D Dinis
Riqueza nem sempre será o que a gente tem, mais sim as pessaos que estão com a gente nos momentos difíceis.
"Um observador atento sempre permanece calado, mas na mente existe uma rebelião de vozes que discutem os detalhes observados"
-Victor Paixão
A parte mais importante da sua vida é habilidade de usar palavras. Nenhum homem é melhor e maior do que suas palavras.
O mais belo presente natural de Deus aos homens é o dom da palavra, a habilidade de falar e formular palavra. Voce é o que você diz. Sua vida é a soma das palavras que saem de você.
Oqui quer que você queira não está mais nas mãos de Deus, está em suas mãos, principalmente em sua boca.
É como se o poder de mudar estivesse atrás de uma porta. E o medo… O medo a abre por um instante e depois a fecha com tudo de novo.
Quando a LIBERDADE começar a lhe APRISIONAR, tome cuidado! Pode ser o começo de um FIM, ou o fim de um COMEÇO...
Amar ou não amar?
Chegar ou sair?
Deixar ou pegar?
Não importa, independente da escolha no final dela sempre escolherá a que você não quis escolher hoje!!!
Eu Pensei -
Eu pensei que poderíamos viver um para o outro para sempre, juntos, como as teclas de um piano, minha princesa dourada feita a pincel.
Eu pensei que teríamos a chance de cantarmos as mesmas canções e dançarmos os mesmos ritmos, trocando os passos numa coreografia perfeita, não só nos olhos cúmplices, mas nos quadros que se encontram, nas mãos que se apoiam, nas peles que se aquecem, nos corpos que se permitem.
Eu pensei que teríamos uma casa cheia de instrumentos musicais, uma biblioteca diversificada, uma cozinha grande pra receber os amigos dos nossos quatro filhos…
Eu pensei que cantaríamos todos juntos até de madrugada e depois, ao nos recolhermos ao nosso ninho de amor, o universo todo faria coro com nosso bailo secreto.
Eu pensei, acreditei, que seríamos dois velhinhos rindo, grisalhos, celebrando a vida… Renovando votos, afinados como um violino e seu violinista, como uma banda de rock sinfônico, como a parte do que mais faz forte, e mesmo assim ter a parte infeliz do que me faz poeta.
Eu pensei em tudo isso… pensei em muito mais! Mas, tudo isso só tem você, e só em você me interessa pensar!
Paulo Siuves
Nem sempre as quedas vem para quebrar nossas asas, às vezes , elas vem para mostrar o nosso poder de vôo.
Fato Histórico:
Calvinismo: As antigas doutrinas do maniqueísmo.
Maniqueísmo: As atuais doutrinas do calvinismo.
Ando pensando nas pessoas que me ama e que faz de tudo para me manter por perto.
Essas sim, são dignas de confiança pôr me amar tanto a esse ponto de não me querer longe.
De: Safira souza
Acreditar que um sonho é possível, não apenas imaginar mais sim que virá muitos espinhos ao longo do caminho podemos até nos machucar, mais as feridas cicatrizam, e enfim você chegará ao seu tão esperado sonho....
Na paixão pôr El Shaday, Shalom ficará excluído. Tradução idiossincrática: Se for apaixonado pelo Deus da guerra, o Deus da paz ficará de fora.
"Quando as pessoas são colocadas em primeiro lugar, elas nos entregam resultados muito acima de todas as expectativas e superam todos os obstáculos que, porventura venham surgir".
Qualquer convicção ou ideologia demasiadamente sobre a razão, trás cegueira da mente, dos olhos e da alma, proporcionando algema da mente.
A maldade do mundo não está contida em drogas, nem nas invenções existentes, mas sim nas atitudes de indivíduos alienados que pesam sobre ele.
Neste Natal, eu só vou dizer que te amo, pois os presentes eu já lhe entreguei em cada um dos 365 dias do ano, e foram eles, atenção 24 horas, cuidado permanente, cumplicidade, dedicação, e quanto ao amor, nem preciso falar nada, pois ele está sempre presente nos meus gestos e palavras.
Feliz Natal meu amor!
LoveU Forever.
#SrtaWrobel
cansado de ser alvo das pessoas e nunca se defender, de ser errado sem estar errando.
Porque quem disse que o errado pra você não pode ser o certo pra mim, e o certo pra você não é errado.
É uma coisa pra se pensar, más que eu não faço nada escondido de alguém, eu não faço.
S A U D A D E
Roça o peito as silabas rasgando
O teu nome no sulcado a nomear
No pesar e na emoção suspirando
Clamando-te em aperto a chorar
No cerrado, o entardecer, quando
O sol esvaece o dia num desmaiar
Vem o estertor na solidão orando
Tu és lembrança sempre a bradar
Dos teus carinhos o toque, ainda
Macio e meigo, eu sinto presente
Me zanga e tão quão me fascina
Tudo de ti me é saudade infinda
Saudade que dá saudade na gente
Amor daqueles que não termina!
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
25/12/2021, 05’05” – Araguari, MG
Sobreposição
Não posso desejar nenhuma outra vida, e, não poderia, pois apenas conheço um pouco da minha.
Eu costumava ser minha pessoa preferida, E sinceramente também costumava sentir orgulho de mim... Depois de um tempo, comecei a notar que as coisas que oque as pessoas falava de me, começaram a dar certo! Me Trasfomei naquilo mais odeio, no caso (Eles).
Sociedade hipócrita!
