Cultivar Bons Sentimentos dentro de Mim
Agora que sei que está dentro de mim e eu de ti Não posso resistir nem desistir de ti só posso te sentir.
- RAPadura
De que adianta queimar presentes, rasgar as cartas? Se as melhores lembranças dentro de mim estão guardadas.
Tenho uma porção de palavras dentro de mim, se desesperando à procura de um mínimo buraco para saírem. Tenho milhares de pensamentos presos que precisam urgentemente serem libertados. Elas já não sabem mais para onde correr, para onde fugir. Então Permaneço nesta situação patética, e as vezes me sinto intrigada por reconhecer o tanto de tempo que isto dura. Você obviamente nunca lerá essas minhas palavras digitadas em um teclado que já vivenciou inúmeras lágrimas amargas jogadas sob o mesmo todas as noites. Você obviamente também não tentaria resolver absolutamente nada, mesmo que eu esfregasse tudo o que eu sufoco bem aqui dentro, bem na sua cara irônica e de desgosto perante a mim. Mas o que está havendo, cara? Quem é você? E o que fez com aquele homem que eu sentia orgulho de chamar de meu? Onde está aqueles olhos brilhantes, que me acompanhavam dia e noite? Onde estão aquelas palavras que possuíam amor, afeto, carinho? Jogou-as no lixo? Qual a finalidade disso? Você quer me ver sofrer, cara. Quer ver meu fim, com seus próprios olhos, e seus próprios jogos baratos. Sem falar dos vários dias que permaneço sem sequer notícias suas. Não sei se está vivo, se está doente, ou se está apenas me evitando. Mais que absurdo é esse? Me ajude a entender. Desde o princípio, fui aquela que te protegia de tudo e todos, que te dava amor e que preferiria chorar e carregar todas as suas dores, só para não te ver sofrer. Fui aquela que nunca te deixou, e sim, que esteve lá até quando você merecia um belo murro na cara. Aguentei suas birras, seus dias de mal humor, e suas tristezas no meio da noite. Me diz, o que eu fiz para merecer todo esse desgosto de uma hora pra outra? Dói, dói demais. E o pior de tudo isso é que eu já não sinto que iremos a diante. Vejo que tudo de bonito que tínhamos, se deformou e se transformou em algo horrendo. Me encontro perdida. Até de mim mesma. Não sei mais quem sou, não sei mais quem quero ser. Minha definição de vida nesses últimos dois anos foi estar, cuidar, amar e proteger você. E pra quê? Para você me agradecer com palavras frias e sem sentimentos? Para você me tratar como uma garota qualquer que se conhece no meio da rua? Essas coisas machucam, cara. Você não faz ideia. Mas mesmo que este texto seja completamente ridículo por saber que você nunca irá ler nem sequer uma linha, permaneço a espera de que, por um milagre aparente, você volte a ser aquele homem que arrancava os meus sorrisos mais sinceros e felizes com um simples sorriso seu.
Aprendi que sozinha o horizonte fica muito mais extenso em cada dimensão que eu vejo dentro de mim. Sozinha eu aprendi tanta, mas tanta coisa que me tornei egoísta o bastante para não querer dividir isso com alguém. Aprendi no meu jeito errante uma terrível verdade que sempre quis evitar, não consigo ser de ninguém, não consigo me contentar com as coisas e pessoas. Não quero nada que me cheire à meras ilusões, não quero me arriscar por ninguém. Aprendi tanta coisa que ainda não sei de nada, ainda me iludo com as bobagens da vida, com as simples alegrias, debaixo de todo esse meu escudo ainda deve existir uma mulher com sentimentos livres. Tem que existir.
Só fiquei velha demais, de tanto que minha alma sofreu.
Existe alguém dentro de mim que sempre volta para me resgatar desse buraco negro que tenho a mania de me afundar.
Fico gélida toda vez que começo a cogitar possibilidades de me machucar. Não quero me ferir, mas como é bom às vezes me arriscar no desconhecido, no indecifrável.
Tenho vivido a vida a procurar por novos caminhos. Eu trago dentro de mim um desejo louco por mudanças. Eu sonho e acredito em coisas que as pessoas de mente atrofiada e de pouca vontade afirmam ser impossíveis.
Sou do contra sim, mas só luto por causas justas. Tenho pra mim que o conformismo atrasa todo e qualquer processo de evolução.
Enquanto os lacaios se limitam a dizer "NÃO, EU NÃO POSSO", eu me atrevo sempre a lhes perguntar: "MAS, POR QUE NÃO"?
Guardo um lugar dentro de mim, um lugar profundo e obscuro. Tenho minhas censuras, é melhor esconder sentimentos do que sofrer por ser boa demais.
Essa ansiedade, essa angustia, esse sofrimento, essa coisa dentro de mim, que tá acabando comigo aos poucos, com tantas e tantas decepções; vai me mantado, aos poucos, é aquela coisa chamada sentimento, vai crescendo cada vez mais.. e um dia quando eu me recuperar disso tudo, ja nem sei mais se terei ''aquela coisa'' chamada SENTIMENTO.. mais sei que sou forte e vou superar, e como se diz em uma canção muito linda: "o meu coração só apanha, e vai parar de bater".. Mais depois da tempestade, sempre vem o sol, até o arco iris.. E depois do sofrimento, vem a felicidde, e quem um dia sofreu, pode de novo voltar a sorrir ='D
Sozinha aventuro-me
entre palavras... para cada
letra um significado.
Enquanto dentro de Mim,
a emoção corre nas veias
lavando consigo aquelas
lindas lembranças
de momentos felizes
jamais esquecidos..
Uma pena que nao
pode ser repetido em cenas reais
pois a vida não tem replay
o máximo que pode acontecer
é algo parecido,mas a
emoção nao é mais a mesma
cada momento nesta vida é único.
É dificil aceitar, mas é a realidade.
As Palavras somem,
as rimas me escapam,
meus versos diminuem..
só me resta expressar-me
através dos sentimentos
que vai e volta , sobe e desce
aqui dentro desse pequeno
Coração Confuso
cheio de amores errados
e lembranças adormecidas!
Sou como um pássaro às vezes preciso alçar vôos dentro de mim, viajar ao desconhecido, fugir um pouco daqui, às vezes sinto como se eu não pertencesse a esse lugar, numa procura incessante pelo caminho de casa. As vezes me sinto pássaro na gaiola, a vontade que dá é colocar uma mochila nas costas e sair pelo mundo a viajar, procurar o meu lugar, meu lugar é o mundo, sem ponto de parada nem de partida, acho que não sou daqui, vou continuar.
Mesmo que tempo te leve pra longe você sempre estará guardado dentro de mim, mesmo que o destino mude teus sentimentos eu ainda estarei aqui, hoje te deixo ir pois se um dia voltar é por que sente algo que o tempo nunca conseguiu apagar.
Não suporto reprimir essa carga de tristeza e medo dentro de mim: Choro, choro, choro... Nada de adormecer. Rosto antes maquiado meticulosamente; Fui dispensada. E sobrou-me só lágrimas negras e bochechas borradas.
Mulheres gritam dentro de mim. Sim, porque aqui dentro moram muitas mulheres. A que sorri, a que chora, a que morre de saudade e a que não quer ver ninguém! Tem também a louca, esta é ótima, mas a racional a controla.
Tem a tranquila e tem a ansiosa, porém esta, rsrs, esta ninguém segura! Tem aquela que adora natureza, mas tem também uma mulher urbana que está sempre falando mais alto, a mulher amorosa e a mulher de amor ausente. Uma que adora vestidos esvoaçantes que vive brigando com a que adora uma calça jeans e camiseta. A que se perfuma e a que nem os cremes quer ver.
Tenho uma mulher incógnita que vive espiando na janela dos meus olhos, tentando achar a saída, mas as outras a controlam, abafam e matam!
Sou o que mora dentro de mim. Por isso vejo as pessoas por dentro, não me importo pela aparência, mas pela boniteza de seu mundo interno! Os homens devem ser bonitos por dentro. Fora isso é pura vaidade! O que vale uma árvore verde, florida e sombrosa se seu tronco está OCO, podre e aos poucos morrerá? Nada! Em breve perderá a essência e a exuberância interior! Minha boniteza não está nas marcas expressivas do sorriso, mas dos motivos que me levaram a sorrir!
E o amor que tenho por ti
Transborda todo o meu ser.
És felicidade dentro de mim,
És o amor que me faz viver.
E se eu te dissesse que a parte aqui dentro de mim que vivia feliz por ter você, está morta após sua partida? Se eu te dissesse que essa parte era o meu ser completo, e que hoje, o que resta de mim é só o corpo com a alma morta? O que você faria? Será que você se importaria, voltaria pra mim?
São questão infinitas que estão rodeando minha mente. Não sei se você se preocupa em saber como estou, se sorri ainda hoje, se chorei, se penso em nós… Penso sim, todos os dias, a cada segundo.
Você ainda é meu anjo, sabia? Não, você não sabe. Se soubesse acho que ficaria. Se soubesse da forma que eu ainda penso em você, do jeito que ainda te chamo, de como falo de ti para os outros. É tudo de uma forma tão ilusória na minha cabeça, que me pergunto às vezes o porquê de ainda não conseguir dizer a verdade aquela minha amiga, que ainda, pela forma como falo de você, pensa que você é um homem maravilhoso e que me faz muito feliz. Fazia.
Sabe, eu odeio esses verbos no passado. Bate uma saudade tão grande, me bate uma dor tão grande, um choro enorme.
Lembra quão careta eu sou? Como gosto de dar nome as coisas que tenho. Como gostava de lembrar datas para comemorar contigo que se quer sabia quando foi que começamos a conversar. Como gosto da lua quando está cheia e impera lá no céu. Das noites estreladas para te contar quantos pontos brilham no céu essa noite. Como gostava das suas chegadas, às vezes todo carinhoso e romântico, às vezes fazendo palhaçada. Não, você não sabe.
Se soubesse, hoje, chegaria de repente, cantando a musiquinha do sapo que não gosta de lavar o pé, e depois de me ver rindo, me chamaria de princesa e diria que o céu veio carregado de estrelas para que possamos contá-las. Que daria meu nome a mais brilhante de todas. E que onde você estivesse, em noites de céu estrelado como hoje, me procuraria em meio a tantos pontos brilhantes. E me perguntaria como estou, ah, eu diria que nunca estive tão feliz e que te amo. Ai então, iriamos disputar para ver quem ama mais. Você não me deixaria ganhar, como da última vez. Será que você lembra disso?
Então, meu amor, queria que você lembrasse da sua pequena aqui. Queria que você soubesse que todos os dias eu choro implorando sua volta. Que me desespero e peço pra Deus me levar pra junto dele, porque sem você tá tão difícil, sabe? E peço também pra que ele te proteja, já que eu não posso.
Se você tiver um tempinho hoje, aparece. Vem, diz apenas um oi e me pergunta como estou. Não precisa brincar, ser romântico, só me faz perceber que você ainda pensa em mim, que depois de tudo que vivemos você não me esqueceu.
—
“Vem, que eu ainda te espero."
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Mensagens para Missa de Sétimo Dia para expressar sentimentos
- Poemas sobre Mim