Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria
"Maturidade é aprender deixar para trás as decepções, para receber com alegria o que pode nos levar adiante"
em todas as fases da nossa vidas teremos diversas decepções, sendo elas grandes ou pequenas. o grande obstaculo é saber lidar com essas "afrontas" que a vida nos proporciona. Uma delas é levar isso com um grande aprendizado, saber sorrir e levar o amor por onde passar, olhar e agradecer por tudo, literalmente TUDO, mesmo que seja pequeno, respeitar e ajudar o próximo mesmo que não recebemos nada em troca. Isso atrai energias positivas, sendo sendo menor as probabilidades de algo ruim e triste acontecer em sua vida. Porem se acontecer saiba tomar a decisão correta ou a mais sensata para não acarretar consequências no seu futuro. mais sempre lembre que coisas ruins todos nós passamos, a vida é feita de altos e baixos, lembre o seu melhor amigo é você mesmo.
Paciência se conquista nas aflições, decepções e provações. Quem passa por essas fases, nao deseja retornar.
Imagine quantas decepções, traições, consumo de drogas, desvios sexuais, casamentos infelizes, crimes de toda ordem poderiam ser evitados, se as pessoas soubessem dizer um “não” bem assertivo, em determinado momento de sua vida.
Essa máscara que usamos todos os dias,São pesadas,Feitas milimetricamente com decepções e mágoas,Meu rosto sem expressão,Com o coração na mão..
Nem tudo que soma acrescenta, experimente somar as suas decepções com as suas desmotivações e certamente você terá que fazer muitas subtrações.
"Em meio a tantos fatores que dizem não, junto a decepções , quebra de expectativas ,dores que corroem o coração, a falta de esperança e motivação.Digo algo que aconteceu e acontecerá tudo dará certo de uma forma mesmo que impensável , mas para isso você deve agir também."
A minha maior surpresa nos últimos tempos não foram às decepções ou perdas e sim ao ver o quão hipócrita somos diante do nosso próprio espelho da alma.
As grandes decepções vão nos matando por dentro, mas as superações diárias funcionam como uma espécie de sobrevida.
As decepções não são coisas ruins, olhe pelo o lado positivo, elas podem te livrar de problemas futuros.
Tribulações, e decepções existem para todos! Mas, vencedores são àqueles, que não caem sob chicotadas.
Não idealize um amor... O ideal é amar o real porque assim não há brechas para as decepções... Só se decepciona quem ilusiona, àqueles que vivem do real são mais felizes, pois sabem conviver com a imperfeição do outro e, apesar dos defeitos, sabem que ele (a) foi a sua melhor escolha... A melhor escolha não é a mais perfeita, mas aquela que traz sorriso para dentro da gente, aquela que faz o nosso coração sorrir e o nosso racional acreditar que o amor existe e que vale a pena vivê-lo...
Não importa as decepções profissionais e amorosas, destes longos anos que se passaram. E mesmo que a vida fique cada vez mais curta com o decorrer dos dias, ainda sonho na cumplicidade do amor.
Acredito que, mesmo sendo feliz como sou, poderei ser mais ainda ao encontrar quem me completa. O amor é a essência da paz, felicidade, ternura, companheirismo etc... que o tempo ou a idade não pode e não deve me privar de viver com quem Deus colocará ainda na minha vida definitivamente.
Não sei se amadureci ou sofri e aprendi. Talvez ambos. As decepções parecem acumular como se fossem juros. Para que um dia seja pago com uma dose de felicidade. A pergunta é... Quando irei conseguir? Dívida externa de cada pessoa que o salário mínimo não paga. E nem o seu amor a trará de volta, muito menos a felicidade pagará por suas decepções, igual o salário que não paga a inflação.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
