Da Solidao Cecilia Meirele

Cerca de 50619 frases e pensamentos: Da Solidao Cecilia Meirele

⁠A companhia errada é mais solitária do que a solidão em si.

Inserida por darcicley

⁠A solidão não se mede pela quantidade de vozes ao redor, mas pela profundidade dos silêncios compartilhados.

Inserida por darcicley

⁠A verdadeira solidão não vem da distância entre corpos, mas da distância entre almas.

Inserida por darcicley

⁠⁠A pior solidão é estar cercado de gente e ainda assim sentir-se invisível.

Inserida por darcicley

⁠A solidão é uma parte da visão negativa que representa 10% de 100% da essência do poder de conhecer a se mesmo. Nada mais é que uma afirmação de quem não tem a devida capacidade do entendimento desse estado da alma.

Inserida por senssuiy

A solidão me visita mais uma vez na hora da minha reflexão. Sopra o vento lá fora e eu tento sentir seu cheiro solto pelo ar. Ouço o barulho tépido que se lança nessas janelas fechadas. Notas que cabem numa melodia. Música que embala meu sonho despertando meu corpo para os desencontros da saudade.

Inserida por julioraizer

⁠⁠A felicidade existe mais não esta aqui
O amor existe mais não esta aqui
Aqui existe a solidão dos seus abraços dos
seus beijos aqui falta voçê meu anjo

Inserida por CICEROLYRA

⁠ontem dormi no calor do seu corpo hoje vou dormi no frio da solidão
hoje acordei nos seus braços a manhã acordarei nos braços da solidão

eu te amo rosa

Inserida por CICEROLYRA

⁠Viver na solidão a espera do meu grande amor esperanças perdidas vida vazia sem amor sem esperança de que um dia vou ter vc novamente em meus braços

Inserida por CICEROLYRA

FILHO DO PARÁ
Ó Pará, há tempos que vim de lá.
Deixei a solidão conduzir-me o coração.
Como a estrela solitária, que exerce autonomia,
recordo-me que de ti herdei a cidadania.
É verdade! Eu sou de lá, da terra do norte quente,
e tenho apreço por minha gente
que em festa, muito contente,
vem hoje proclamar...
sou teu filho, sou guerreiro,
sou paraense, brasileiro.
Eu te amo, meu Pará!

Inserida por tasselobrelaz

⁠"O silêncio e a solidão podem se assemelhar à dor, mas são apenas etapas necessárias para quem busca forças para vencer."

Inserida por lucileide

⁠⁠Toda solidão pode ser liberdade e essa liberdade pode ser solitude.

Inserida por paulocelente

⁠A solidão e o silêncio é uma condição para estar consigo.

Inserida por paulocelente

⁠Enquanto for solitude não poderá ser solidão.
Solitude sempre, solidão nunca.

Inserida por paulocelente

Mais tempo sozinho, companhia quando necessária, solitude sempre e solidão nunca.

Inserida por paulocelente

Solidão é estar acompanhado e se sentir sozinho.

Solitude é estar sozinho e se sentir acompanhado.

Inserida por paulocelente

⁠Aprender viver na solidão não é uma escolha, é uma necessidade!

Inserida por Deanalam

A solidão é uma companheira que nunca trai.

Inserida por PensadorRS

⁠Vivi o bastante sozinho para compreender que a solidão é, ao mesmo tempo, uma bênção e uma maldição.

Inserida por PensadorRS

A solidão nos dá esse privilégio: de repente se acostumar tanto com a distância, ao ponto de se fechar no seu próprio mistério

Inserida por MarkCecon