Cultivar as Melhores Coisas
É verdadeiro dizer que os melhores homens já estão casados. Precisamente, são melhores porque estão casados e um casamento seriamente vivido lapida um bom caráter. Também entra nessa conta o esforço de uma esposa que paciente, sofrida, e amorosamente se empenhou no projeto de melhorar a si e ao homem que está consigo.
Tentar roubar o marido de alguém não é apenas safadeza, é um esforço de extrema burrice para rapidamente destruir dentro de um homem o que se leva anos para edificar.
Os melhores pintores são solitários e só assim conseguem pintar os melhores quadros, só assim eles conseguem se concentrar mais e dar-lhe o que há de melhor em sua obra de arte.
Eii,é fato que Deus não tem filhos prediletos. Mas, Ele tem sim filhos que são Seus melhores amigos. A.Q'
ESPERA
Vivemos de espera.
Esperamos a vida acontecer.
Esperamos dias melhores
Tornando piores cada entardecer.
Esperamos amor
Sem nunca dar, sem nunca ter.
Espera a chuva passar...
Pra quê?
Foi ontem, pode ser hoje.
Sempre foi querer.
Eu quero!
Ter, ser, fazer...
Esperar,
Por quê?
Nunca foi questão de tempo.
Devias saber...
Acreditas e vê.
Mas não espera...
Que a vida não espera você.
Nova semana
Novo mês chegando e, junto com eles, a esperança de dias melhores!
Que venha abençoado por Deus, cheio de bênçãos e vitórias, que tudo o que vier de Deus aconteça e que nada nos enfraqueça!
Um dos melhores métodos de aprendizado para vida, é ter humildade para reconhecer os próprios equívocos, erros e atitudes precipitadas, e também ter maturidade e inteligência para não mais cometer os mesmos erros.
Vivemos esperando o dia em que seremos melhores
Desculpe pelo excesso de sinceridade, mas vou te contar um segredo, este dia nunca vai chegar, não porque eu não acredite que você seja capaz de ser melhor, mas sim porque está vivendo esperando, esperando melhores condições, esperando aprender mais, esperando que algo aconteça, esperando que alguém mude sua vida, e a não ser que você faça algo a respeito, isso nunca será mudado.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A maioria de nós, acaba perdendo muito tempo da vida esperando que chegue o dia em que tudo vai ser melhor, sendo passivo, esperando ao invés de esperançar, esperançar é almejar, sonhar, buscar, agir, é fazer mesmo correndo o risco de não ficar bom, é acreditar que você não é apenas mais um pagador de contas, que vai passar a vida trabalhando sem desfrutar de tudo que ela pode te oferecer.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Se você realmente quer ser alguém melhor do que é hoje, a melhor hora para começar a mudar é sempre agora, sem deixar para amanhã, pense agora mesmo, o que você pode fazer hoje, com as condições que você tem, para que sua vida esteja melhor amanhã? Responda para você mesmo, E FAÇA! Mesmo que seja uma coisa bem pequena, faça, vai chegar um dia em que essas mudanças mínimas diárias se tornarão um hábito, e aí sim, vai ter chegado o dia em que você Será melhor!
Um beijo, um abraço ou um sorriso são os melhores presentes que você pode dar às pessoas que convivem com você todos os dias.
Por trás das melhores razões, muitas vezes estão as ações mais vergonhosas cometidas pelos formuladores de tais razões.
Quem vive se privando de errar, ainda não assumiu a postura do que deseja os melhores aprendizados que a vida, e suas respectivas experiências, podem proporcionar.
A certeza de dias melhores
entrelaça os dedos com essa fé bonita;
tão pequenina,
porém forte e muito confiante.
As Minhas Letras
As letras são os meus maiores refúgios,
como também as minhas melhores companhias.
Tenho por elas um apreço tão grande,
que não me imagino
sem poder delineá-las em traços,
num papel qualquer,
ainda que se manifestem temerosas,
quentes, invasivas dos amores, rabiscos.
As letras completam em linhas compostas,
o que o meu olhar não consegue dizer;
são calmarias para a minha alma,
lucidez para o meu viver.
As letras, as minhas letras,
são vozes ecoantes que flutuam em brisa
e difundem o meu sentir
em compilados versos espaçados,
que vão além de mim; imaginados.
E de todas as lógicas existentes,
são elas, tão somente,
as minhas únicas e inúmeras letras,
que me entende.
O conhecimento não é o mesmo que sabedoria. Jamais encontraremos tudo nos livros e nem nos melhores professores....a vida é um doce mistério e jamais vamos saber tudo...
Nada na vida é banal porque tudo tem uma razão de ser. Ninguém estará sempre certo,porque não existe certo ou errado,o que existem são escolhas: LAMENTAR ou LUTAR.
Muitos perdem a alegria da vida sem nem tentar,outros sabem o que fazer,mas vivem apanas na teoria, preferem não enfrentar e, há os que escolhem se aliar ao vicio,porque entorpecendo não precisam enxergar,outros escondem na religião e vivem limitados as regras de imposição acreditando na proteção.
Abrir mão de uma paixão por medo é o mesmo que esperar para ser feliz quando passarmos para a outra dimensão....
Um guerreiro jamais desiste daquilo que gosta,que o faz feliz e fará tudo com amor,porque sabe que a felicidade não esta no destino e sim na jornada.
A morte mais triste é a tristeza das pessoas que não aproveitam a vida...
Quando tiver medo de enfrentar a vida,use a espada do guerreiro que existe em você e corte para todos os lados..corte as cordas que te prenderam no passado e tudo o que deu errado...
RECOMECE e faça tudo o que preciso for,mas não DESISTA nunca de lutar pelo seu verdadeiro amor!!! 🙏😇
