Da o Pe Querem a Mao

Cerca de 82011 frases e pensamentos: Da o Pe Querem a Mao

Mãos certas

Hoje a poesia escapou da minha mão
Eu tentei buscá-la dentro do meu coração,
mas foi em vão
Ficou em minha mente vagueando
e não se concretizou
É trágico porque nesta manhã,
eu não sei dizer nem quem eu sou!

Onde foram as palavras
que de tão belas fazem rima?
Fugiram,foram embora morro acima?
Foram passear na mão de um outro poeta?
Então elas foram parar nas mãos da pessoa certa!

Porém eu não me entristeço, porque eu reconheço...
Amanhã eu bem sei que será o meu dia
de escrever novamente
o amor, a dor e a alegria,
em forma de poesia!

Inserida por JaneteSales

"Coração na mão"

Eu vou dormir na solidão

Sonhar com uma paixão

E acordar com o coração na mão!



Eu vou seguir por árduos caminhos

Fingir uma alegria, sorrindo

Vou rir e caçoar do meu destino!



Eu vou subir a mais alta montanha

Lá em cima, eu vou comemorar a minha façanha

Ah...se depois eu não conseguir descer,

eu vou morrer de vergonha!


Eu não vou deixar uma lágrima sequer sair do meu olhar

Vou fazer de tudo para esquecer o meu pesar

Difícil será carregar no meu intimo todo este mar!

Inserida por JaneteSales

A mão que bate é a mesma mão que sangra de dor.

Inserida por NicoSerrano

Abraça o que te trás confiança e não abra mão dos que te fazem rir.

Inserida por brbs

Dos meus sentidos mais usados, o ganhador disparado é o tato, adoro beijar, abraçar, pegar na mão, fazer carinho na cabeça, massagem nos pés, parece que não usufruo da sua companhia se eu não te tocar, se eu não beijar teu rosto, se eu não te der aquele abraço de urso, ou de quebrar costelas. Mas esse meu lado super íntimo não é com qualquer pessoa, é com serzinhos que eu amo, pessoas próximas. Adoro energia alheia, adoro sintonia. Amo quando acabo de pensar na pessoa e o telefone toca e adivinha: é ela, a própria. Eu não sei se sufoco, eu não sei se perturbo, talvez sim, mas tirando a minha gata que às vezes foge de mim, nunca me senti rejeitada, aliás já me cobraram carinho com juros e correção, minha marca registrada além do sorriso e do lado palhaço de ser. Quer cafuné? Vem cá!

Inserida por Arcise

Já que não posso te ter, se cuide pra que ninguem faça mal à quem eu colocaria a mão no fogo pra não ver sofrer.

Inserida por LeeoCouto

[...] Ingenuidade ou burrice, deixar de acreditar que todos os dias apertamos a mão de nossos maiores inimigos.

Inserida por PedroHugo10

A vida, desde pequeno, sempre cavei no meu chão
Da raiz da planta ao fruto, fazendo calos na mão.
Eu aprendi matemática descaroçando algodão.
Carcarás, aboios e lendas são minha história e destino.
Tudo que a vida me deu, é tudo que hoje ensino.
Na quebrada do tambor, eu sou velho e sou menino.
Quem olha na minha cara, já sabe de onde eu vim.
Pela moldura do rosto e a pele de amendoim.
Só não conhece os verões, quem eu trago dentro de mim...

Inserida por Lizandraa

Que possamos aprender a deixar partir, assim como as árvores aprenderam a abrir mão de suas folhas a cada troca de estação. Porque tudo tem um tempo de validade, e tomar doses de sentimentos vencidos também faz mal à saúde.

Inserida por juniorkjuru

Amigo não é aquele que te passa a mão sobre a cabeça sempre, que resolve tudo com um abraço, amigo de verdade te repreende e principalmente todo o dia bota o joelho no chão e ora por ti.

Inserida por RafaelAllves

O certo não é saber quem você tem nas mãos, é saber em qual mão você pode segurar se a estrutura desabar.

Inserida por paolacardozo

Eu ainda chego lá… No teu olhar, na tua mão, no teu cabelo, nos teus sonhos. Eu ainda chego perto dos teus sentidos e inconscientes. Enquanto isso, perco o sono. Um brinde a minha insônia, que é você.

Inserida por paolacardozo

Muito é quando os dedos da mão não são suficientes.
Desespero são dez milhões de fogareiros acesos dentro de sua cabeça.
Angústia é um nó muito apertado bem no meio do sossego.
Agonia é quando o maestro de você se perde completamente.
Preocupação é uma cola que não deixa o que ainda não aconteceu sair de seu pensamento.

Inserida por AllineFaustino

Por motivos óbvios e irrefutáveis, esta mão que configurou a minha linguagem, em cada palavra que pairou no ar quando em momentos de inspiração escrevi... Deixo meu legado a quem precisar saber como vivi, e como pensei nesta minha existência.

Inserida por Poetano

Observo o moço do outro lado da rua, sempre com um copo de cerveja na mão e um cigarro em outra.Tentando afogar suas magoas em álcool e nicotina. A moça de olhos verdes e cabelos longos passa, ele respira fundo e toma um gole, e seus olhos a persegue até ela se perder entre os carros da Avenida São João..

Inserida por QuintasLeticia

Difícil, é abrir mão de um amor, que já te ocupou mais que por inteiro.

Inserida por DanielleMerone

Politicos inuteis nem sabe q existimos mas ano de eleição aperta a mão do pai da mãe e do filho

Inserida por gabrielsiota

Quando você sofre uma decepção de quem você menos esperava , você fica com os sentimentos na mão, e não sabe se os joga fora, ou se recoloca em seu coração.

Inserida por DanielleMerone

Todo político deveria ser maneta - possuir uma única mão.
Assim, não correria o risco de fazer como fez nosso EX-respeitável representante, Senador Demóstenes;
Dar com uma e tirar com a outra!

Inserida por EduardoAques

Queria te ver! Queria está contigo! Queria segura-la pela mão e não deixa-la mais ir! Queria ouvir seu respirar através da sua voz! Queria compartilhar segredos! Queria sentir o seu toque, o seu beijo, o seu doce encanto! Queria tanto você!

Inserida por DDavid26