Cultivar as Melhores Coisas
Escolha quem te deixa à vontade ... e com vontade.
As melhores coisas da vida ocorrem sob o efeito da emoção e do desejo.
Uma das melhores coisas que sessões de psicoterapia podem ofertar é fazer você deixar de ser uma boa pessoa
Discordamos de muitas coisas, nossa relação nunca foi uma das melhores, construímos memórias marcantes, algumas histórias felizes dentro de muitos conflitos e de muitas decepções, vivenciamos momentos de lutas e de vitórias, não és o melhor pai, mas também não sou o melhor filho e apesar disso, até agora, juntos seguimos.
Outrora eu era apenas um menino imaturo, indefeso, enquanto o senhor era um homem difícil, desprovido do mínimo de bom senso, hoje, somos dois homens adultos e acredito honestamente que cada um amadureceu do seu jeito e que desde o começo, Deus tem estado conosco demonstrando o seu indispensável zelo.
Demorei muito, entretanto, compreendi que não adiantava ficar culpando o senhor pelos meus erros e nem ficar me cobrando pelos seus, que a respeito do nosso vínculo de sangue e de convivência, tudo aconteceu como deveria ter acontecido e vem acontecendo, teve e e tem um propósito, um significado, parte considerável do meu desenvolvimento.
As diferenças continuam, todavia, continua também o fato de sermos pai e filho em um relacionamento imperfeito, que graças a Deus tem sido ultimamente o mais saudável possível, onde um respeita e se preocupa com o outro, o que para mim já é suficiente entre vários desentendimentos, sinceramente, não sinto remorso, o tempo é passageiro, portanto, compensa o esforço para sempre nos entendermos.
"Diante de tantas coisas, as melhores são aquelas que nos convidam à reflexão, à oração e à adoração, que nos inspiram a viver uma vida digna do evangelho e nos aproximam cada vez mais da presença de Deus."
vivendo a vida como se tudo que tivéssemos vivido tivesse sido uma das melhores coisas que vivi. ainda consigo ouvir sua voz durante a noite, nossas conversas mais íntimas, seu riso, tudo que complementava quem você era. suas inseguranças que te faziam tão humana e viva. sua força que me mostrava sua perseverança, quem você realmente era. seus espinhos que machucavam todos e, quando me feriam, você fazia questão de me embalar em seus braços, até não fazer.
viver em um passado que não vai voltar é doloroso. vejo você falando de outros como se um nós nunca sequer tivesse existido, e parece tão fácil você ter colado outra pessoa em meu lugar. e o mais interessante: você ter aberto sua conta, ter apagado posts, com que sentido? que eu não olhasse? o sentimento é de te amar, mas de não querer estar com você, de não gostar mais de quem você é. se é a sua forma de superar, de esquecer de nós, algo que parece que nem existe.
cansei de pensar em um nós, de procurar algo. de me decepcionar a cada passo e sentido que você esteja.
Eu estou torcendo 🤞
Para tudo dar certo.
Para que coisas melhores aconteçam.
Pra que a verdade sempre prevaleça.
Estou apostando todas as fichas.
Apostando em mim.
Nas minhas conquistas❣
✿◠‿◠✿
Permaneça em movimento, as coisas vão melhorar! Tenha sempre algo em mente, dias melhores estão a nossa frente, o melhor está por vir.
[Ainda Somos o Fio da Navalha]
Nós ainda somos melhores,
do que todas as coisas ruins
que nos acontecem.
Ainda somos amáveis,
apesar das situações odiosas
que nos acometem.
Nós ainda somos indomáveis,
mesmo com todas as forças
que nos submetem.
Ainda somos furiosos,
embora mergulhados nas letargias
que nos abatem.
Mas ainda somos selvagens,
apesar do severo condicionamento,
mesmo ainda que as rotinas perversas
insistentemente, nos adestrem.
Uma das melhores coisas que ganhamos com a idade é a coragem de vivermos cada oportunidade, sem nos importarmos com o que as outras pessoas pensam de nós...
A vida nos ensina que as melhores coisas vem com o tempo.
Ah, o tempo... Tempo que tanto nos ensina e nos educa de forma consistente e espetacular. De modo a usarmos o passado no presente como pilar para não cometermos os erros de outrora no amanhã (futuro).
E esse tempo pode até parecer exaustivo e nefasto, mas com o passar dos dias, tornam-se lembranças que podem ser boas ou ruins.
Tenha paciência! O melhor da vida vem quando vc menos espera.
Mas, enquanto não vem, não fique aí parado! Seja dono do seu próprio tempo! Administre-o e o aproveite o que lhe será dado como experiência!
Acredite que o tempo pode ensinar que o 'AGORA' é que importa e que a vida é repleta de altos e baixos.
"E se eu não consegui?" - Você pergunta a si mesmo.
Recomece!
Recomeçar é sempre possivel, desde que se queira. Você quer?
Você pode!
Se existem problemas, o tempo nos trás a solução. Se existem versos, o tempo nos trás o reverso. Se existe o direito, o tempo nos trás o avesso.
O tempo mostra sempre que só quem já provou uma dor, quem sofreu, se amargurou... viu a vida de outra maneira: de uma maneira real. O tempo mostra sempre que quem no certo procurou e se perdeu no errado, precisa saber recomeçar e só quem já perdeu na vida sabe o que é ganhar, porque encontrou na derrota algum motivo pra lutar.
Portanto, administre seu tempo melhor e faça das dificuldades escadas para subir com alicerces. Vá ao topo!
E posso te falar coisas melhores sobre o meu lado ruim.
A pior delas... Sou muito recíproca. Vacilou, eu amo. Vacilou, eu deixo de me importar mesmo. As vezes acho que tenho um pouco da intensidade dos arianos. Por isso entenda... N me afeta o teu conceito sobre mim. Eu tenho intimidade com minha personalidade. Nunca nos conhecemos de fato...Mas, nossa personalidade é pedra bruta. Pode até ser lapidado, mas ele continuará sendo diamente. Rs
As melhores e as mais lindas coisas do mundo não se podem ver nem tocar. Elas devem ser sentidas com o coração.
