Dário David: Sonho e Realidade Meu amor, a primeira...

Sonho e Realidade
Meu amor, a primeira vez que eu a vi me encantei, não sei se foi paixão – esse sentimento que faz a gente tremer dos pés a cabeça – ou se foi amor – onde sentimo-nos flutuar como se não houvesse chão pra pisar, não sei o que eu estava a sentir, mais posso afirmar que naquele momento foi como se a minha vida estivesse dando um giro meio que tonto e parando na direção certa pra começar ali uma nova e linda história de amor. Depois desse dia, eu não mais a vi, e a sua imagem em meu pensamento estava-me consumindo por inteiro, e eu te chamava em meu pensamento sem nem mesmo saber, qual era o seu nome, mais assim mesmo, meu coração sabia onde encontrá-la e como você já fazia falta.
E assim o tempo ia passando, segundos de pensamentos, horas incansáveis, dias de loucuras, então, eu resolvi e em busca de você e disse pra mim mesmo, vou atrás desse amor que em poucos instantes trouxe em seu olhar um grande motivo de alegria pra minha vida. E sair por aí, procurando em todos os jardins a mais bela flor que a natureza me presenteou desde aquele nosso primeiro momento, feito um louco corria pelas ruas deserta e escuras, mais sempre com o pé atrás, com meu pensamento me pondo medo, e perguntando-me: será que ela irá me aceitar assim como eu sou, o meu jeito de falar, de vestir-se, de viver, será que ela tem os mesmo sonhos e objetivos que eu, será que meu amor é o bastante para fazê-la feliz? Meu coração pedia pra o pensamento parar de torturar-me e deixar-me seguir em frente, em busca do meu amor, foi aí que eu parei, sentei-me em uma pedra que ali estava – o cansaço me enfraquecia – mais eu não podia desistir, ao levantar-me - como reflexo em meus olhos - eu a vi mais uma vez, foi como se a vida parasse de viver e um manto de felicidade cobrisse dois corações e transformado em um só sentimento de amor.
Meu amor, cada palavra que eu falo, várias frases que escrevo e todos os versos que rimo têm todo o amor que eu sinto por você. Amarei-te por toda a minha vida, nem a eternidade irá apagar esse amor que vive por você e pra você. Te amo!

1 compartilhamento
Inserida por DDavid26