Da Solidao Cecilia Meirele
♪♫ A Música me encanta, fala
todo que meu silêncio não permite
dizer. Ela me acalma na solidão
ela transmite paz e ao mesmo tempo
uma inquietação de sentimentos. A
musica faz parte de minha essência.♪♫
---------------------------Eliana Angel Wolf
❝ ...Tem sorrisos que alimentam a alma,
tem sorrisos que escondem a solidão.
Tem silêncios que ensinam e tem silêncios
que nos deixam na solidão. Tem momentos
que quero fazer as coisas diferente, tem momentos
que não. Tem pessoas que amo demais e tem
outras que eu queria ter amado mais.
Nem sempre fazemos o que queremos, mas sempre
temos uma opção. Eu escolhi acreditar que pra tudo
se da um jeito....❞
----------------------------Eliana Angel Wolf
❝ ...Não sou solidão, apenas não faço barulho
quando estou em silêncio. ..❞
---------------------------------Eliana Angel Wolf
Hoje acordei com um vazio, achei que fosse fome; comi e não passou.
Uma solidão que permeava, fui pra multidão e mesmo assim me sentia só.
Aquele aperto que pressiona meu peito, coloquei uma música pra distrair, mas não adiantou.
A saudade apertou mais forte hoje, tentei ocupar a cabeça, porém só conseguia pensar em você.
O nó na garganta veio, mas decidi não chorar; preferi celebrar, escolhi relembrar dos nossos momentos felizes.
Este é o meu primeiro ano longe de você, queria te abraçar, queria te beijar; mas eu preciso aprender que para ter você comigo, eu não preciso te ver, basta te sentir.
Para curar a solidão nada melhor que compartilhá-la com alguém que te ama ou que te quer muito bem. Receba esse recado como forma de compartilhamento desta solidão que sinto aqui e agora. Feliz natal e próspero ano novo! Beijos.
ASTROS NA SOLIDÃO
Antes era um nada
vazio no infinito;
De forma gentil e calma
Você invadiu meu ser...
A lama se tornou cristalina
O céu ensolarado...
As estrelas antes apagadas
Iluminaram-se com teu sorriso.
Um sentimento tão grande
Capaz de sufocar a mais pura alma
Desponta do nada;
Os corpos são como o sol e a lua,
Que se amam mas estão longe...
Separados pela distância
Unidos pelo coração.
As noites são longas
Intermináveis momentos de solidão...
Na cama vazia
Um travesseiro recebe o abraço pertecente ao teu corpo.
A face aparece em sonho...
Breve momento de carinho
onde os corpos se encontram
E se amam.
Sua vida entra na minha
E em fração de pequena eternidade
A felicidade invade o ser.
O sol aparece
A lua se vai
A solidão desponta
Mais uma vez só
No meio da Multidão
Cercada de pessoas sem calor
Não há seu rosto
Seu sorriso
Não há nada
Somente a lembrança da noite que se foi!
Flutuava no vazio da solidão
Me vi só, e minh'alma sofria
As lágrimas molharam minha face
Mais uma, das inúmeras vezes
Até que senti um afago n'alma
Então percebi ...
Flutuava nos braços do Pai
Era Deus.
A solidão pode ser seu encontro com aquele que você deixou para trás em algum momento da vida.
Nem sempre a solidão é um mal, ela pode ser a solução.
Há palavras que tornam momentos de solidão em revoar de estrelas. Palavras que trazem carinho e aconchego de ninho onde há o pouso do repouso. Palavras que tocam em pianíssimo aos ouvidos ávidos de sons que harmonizem o coração, estremecendo o corpo em êxtase. Palavras que abastecem e alimentam as horas, em que apenas o vento acompanha a viagem dos ponteiros no ranço do tempo que não para.
Suas palavras são cura para a alma, para as quais não tenho outras lindas e iguais. Apenas isso ...
Quando em solidão, tente como vento entoar canções à deriva, apenas espreitando os caminhos num olhar sereno, livre, notando algo beloao seu redor. Certamente encontrará a paz e um metafísico pensamento que muito bem lhe fará.
Quando a chuva trouxer a solidão,
junto a ela faça uma cantiga,
mesmo num dueto sem afinação
e que seja saudosa, até antiga
Assim lavando a sua alma
em horas de muita paz,
sua mente ficará em plena calma
junto à meditação que a chuva traz
Marcado pelo signo do pensar
convivi muitos anos com a solidão
e sob essas vestes transparentes
pude então me reencontrar
"Uma alma sensível, consegue perceber e sentir
a solidão de um pobre cachorro abandonado na rua;
sem dono, sem destino, sem lar".
