Dança

Cerca de 5166 frases e pensamentos: Dança

Dance que dance
Pra lá e pra cá,
Um giro meu bem,
Faz um bem pra danar.
Estou esperando vc enfeitar,
Bote a sapatilha
E bora dançar =))

Insta: @li.fer.nanda

Um abraço apertado
Um baião bem riscado
Pés descalços na terra
Felicidade eterna

Coração ta lacrado
Delimitado em VC
Extreitando o espaço
Querendo dançar com VC

Insta: @li.fer.nanda

Forró =*.*=
=*.*= Amor que nasce e dá nó nos pés =)))
Que amor é esse que só faz crescer !
Feliz aquele que de forró enlouquecer ;-)

Insta: @li.fer.nanda

Mande aquele sinal
Eu vou
Solte aquele sorriso
Amor
Eu te quero comigo
Sim
Tu és especial pra mim

Um abraço apertado
Um baião bem riscado
Pés descalços na terra
Felicidade eterna

Coração ta lacrado
Delimitado em VC
Extreitando o espaço
Querendo dançar com VC

Sou assim
Simplesim
Somos assim
Só carinhim
=))))

Insta: @li.fer.nanda

Seus olhos estão no meu coração. E é de lá que eu enxergo tudo novo e mágico, que o mundo me apresenta. Sua voz dança dentro de mim. E é de lá que saem frases das quais quero sempre ouvir. Porque o amor mora em nós! Sua força de vida me chama pra sair. E é de portas abertas, casas sem muros, estradas sem ter fim que eu caminho ao seu lado. Porque o amor está em nós! Somos silêncio que fala. E é de lá que todo sentimento começa, através de um querer absoluto, de uma vontade inconteste de ficar em você. Porque descobrimos para onde vamos, quando o sorriso é sem motivo, o pensamento é direcionado e as lembranças tão vibrantes de nós se manifestam involuntariamente. E é de lá que se cresce o mais puro amor. E é neste lugar, num delicado sentir - você em mim -, que eu quero pra sempre existir.

Inserida por GilBuena

"Hoje numa conversa com um amigo meu, me peguei lembrando uma conversa que tive com minhas alunas, e acabei dizendo que nunca havia me apaixonado de verdade. Só que então conversando sobre dança e profissão esse meu amigo fala que eu sou apaixonada por essa minha profissão. Foi então que a ficha caiu, eu sou apaixonada desde que eu entrei pela primeira vez numa sala de ballet clássico a 10 anos atrás.
E essa paixão é um fogo que arde cada vez mais, e é uma paixão ou como penso um amor, que nenhum homem poderá me dar. Pois, a dança pulsa dentro de mim como minha própria vida."

Inserida por tatianacorrea

Minha paixão por essa arte aumenta a cada dia, é como uma chama acesa. Nem que eu leve a vida inteira, mas eu chegarei lá, não é muito difícil, mas eu quero mais, mais e mais. É como se eu não conseguisse viver sem... Dançar!

Inserida por G-Islier

A música parou antes do fim da festa. Ela ficou estática no meio do salão vazio, perdida no compasso do silêncio, sem ponto de partida nem de chegada, sem armas no meio da guerra. Restava-lhe escutar os passos da solidão que avinagrava as lembranças boas com a acidez da separação. Sabia que só poderia ser daquele jeito e mergulhava num abismo irreversível de descrença naquilo que um dia acreditou. Não havia remédio; nada mais remendaria aquela taça quebrada, então precisava não ser, não sentir, até que a vida a tirasse pra dançar outra vez.

Inserida por AilaSampaio

Teus Olhos

Eu poderia jurar por todas as estrelas do céu,
Que me vi dentro dos teus olhos a bailar,
Mas a jura é uma coisa séria,
E eu não quero correr o risco de me enganar!
Porque teus olhos são dois meninos distraídos,
Que cantam e brincam à luz do luar.
Escondem-se vez em quando,
Só pra me deixar com saudade,
Desse teu jeito doce de me olhar.
Ah esses teus olhos!
São dois belos sóis convencidos,
Que sabem como me encantar!
Já não consigo de ti me esconder,
Pois já sabes muito bem,
Onde poderás me encontrar.

Inserida por bellamagnolia

Quando aquilo que nos vai na alma transpira pelos poros da pele, acontece uma alquimia sublime: trata-se de poesia em movimento, é a linguagem universal da alma.
Chama-se Dança e vem do Céu!

Inserida por LuciliaBahleixo

Quase Perfeita

Os meus poemas...
têm uma liberdade:
Que cavalga!
Que voa...
Que flutua.
Que se solta
numa dança,
quase perfeita da minh'alma.
os meus poemas...
Sou eu... vestida de sonhos!

Inserida por daysesene

Ouse movimentos inéditos, pois a platéia tem estado terrivelmente entediada. Se cair, levante com graça. Passe a ditar o ritmo se não quiser ir no embalo. A música está tocando... Você não consegue ouvir? É o seu momento e as luzes estão sobre você. É a dança da vida.

Inserida por Anninhavargas

Quando resolvi seguir meu coração, ele disse "tum, tum, tum, tum,"
daí por diante nunca mais parei de dançar música eletrônica.

Inserida por philipedejong

Você esta sentindo? Para você pode ser apenas batimentos cardíacos , mas esse é o ritmo que eu danço

Inserida por camissilva

TRÊS FLORES

No campo
Três flores
Três flores que vivem e brilham
Cada uma em seu tempo de amores
Sob o sol e o vento das estações
A mais bela dança de amores
Vivem assim Três flores
Num ritmo preciso de doces amores

Inserida por Bacic

SE EM UMA MÚSICA NÃO HÁ LETRA, "NOSSOS PASSOS CANTAM "

Inserida por BrunoBerlezi

A cada batida de uma música nasce um passo , a cada passo nasce uma história, a cada história sempre haverá um "REI" e esse "REI" sera você quando conquistar tudo e todos ao seu redor.

Inserida por BrendowShark

Nada como aprender a se perdoa ... As vezes faz parte pra seguir em frente . ao final do dia, vem uma calmaria e com ela o desejo de viver, porque após a agitação diária o que nos resta é a magia da noite, vem comigo quero dançar.porque hoje o mundo pode acaba .

Inserida por gabrielaculler

Ame...
Ame os pássaros e as árvores
Ame a natureza unida ao sol
Ame os sons e o silêncio
Ame a si e a todos
Ame irmãos, tios, sobrinhos, avós
Ame a família e mais agregados
Ame os instantes
E ame quem faz de um instante, sua felicidade
Ame os olhares trocados por segundos
E ame quem não consegue mais tirar os olhos de você
Ame as coisas por tampouco ou quase nada
Ame os dias, tardes, noites
Ame o destino e seu movimento de dançar a vida
Ame o toque e talvez a saudade
Ame pessoas ou a pessoa
Ame o amor e o coração
E ame doar seu coração a quem lhe ama
Ame todo esse jogo sedutor da paixão
E ame explorá-la, ela tem muito a oferecer
Ame habitar o mundo e desvendá-lo
Ame viajar pelo mundo dos sonhos
Ame sonhar
Ame o desejo de ser feliz
E ame fazer os outros felizes
Ame, ame, ame
E ame mais ainda...
Pois amar é infinitamente a eternidade da vida.

Inserida por TBB

e ai vida? a cada rasteira que você me dá,
eu acerto um novo passo...
do meu medo eu faço uma escada pra alcançar
o alto do muro que você coloca á minha frente,
e de lá posso enxergar melhor o caminho por onde seguir,
transformo os meus tropeços em um passo de dança,e dos meus sonhos faço uma ponte que me leva pra onde eu quiser.

Inserida por AnaPaulino