Da primeira vez
Eu bem me lembro como se fosse agora a primeira vez que a gente se beijou. Já era noite e os astros do céu testemunhavam nosso amor. PParecia um conto de encanto e magia, um mistério, uma força do além. Enquanto uma estrela caía, um pedido agente fez...Que fosse pra sempre o mesmo amor que você sente eu sinto dentro de mim, eu sei que é pra sempre esse amor que agente sente jamais vai ter fim... vai ser pra sempre!
Você está sempre ao meu lado e pela primeira vez não sei como lidar com isso. A verdade é que todas as vezes que eu agradeço pela sua amizade estou procurando uma forma de dizer o quanto gostaria de ficar com você. [...] Só eu sei o quanto a proximidade nos afasta nessa hora.
Eu não sou mesmo a mulher que você espera pra casar e encher a tua casa de filhos. Eu sou aquela que te escuta todos os dias e te põe no colo todas as noites, aquela que faz qualquer sacrifício pra arrancar um sorriso teu em dias de dor, aquela que te acompanha nas noites de insônia e te acorda no melhor do sono...(...)Mas aqui no fundo eu tenho a certeza de que te agrado como nenhuma outra, porque não preciso fazer joguinho, porque não ando por ai pegando qualquer um só pra te mostrar o que você anda perdendo e porque enquanto você é cercado de garotinhas fúteis eu me cerco de livros pra depois te contar o que aprendi com eles.
Parece mentira, logo eu que tenho palavras pra tudo, não consigo uma única palavra que demonstre o quanto eu faria toda força do mundo pra que você me visse com outros olhos. É que você é diferente de todas as oportunidades que eu já tive. (...)Eu sei o que você pensa quando olha pra mim. (...) Talvez se eu não tivesse chegado tão perto, nem te tocado tão fundo, nem sido tão eu... talvez haveria alguma possibilidade.
Sabe, eu pensava que quando encontrasse o homem perfeito, depois de todas essas cicatrizes, eu não sofreria mais por amor, afinal ele só me faria bem. Mas foi um erro pensar assim, pq você me faz tão bem que eu não consigo ser boa o suficiente pra você e isso me faz sofrer tanto quanto eu sofri por aqueles que não eram bons o suficiente pra mim.
Eu não posso te dizer essas coisas e nem posso esperar você me querer. Não quero que sinta nenhum remorso por não atender as minhas expectativas quando na verdade eu que não atendo as suas. Mas eu continuarei perto de você, sentindo um soco no coração sempre que alguma folgada vem te cumprimentar com um beijinho, te aconselhando sobre mil coisas que me convém e fazendo fofoca de todas as garotas que se aproximarem só pra eu ter certeza de que sou a única por perto.
Da primeira vez que te vi, montei num jegue e fugi. mas de saudades não aguentei, montei numa vaca e voltei.
A primeira vez que vi o seu rosto naquele terminal eu pensei que o sol brilhava nos seus olhos e a lua e as estrelas foram os presentes que você me deu , a escuridão e o fim dos céus meu amor , e a primeira vez que eu fiz amor com você eu senti seu coração tão perto do meu e eu sabia que a nossa felicidade encheria a terra e por último até o fim dos tempos meu amor , inesquecivel .... !!
É tão complicado não ser como na primeira vez. Por mais que eu queira... uma certa parte de mim evita, foge... ela não se deixa juntar com todas as outras partes que desejam tudo aquilo de volta. Mas agora só estou achando que quero isso pouco... Afinal, faz um tempão que você deixou de ser prioridade mesmo.
Da primeira vez que te olhei.
Da primeira vez que te olhei
em devaneios infinitos me perdi
tentei acordar, desisti.
Tudo da primeira vez que te olhei.
O sol resplandecia em sua face
justamente da primeira vez que te olhei
Por vários dias me perguntei
se tua beleza tratava-se de miragem.
Da primeira vez que te olhei
Desejos insanos, ardentes, incoerentes
tomaram espaço nessa minha pobre mente
em um minuto, nunca tanto sonhei
Ah! Da primeira vez que te olhei
pude ainda sua voz ouvir
nos "olha lá" é "fróids" me perdi
Tudo da primeira vez que te olhei.
"A primeira vez"
A primeira vez que te vi
Olhei em seus olhos
E descobri onde fica
O caminho do infinito
Onde eu posso viajar
Onde eu posso me perder
E inplorar a sua ajuda
Pois lá você está
Sempre está
O início de uma vida toda
Mas foi quando eu o vi pela primeira vez que eu pensei: caramba, em que eu to me metendo? Já sabia da sua fama, só queria fazer parte também da sua lista, mas com aquele restinho de esperança dele tentar me fazer ser a única dele, será? Que nada, ali era sofrimento certo! Foi ai que eu comecei me interessar por ele, sempre me passava pela cabeça que era ele que eu tinha que gostar pra depois eu quebrar a cara e aprender que não se deve entregar o amor pra qualquer um, quem disse que eu queria aprender alguma coisa? Com ele perto de mim eu ficava sem reação perdia a noção de tudo, nem sei o que passava na cabeça, foram tantos encontros e desencontros que eu me perdia dentre os meus sentimentos, me sentia confusa, sem saber o que fazer, a quem recorrer, ficava procurando uma forma de tentar resolver meus problemas, era uma mistura de saudade com tristeza e esperança de reencontra-lo depois de tanto tempo sem vê-lo. Depois de tanto tempo que passamos afastados ele resolveu me procurar, sim ele sentiu minha falta e resolvemos nos encontrar novamente , sem saber o que poderia acontecer naquele reencontro, meu coração disparava de acordo a proximidade que eu tinha dele, matamos aquela saudade doída de tanto tempo por culpa do orgulho de ambos os lados e eu com pensamentos de que nesse intervalo de tempo sem ver ele talvez ele estivesse envolvido com outras garotas, mas é claro que estava, isso qualquer mulher burra saberia. E foi ai que eu tive a chance de poder tocar o coração dele novamente, tarefa difícil pra um coração de gelo, mas sempre penso que um coração de gelo um dia derrete.
Sonho e Realidade
Meu amor, a primeira vez que eu a vi me encantei, não sei se foi paixão – esse sentimento que faz a gente tremer dos pés a cabeça – ou se foi amor – onde sentimo-nos flutuar como se não houvesse chão pra pisar, não sei o que eu estava a sentir, mais posso afirmar que naquele momento foi como se a minha vida estivesse dando um giro meio que tonto e parando na direção certa pra começar ali uma nova e linda história de amor. Depois desse dia, eu não mais a vi, e a sua imagem em meu pensamento estava-me consumindo por inteiro, e eu te chamava em meu pensamento sem nem mesmo saber, qual era o seu nome, mais assim mesmo, meu coração sabia onde encontrá-la e como você já fazia falta.
E assim o tempo ia passando, segundos de pensamentos, horas incansáveis, dias de loucuras, então, eu resolvi e em busca de você e disse pra mim mesmo, vou atrás desse amor que em poucos instantes trouxe em seu olhar um grande motivo de alegria pra minha vida. E sair por aí, procurando em todos os jardins a mais bela flor que a natureza me presenteou desde aquele nosso primeiro momento, feito um louco corria pelas ruas deserta e escuras, mais sempre com o pé atrás, com meu pensamento me pondo medo, e perguntando-me: será que ela irá me aceitar assim como eu sou, o meu jeito de falar, de vestir-se, de viver, será que ela tem os mesmo sonhos e objetivos que eu, será que meu amor é o bastante para fazê-la feliz? Meu coração pedia pra o pensamento parar de torturar-me e deixar-me seguir em frente, em busca do meu amor, foi aí que eu parei, sentei-me em uma pedra que ali estava – o cansaço me enfraquecia – mais eu não podia desistir, ao levantar-me - como reflexo em meus olhos - eu a vi mais uma vez, foi como se a vida parasse de viver e um manto de felicidade cobrisse dois corações e transformado em um só sentimento de amor.
Meu amor, cada palavra que eu falo, várias frases que escrevo e todos os versos que rimo têm todo o amor que eu sinto por você. Amarei-te por toda a minha vida, nem a eternidade irá apagar esse amor que vive por você e pra você. Te amo!
Em teu âmago, varri a língua, lânguida
Primeira vez, a sorver-te, tudo obsessão
Lépido, ágil como um coelho, certeiro
Acertei em cheio tão secreta molhação.
Pra LEMBRAR DE VOCÊ...
Fui até o lugar onde te vi pela primeira vez...
Pra LEMBRAR DE VOCÊ,
Ficava olhando o céu, observando as estrelas...
Pra LEMBRAR DE VOCÊ,
Dei longos passeios na chuva...
Pra LEMBRAR DE VOCÊ,
Andei por lugares sozinha, por onde passamos juntas...
Pra LEMBRAR DE VOCÊ,
Escrevi seu nome em vários lugares...
Pra LEMBRAR DE VOCÊ,
Contava suas histórias...
Pra LEMBRAR DE VOCÊ,
Reli todas suas mensagens no celular, e-mails e cartas...
Pra LEMBRAR DE VOCÊ,
Passiei por sua rua e fiquei por minutos na frente da tua casa, sabendo que você não estava lá...
Pra LEMBRAR DE VOCÊ,
defendi suas idéias, suas opiniões...
Pra LEMBRAR DE VOCÊ,
Comprei o livro que você mais gostava de ler...
Pra LEMBRAR DE VOCÊ,
Comprei o perfume que você usava, mesmo eu odiando a fragrância...
Pra LEMBRAR DE VOCÊ,
Comprei o cd da sua banda favorita e o escutava repetidamente, todos os dias...
Pra LEMBRAR DE VOCÊ,
Ia ao cinema sozinha porque era uma mania sua...
Pra LEMBRAR DE VOCÊ,
Comprei o filme que você mais amava assistir, o único que te fazia chorar...
Pra LEMBRAR DE VOCÊ,
Fiz uma tatuagem com a primeira letra do teu nome...
Pra LEMBRAR DE VOCÊ,
Passei a comer cerejas, até me viciei nelas...
Pra LEMBRAR DE VOCÊ,
Fui ao um bar e pedi uma kaiser...
Pra LEMBRAR DE VOCÊ,
Usava as palavras que você usava sempre, me acostumei...
Pra LEMBRAR DE VOCÊ,
Fiz doações e caridades...
Pra LEMBRAR DE VOCÊ,
Aprendi a falar outro idioma...
Pra LEMBRAR DE VOCÊ,
Cantei "gostava tanto de você - Tim Maia" em um karaokê da cidade...
Pra LEMBRAR DE VOCÊ,
Me fazia de forte...
Pra LEMBRAR DE VOCÊ,
Guardei minhas lágrimas em um frasco...
Pra LEMBRAR DE VOCÊ,
Me esforcei e aprendi a ser fiel...
Pra LEMBRAR DE VOCÊ,
Deixei de ser eu mesma...
Pra LEMBRAR DE VOCÊ,
Morri...
Pra LEMBRAR DE VOCÊ
Voltei a viver...
Pra LEMBRAR DE VOCE,
Fiz tudo o que um ser humano é capaz, pra não perder alguém...
E apesar de eu ter feito de tudo, perdi você... E dentro de mim só ficou um imenso vazio...
Eu estou disposto a lutar , não vou desistir de você.. lembro da primeira vez em que disse '' por favor nunca desista de mim''.Isso marca, o tempo passa e as coisas mudam e o tempo diz q você quer desistir de nós ...
Anestesiada. É assim que eu estou me sentindo depois de ontem. Foi a primeira vez que não discuti, não gritei, apenas pedi calma. Não sinto dor, nem vontade de chorar, nem senti nada quando você disse que me amava hoje pela manha, só respondi: Então tá bom. Doloroso não? Mas foi assim que acordei, alias, passei a noite.
Desde a primeira vez
Que lhe notei
Logo te senti
Com este jeitinho diferente
De me amar
Me entreguei,
Você ofereceu-me o amor que
Eu procurava
Um amor que ninguém
Já demonstrou
Eu fiquei
Perdida entre você
Você tornou a razão da minha
Vida, não posso viver
Sem teu amor
Você é que me completa
Eu não posso dizer que nunca,
Nunca amei alguém
Como amo você
Me sinto segura com este
Amor, que me protege
Pra onde eu vou,
Ele me acompanha
Nas horas mais difíceis
Ele me carega
Eu não posso viver sem este
Amor
Eu te amo, pois,
Você me amou primeiro.
Preciso de ti
Senhor!
O tempo passou, e como passou depressa
Mas cada vez que te vejo é como se fosse da primeira vez
Sorriso meio tímido, (é um lindo sorriso)
Roupa comum
Corpo de menina
Cabeça de mulher
O tempo passou, se rastejando entre as horas e os dias
Pedindo um dia sem pensar em você
Pedindo para nunca te esquecer
Pedindo qualquer coisa que te trouxesse ou te levasse de vez
Todos os meus pedidos foram negados
O tempo passou, e revelou-se um novo tempo
Tempo de estudar
Trabalhar duro
Tempo de se aventurar
E de se arrepender
Tempo de recomeçar
Eu estou tentando
Juro que estou
Mas ainda não passei de ensaios
Ensaios cada vez mais desgastantes
Cada vez com mais saudade
Cada vez com menos explicações
O tempo parou,
Parou no dia em que te pedi para ir embora
Parou no exato momento em que você com toda a racionalidade possível disse sim
Parou ... parou...
Volta tempo!!!
Quando Te Vi Pela Primeira Vez Senti uma Energia de Atração Todos Esses dias eu so pensava em você passei muitas noites sem durmir não foi faciu dispensei muitas garotas depois do momento que eu te vi pela primeira vez mais achei que você não ia querer nada comigo so você pode preenxer o vazio dentro de min passei todos esses dias pensando em ter uma chance ao seu lado se for ficar com qualquer uma prefiro ficar sosinho me da uma chance prometo que você não vai se arrepender a vida é muito curta tem q fazer valer a pena so quero provar que so capaz de te fazer feliz
Me lembro quando te vi
A primeira vez não pude resistir
Você chegou e entrou em minha vida
Tudo que eu sempre quis
Foi encontrar alguem assim como você
E acabar de vez com minha dor...
A primeira vez que eu vi um FALO
A primeira vez que vi um FALO
Que não fala, eu também não falei
Fiquei admirando- o atenta
Ele foi surgindo aos poucos
Eu o olhava incrédulo
Parecia um bonequinho
Com sua cabeça redonda
Sem olhos
Mas que sentia
Vibrava
E dava muito prazer
Ainda muda
Mas não cega
Eu agarrei – o desajeitada mente
Sem querer o apertei
Para minha surpresa
Timidamente ele se encolheu
De volta ao seu aconchego
Adormecido...
.
quando eu te vi pela primeira vez eu vi o amor...
vc é a única que eu iria até o fim...
vc ainda é a única !!
vc é aquela com quem eu sonho !!
eu poderia me perder neste momento para sempre...
todo momento que eu passo com vc é único
não quero fechar meus olhos........ porque eu posso pegar no sono !!
e eu não quero perder nada !!
porque mesmo eu sonhando como vc..
nunca será o suficiente !!
eu ainda sentiria a sua falta....
só sei que eu não quero perder nenhum momento com vc !!
quero está perto de vc quero abraçar vc...
e sentir seu coração bater...
então eu olho para seus olhos e agradeço a Deus por está com vc !!
eu só quero ficar com vc....
neste momento, eu só quero ficar com vc pra sempre...
apenas assim eternamente !!
só não quero perder um sorriso seu !!
