preferem arriscar.
Uns pensam que todos irão fazê-lo sofrer
Outros acolhem um novo amor e se permitem viver
Alguns se chocam 24hs com uma realidade cruel
Outros se permitem sonhar e sem pesares chegar até o céu.
Viemos todos no mundo para encontrar um alguém
Que seja imperfeito, mas que não seja ninguém
Que não esteja a postos pra tudo que precise vir
Mas que esteja sempre ao lado sem medo de sentir.
Existem pessoas certas em momentos certos e visíveis
Mas com erradas auto-sabotagens que se tornam previsíveis
Que tem nas mãos uma chance de ser feliz
Mas que preferem não aceitar e depois se indagar “o que foi que eu fiz?”
É estranho, ontem eu não te amava, mas de repente hoje eu acordei te amando demais, e ai eu percebi que o amor é algo imprevisível.
Tem certas coisas que acontecem que realmente não sabemos explicar, acontecer de repente de uma maneira surpreendente e desconfiante, nos auto-perguntamos... será isso mesmo que tá acontecendo? será passageiro?durará?
"O certo é que independente de fatos , quaisquer coisa que seja que aproveitem bastante esse momento , por que nossa vida é como um livro aberto, amanhã você poderá está em uma outra página, e página passada só servirá como algo que já leu, apenas lembranças do que passou,viver a vida do nosso jeito
E eu então começo a sorrir, quando de repente eu paro e olho pro tempo. Eu não sei o que acontece quando estou bem e algo me faz parar e olhar pro nada. Acho que o que me faz ficar assim é a falta que você me faz, acho que é a vontade de te encontrar. E por não te achar, eu fico assim…inventando desculpas para quem me faz perguntas. Eu só espero que você volte logo, porque eu não suporto mais pensar em o que dizer.
O papagaio não consegue carona.. Foi andando na estrada como quem não quer nada, de repente encontra um caminhão, com vergonha de pedir a carona, disfarça e entra no buraco do escapamento, ficou pretinho. Na viagem, no caminho viu um mecânico preto de graxa consertando um caminhão e gritou pra ele: -E aí mano, tá tentando pegar carona também é!!?
"Eu te idealizei demais, e não vi que era hora de você partir..De repente você surgiu do nada e fez a minha esperança reascender.
Foi lindo, foi mágico, foi como eu sonhei"!
Apeguei-me a ele, dei tudo de mim, mas de repente, comecei a ver que as coisas não podem funcionar apenas unilateralmente, mesmo que você queira, não há matemática pra isso, precisava usar a inteligência, absorver emoções, catar e abraçar os sentidos, aquilo não poderia existir não daquele jeito e naquelas circunstâncias. Era sábio esperar, analisar, frear, romper e se recompor.
Se de repente você percebe que não valeu a pena, é porque simplesmente não chegou a hora de você achar sentido a tudo.
Ser solteira é maravilhoso, mas não por muito tempo. De repente bate uma vontade de se prender, de ser de alguém. Um alguém que nos acolha nos dias chatos de chuva, um alguém para presentear, surpreender. Um alguém que nos faça sentir segura, que não dá a mínima para as nossas loucuras. Um alguém para compartilhar cada segundo e suspiro de felicidade. A vida de solteira nos proporciona liberdade e ousadia, mas quem disse que isso também não pode existir na vida a dois? Só depende de como conduzimos a relação. Eu quero alguém e quero agora!
Você está feliz e do nada, de repente tudo desmorona como que se parecesse que não vai passar. É realmente isso não vai passar. Só espero que o tempo me ajude, me traga a felicidade de volta, pois é o que mais quero agora e sempre.
E de repente, assim de súbito, as musicas de mau amor já não combinam com tuas fotos, assim como sandália de dedo e terno .
