Da o Pe Querem a Mao

Cerca de 81931 frases e pensamentos: Da o Pe Querem a Mao

⁠Parte 1
Que nós possamos um dia ficar mais perto um do outro, que nossas mãos se encaixem Sempre perfeitamente e os nossos corações fiquem sempre conectados numa mesma sintonia, que nosso amor possa crescer a cada dia e que a gente possa viver um amor incrível, com direito as coisas boas e mais lindas que só o amor é capaz de nos fazer viver.

Inserida por UmCaraSozinho

⁠É o afeto e a fé!
Que faz o coração
ficar de pé.

Inserida por RitaSimoes

Eu sei que você está cansada, mas não desista agora, persista só mais um pouquinho. Você está tão perto de atingir seu objetivo. Lembre-se que a persistência é o caminho do sucesso.

Inserida por pensador

⁠Versos perdidos

Dominado e dormindo,
Os versos ficam perdidos,
Rendidos pelas nuvens,
Leve como pena vão sumindo,
Em Delírios de ousadia,
Sem explicações desaparecem,
E de repente voltam como uma vaga canção,
Sem emoção e sem razão,
O Poeta que te escreve é assim também,
Uma hora está Alegre,
Outra hora está triste
As vezes está com o nascer do Sol,
Nas raras ilusões sonha navegando nos lençóis marinhos,
Caminhas descalço na areia da praia deserta,
Deixa rastros que são apagados com as marés,
Brisas suaves
Poesias com melodias,
Canções de todas regiões,
Enaltece e caí jogado chorando,
Se levanta de um sono profundo,
E vai voando com sua inspiração...


Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.

Inserida por JoseRicardo7

⁠Você
meu caos
meu cais
meu pé no chão
meu voo mais alto

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Em geral nos movimentamos apenas quando o sapato aperta em nosso pé.

Inserida por I004145959

O amor que me eleva, não se procura, pois, os meus filhos ANAHÍDE, VIDINHA, JÚNIOR, são o paraíso perfeito aonde habito e, sobre o qual, não tenho pressa de me ausentar.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Ainda lembro da xicara do café ruim, do seu andar nas pontas dos dedos do pé esquerdo, das mãos e risos soltos enquanto dançavamos, das conversas infinitas, dos abraços sufocantes, lembro do nascer do sol, lembro da noite fria e meu nome escrito no ceú, lembro que você TINHA cheiro de chuva, pequenos detalhes e segredos sem sentido, lembro de pedir para você falar varias vezes 33 e do seu pessimo gosto por roupas, little things, como a canção de One direction, não vou deixar essas pequenas coisas escaparem da minha boca, mas se eu deixar, ainda é sobre você.

Inserida por LuPicussa

A vida é muito boa pra se viver sempre em pé de guerra, tem vitórias que não se compensa ganhar.

Inserida por jean_carlo_maia

⁠Sonho ou Esperança: Haverá um dia, em que cientistas descobrirão como acabar com a criminalidade pela raiz.
Uma máquina será criada para ver o futuro e perfil violento de cada ser humano que nascer em um hospital.
Uma vacina será descoberta para modificar esse perfil do mau.
Talvez em um século?
Acabaremos com a criminalidade?
Os Corruptos e ladrões continuarão?

Inserida por louis_robert_candido

⁠As vitórias mais importantes da minha vida vida foram sobre o pecado; as piores derrotas, para o pecado.

Inserida por Marcelaniaperes

Após a entrada das mulheres no mercado de trabalho.

Alguns homens se acomodaram e tiraram o pé do acelerador.

Inserida por I004145959

Para mim, o fascínio da história reside nas minúcias da vida antiga, nos segredos incontáveis das pessoas comuns.

Inserida por pensador

⁠Muita das vezes lutamos por um só objetivo, mostrar pra si mesmo que somos capazes de vencer, ou pelas dificuldades sair de uma situação difícil.
Mais nunca paramos pra pensa em um só momento, o quanto somos capazes de se auto atualizar com situações em que se encontramos encurralados.

Inserida por Fnd

⁠SEI

Sei o que sentes, vejo em teus olhos,
percebo até no teu jeito de respirar,
mas, por favor, peço-te,
não me confesses teu amor,
isso me fará chorar

Inserida por marciabueno01

UÁÁÁÁ

d⁠o dedo "mindinho" do pé
batido no pé do sofá
aquela dor de faltar o ar
aquele choro silencioso que grita 'uáááá'
mesmo assim o ouro tá mais embaixo
as bauxitas, ametistas, bulgaris e gemas de rubi
ainda assim estão mais fundas /
não se esconderam por vontade própria
não nascem nas vesículas e rins por acaso
a ressequidão do tubo orotráqueo
pálpebras dos olhos c/ lodo na água
y
pedras no caminho
pedras presas no sapato
saltos quânticos
andar na vida de
salto
alto

Inserida por FabricioHundou

A correta interpretação e a ação diante dos requisitos da vitória definem quem é campeão e quem é perdedor.

Inserida por ALISON2

⁠Nada está perdido!
...tudo está em transformação.
Quando não percebemos a solução!
Quando apenas percebemos matéria!
Quando nem intuímos,
nem puxamos as redias
da nossa percepção.
Mas quando paramos e meditamos sobre os acontecimentos, percebemos que tava tudo ali em nossa mente e não percebiamos por está fitando, focado, só no problema que é a solução.
Aí tal qual o Divino que somos,
... percebemos e "faça se a luz!"

Inserida por dalainilton

⁠O que há lá fora senão caos?
A quarentena ainda existe? A palavra foi banalizada e o sentido se perdeu.

Inserida por Tony_Wilson

⁠A Lagarta e a Borboleta
Em um pessegueiro em flor havia um casulo.
Dentro dele uma lagarta muito pessimista.
De sua janela via as borboletas felizes, de flor em flor
e invejava a sua liberdade.
Chorava se sentindo esquecida pela sorte, até que num dia de sol, uma borboletinha pousou à sua janela. Vendo-a chorar lhe pergunta: Por que choras?
Porque eu também queria voar e estou presa aqui dentro...
Ao que a Borboleta responde: Então não sabes de onde, nós borboletas, viemos? Nós viemos de casulos, iguais ao seu.
A Lagarta surpresa e vibrando de alegria sorri feliz...
Compreendeu, finalmente, que para tudo há um tempo. Tempo de ser Lagarta e tempo de ser Borboleta e tratou de esperar que tudo acontecesse no seu tempo.
Cika Parolin
da coleção de pequenos Contos Infantis

Inserida por CikaParolin