Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria

Cerca de 311678 frases e pensamentos: Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria

“Prefiro surpresas do que algo combinado, afinal tudo que vem inesperadamente é melhor.”

Inserida por MillenaFaleiro

Como eu posso te esquecer? Lembranças vem e vão...

Inserida por Rafaeldisouza

- Vem cá Debiee!
- Pra você é Débora!
- Pedido débil! A esta altura?
- Olha só! Além de metido, é debochado!
- Pois... debita da minha conta!
- Está ali ô, debaixo do telefone, perto da porta de saída.
- Vou é te por debruço! Vais ver!
- Nem pense. Acabou o debate!
- Basta um beijo e toda tua resistência será debelada!
- Engana-se! Debluguei! Estou deboa!
- Debuxos! Vem cá Debiee! Vou te debulhar e acabar com teu debrum.
(DebRUM)

Inserida por linamarano

AMANTES DE OCASIÃO E A HIPOCRISIA NOS CASAMENTOS...

È vergonhoso o que vem acontecendo em nossa sociedade, dita cristã.
Casamentos de faixada, sustentados por sorrisos falsos, fotos em colunas sociais e interesses escusos.
Claro que isso não acontece só nas altas rodas, é um câncer que está presente em todos os níveis sociais.
Não entendo como o ser humano chega a voar tão baixo, para manter-se em "Pé".
Como podemos nos sujeitar a participar de tamanho desatino, tanto como amante ou permanecendo em uma relação infeliz, sem amor, sem respeito?
De que forma é possível manter a auto-estima, a dignidade e poder ofertar um sentimento verdadeiro, sendo cúmplice de uma mentira, que com certeza, nunca terá um final feliz?
Estamos corrompendo nossa alma, nosso coração, atropelando nossos princípios e pulverizando o pouco do que ainda resta de mais sagrado na "família".
Filhos que fazem vista grossa aos "pecados" dos pais, para garantirem sua "segurança" e tranquilidade econômica, pais que fingem se preocupar com os filhos, lhes dando exemplos toscos, sem nenhum conteúdo moral ou cristão e muita, muita ausência.
Um preço muito alto a pagar, pois se não bastasse uma sociedade tomada pelo consumismo e totalmente individualista, sem amor próprio, ainda está carente de bons exemplos, de pais honestos e sentimentos nobres!
Tenho vergonha de mim, do que me tornei, pois todos nós, ativos ou passivos, estamos nos omitindo, não como patrulheiros da moral e dos bons costumes, que seria pura hipocrisia, mas do que estamos causando em nós mesmos, sendo tão permissivos e indiferentes diante desse massacre contra o sentimento mais lindo que a humanidade pode experimentar: O AMOR!

Inserida por JACQUESKHALIL

O verdadeiro sentimento é aquele que vem do seu interior e busca um espaço no mundo para se expressar!

Inserida por Josieool

Eu sou toda espera, mesmo quando em mim bate a certeza de que não vem !

Inserida por LeoniaTeixeira

Antes de chegar aos olhos, a beleza vem do coração.

Inserida por Adrianocp

"A mudança real, sincera e verdadeira vem de dentro para fora."

Inserida por JohnnyDeCarli

Pro segundo tempo a gente vem replanejado e com experiência que evita re-erros. Pro segundo tempo a gente tem objetivo e esta descansado, dada a pausa do primeiro tempo. Todos podemos ter um segundo tempo, rever o time em campo, sair da defesa e focar no ataque...todos podemos fazer gols...todos podemos vencer nossos jogos.

Inserida por ronaldocastange

Religião não forma e nunca vai formar caráter. Caráter vem do íntimo da alma que ama.

Inserida por JuniorJoao

Dos erros, vem os acertos. Das quedas, vem as feridas. Dos sofrimentos, vem a alegria!

Inserida por lucasbarbosa

A perfeição vem do coração. E a imperfeição vem da ansiedade, do desamor e da impaciência.

Inserida por Ninagi

Livre vivo, livre vou, não importa o que vem a minha frente. Ultrapasso, ou entro em simples compasso.

Inserida por fyfane

As coisas fáceis vêm com anos de ações difíceis e incontáveis horas de trabalho duro.

Inserida por leonardooliveira

...vem amado meu, tua tenda não deve ser maior que ti/ jamais te ajustarás ao que não te couber!

Inserida por lilianreinhardt

Vem me suscitar, me trazer de volta aos teus braços, enfim. Quero fazer de novo, teu coração palpitar, e se alegrar, com minha humilde companhia.

Inserida por cibelesantoss

Em sincronia com o Universo, ouço atentamente o som do mar. O vento invisivelmente vem tocar o meu rosto, e uma faixa de luz tênue eleva o meu olhar para o céu a contemplar a lua por entre as estrelas.
Lágrimas escorrem pela face recordando doces momentos vividos ali.

Inserida por RoseBona

A noite e o dia

No fim da tarde
Vem a escuridão
É o dia que parte
Junto com a solidão,

Vem a noite calma
Ao contrário do dia
Chega doer na alma
O esquecer da alegria,

O vento à noite
Me faz companhia
Sopra como açoite
Até o nascer do novo dia.

Inserida por bettinaxavier

Vem me amar. Sem demorar. Vem se entregar. Se entornar. Vem se desgarrar. Se doar. Vem se ser. Vem me ter. Vem nos conhecer. Vem nos viver.

Inserida por elianemariacorreia19

Lá vêm a primavera espalhando suas flores.
Espalhando pólen de alegria, paz e harmonia!

Inserida por RitaSimoes