Cultivar as Melhores Coisas
"São as nossas melhores qualidades que despertam inveja e
ciúmes, por elas não raro somos condenados, já pelos nossos
erros, quase sempre encontramos quem nos perdoe."
É tanto individualismo, pequenez e uma necessidade desenfreada de sermos melhores que vamos esquecendo que somos humanos, que a vida é cíclica e que dependemos uns dos outros...O ser humano foi se perdendo na individualidade achando que se fortalecia, quando na verdade deixava de enxergar a si mesmo no outro e ia construindo um mundo indiferente e cruel ...Somos vítimas de nós mesmos !!
O preparo consigo mesmo é uma das melhores ferramentas contra a ansiedade. Um dos maiores problemas do ansioso é querer controlar o futuro, e não a si próprio, e o futuro é incontrolável.
É preciso respirar e amar, para viver cada segundo sem esperar! Por que são esses os melhores da vida.
Sempre haverá alguém em melhores condições que você. Como também sempre haverá alguém em condições piores. Respeite ambos, faça o seu papel, dentro da sociedade onde você está inserido. Ame a todos sem distinção.
Diz a lenda q, Deus manda de tempo em tempo um anjo a terra para buscar so os melhores, e por merito os leva para morar em um lugar muito melhor e para os q ficam Deus deixa a memoria, para q possamos guardar todos os momentos bons de quem se foi, e assim podemos mantê los vivos em nossos coraçoes.
É na madrugada que nascem as melhores idéias. É na madrugada que sonhamos e pensamos nas melhores e piores coisas da vida. É na madrugada que ouvimos nossos pensamentos e tomamos as decisões mais difíceis. É na madrugada que sentimos o pulsar do nosso coração e de quem amamos, e então percebemos que os dois batem no mesmo ritimo.
Tem tanta coisa pra se fazer na madrugada, que nem nos damos conta de que já é madrugada.
'O tempo e o vento vão ser meus melhores amigos nessa luta... Eu vou entregar a eles os meus pensamentos que transbordam você"
Há caminhos extraordinários que só se pode acessar com um amigo, existe outros ainda melhores que só é permitido com vários.
Erro
Ontem recebi uma noticia que pode mudar minha para sempre,mas espero que eu faça a melhores coisas possíveis;
não quero cometer os mesmos erros que as pessoas cometem e acaba causando um péssimo futuro para tal;
Espero ser o melhor possível,ser servido de exemplo,tudo aconteceu muito rápido,isso posso afirmar que foi um choque,é um choque para todos lógico,mas não me abalei;
Espero que no final de tudo acabe bem,e que tudo que eu fiz tenha valido a pena,que não tenha feito os mesmos erros que cometeram no passado,daqui para a frente é o que vai importar agora;
EU THAÍSA já vivir muitos momentos, mas os melhores sempre foram na presença do meu DEUS porque todos os momentos que estava longe dele, me sentir só com um vazio no peito. Sei que ele pode preencher esse lugar no meu CORAÇÃO, sei que não sou perfeita é que sou cheia de falhas e erros, e na maioria das vezes fraca e egoísta. Pois tenho um DEUS tão maravilhoso, perfeito em tudo que faz é que sabe das minhas fraquezas e dos erros cometidos. E mesmo com todos essas imperfeições, ele me ama do jeitinho que sou. Não á, é nunca terá alguém como esse meu DEUS, Jamais terá experiência melhor do que está cheia do ESPÍRITO SANTO, é algo SURREAL e ESPLENDOROSO . Mesmo quando estou na escuridão, ele vem com uma LUZ bem lá no fundo é me mostra que sou FORTE é tenho ele do meu lado. Para mim CONFIAR é ESPERAR que ele irá fazer o melhor por mim . Às vezes chorando , sinto a sensação de que ele enxuga as minhas lágrimas, segura na minha mão e me levanta para VENCER com ele. Ele é maravilhoso em tudo que faz na minha Vidinha. ❤❤❤🌻
Juntos somos melhores, mais capazes e mais fortes.
Somos elos da mesma corrente. Fazer o outro feliz faz parte da nossa própria felicidade.
