D Dinis
O cerrado é um gole d'água na secura
Amargo, após saciado, vê-se o cerrado
Em sua candura árida, em sua ventura
Melancolicamente torto e cascalhado
Horizonte do por do sol que se agiganta
Um poema desigual, igual ser amado
Cerrado, gole na admiração que encanta
As oportunidades são muitas, o tempo é pouco, mas, com Jesus ao meu lado, irei concluir cada etapa da minha vida. Com força e fé tudo vencerei...
Cristão não é aquele que espera o arrebatamento, mas sim, aquele que se prepara para aquele grande dia...
Entendedores entenderão...
Deus colocou em meu coração..
A língua portuguesa é um verdadeiro desafio para quem escreve. Sobretudo para quem escreve tirando das coisas e das pessoas a primeira capa de superficialismo.
GALINHAS D'ANGOLA
Elas não se cansam
tô fraco...tô fraco...
Tanto pode ser
um lamento
ou um achado
de alimento.
Sempre juntas
ouvidos atentos
tô fraco...
tô fraco...
mel - ((*_*))
"Quando o sol for embora, eu acordo
quando o cão para de latir, eu falo
quando o gato parar de miar, eu te abraço
Mais quando eis de voltar
a falar eu me calo!
porém quando tu chorar
minha amargura irá
aperta
Porém quando botaste
o mais belo sorriso no
rosto,o dia irá brilhar,
é as flores vão cantar
e nunca haverá mais belo
dia como este que ainda á de chegar
É porque ele (Deus) nos entende, que as vezes, apenas escutamos o seu silencio em nosso barulho de desejos!!!kkkkk
Há momentos em que ser prático e objetivo é ter uma excepcional atitude em prol da transparência e da integridade da relação. Muito rodeio ativa a mentira.
como te tornas tão importante a alguém a ponto de doma-la e ama-la somente vive-la, um mito bonito de se ver, mas como posso dizer que o amor existe se você que amei e me largara sonhei com teu abraço mais ele não me sonhou não me desejou o quanto desejei o seus carinhos meus olhos se tornaram veneno que conquistavam homens e homens mais era você que eu queria.
“Porque nós nos encontramos? Por qual
brincadeira do Destino? Deve ser porque, além do nada, como dois rios convergindo
irresistivelmente, nossas inclinações únicas estão nos empurrando, um em direção ao
outro.”
O desânimo nos atinge,quando já está sem graça sem aquele tempero,um casamento bem estruturado vem de carinho,amizade,respeitos,diversão juntos nem que seja sentados no tapete da sala.
Talvez quem você mais ama na vida, somente tem retribuído seu amor com más palavras e atitudes que desmotivam você.
Você tem andado cabes baixo, com o coração triste, sozinho. Para você, todo mundo é feliz, menos você.
O mundo é uma fantasia, todas as pessoas tem lutas, mas só vencem essas lutas, quem entrega seus problemas nas mãos de Deus. Deus passa a lutar lado a lado com você.
Esse é o segredo para vencer qualquer problema.
Infere-se a qualidade de um local, e dos frequentadores dele, com uma rápida observação da higiene dos banheiros.
Quando pessoas amadas partem deixam em nós um imenso vazio que nada preenche , o único que é capaz de acalmar nosso coração é Deus , que é AMOR , que é CONSOLADOR !
Saudade é tudo o que fica de quem não pode ficar , mas podemos fazer dessa saudade doida um elo de amor tendo a certeza que a GLÓRIA DE DEUS é linda e la um dia todos nos reencontraremos !
A fé não é medida pela quantidade, muito menos é um método quântico de ação ou uma força que emana do ser humano. A falta dela não é a razão de você estar enfermo, da mesma forma que, ter fé não significa ter superpoderes. A fé é a crença naquele que não vemos; a confiança que o Autor dela esta no controle; a fidelidade em meio a circunstâncias adversas. Não é a grande fé que move montanhas, mas a fé no grande Deus que realiza milagres.
O dia da noiva vai como o outono entre o inverno na flora das que se enlance por um unico parceiro do amor humano nem tao pouco carnal
Uma mente criativa é como um solo fértil sempre produzirá algo de bom ou de mal depende do caráter de cada um
Teus olhos são oceano
mergulho profundamente,
até mesmo sem querer
observando-os,
na grandeza do teu olhar
Deixo-me sem pensar
me naufragar
