Cultivar as Melhores Coisas

Cerca de 52930 frases e pensamentos: Cultivar as Melhores Coisas

Esta é uma das melhores coisas em relação à música. Você pode cantar uma música para 85 mil pessoas e elas a cantarão de volta por 85 mil motivos diferentes.

Dave Grohl
PATTINSON, Louis. Twenty years after In Utero, Nirvana's importance hasn't diminished. The Guardian, 31 ago. 2013.
...Mais
Inserida por pensador

⁠Coisas ruins são as melhores coisas que podem nos acontecer!
Elas nos tiram de lugares, de situações e de pessoas medíocres e nos levam aonde, muitas vezes, nunca nem sonhamos ou acreditamos que pudéssemos chegar.
Gratidão por tudo sempre!

Inserida por maryann

⁠Uma das melhores coisas da vida, é a reciprocidade de interesses e gostos, pois, dela nasce a gratificante identificação, que pode levar à verdadeira amizade desinteressada.

Inserida por erickbarcelos

⁠As melhores coisas da vida, são encontradas nos instantes mais simples.

Inserida por LucineiaSS

⁠Orar pelos irmãos, pelo planeta, pelas coisas que nos circundam é uma das melhores maneiras de agradarmos a Deus. Afinal, ao respeitarmos e agradecermos ao senhor por tudo que criou demonstramos amor pelas suas obras. Agradecemos senhor por tudo que criaste, agrademos à família, os amigos e até os não tão amigos, pois estes muitas vezes são os que mais precisam. Que o perdão intensifique o nosso amor, que sejamos perdoados também. Deus esteja entre nós. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Eu não me apego a distância, pois isso me impedirá de conhecer as melhores coisas da vida.
Afinal de contas, belas paisagens e melhores oportunidades, geralmente estão longe de nós.

Inserida por joycetinoco

⁠Se um homem quiser te deixar, diga adeus e tranque as portas. Você tem coisas melhores para fazer do que correr atrás de uma causa perdida.

Inserida por pensador

⁠Palavras: Primeiro tente nãodeixar rastros. Depois tente deixar as coisas melhores do que as encontrou.

Inserida por pensador

Família, amigos e churrasco: as melhores coisas da vida.

Inserida por pensador

Não que esteja ruim, mas minha vida estava tão bem, a paixão não deixa as coisas melhores, muito menos quando se está longe, mas não te quero perto por muito tempo, vem e volta logo pro seu lugar, vou e volto logo pro meu, deixa a saudade maltratar, deixa o celular vibrar e a gente olhar rapidamente pra ver quem é, e se é quem está na cabeça 24hrs por dia, deixa…

Inserida por EdicleiaDill

Há coisas que só os GÉNIOS pensam, mas as melhores coisas da VIDA, só os LOUCOS FAZEM....

Inserida por edvirus

Ser abraçado!!
Uma das melhores coisas da vida é abraçar e ser abraçado, e ser abraçado por quem nos ama e cuida é algo único.
Existem abraços que curam, que renovam, que trazem esperança. Abraço é como remédio para quem está doente. Esse remédio vem da mãe, pai, de um amigo(a), namorado(a) conjugue e um dos melhores do nosso Eterno DEUS!!

Inserida por IrismarOliveira

Nos dias ruins que acontecem as melhores coisas

Inserida por Rafapror

Sempre há uma pessoa especial em sua vida,mas se ela for facil,desconfie,pois as melhores coisas são as mais dificies de se conseguir

Inserida por Nycolle-linda

As vezes os melhores momentos passam na nossa frente, e não percebemos. Cuidado, algumas coisas na vida são únicas, alguns momentos nunca mais voltaram a acontecer, aproveite cada segundo, aproveite cada oi, cada tchau, cada sorriso, cada abraço, cada beijo, cada momento, cada gargalhada, bom dia, boa tarde, boa noite, eu te amo, cada detalhe. Afinal, não precisamos perder nada, pra aprender a dar valor!

Inserida por helencristine

se as melhores coisas da vida,
juntas, formassem uma flor,
você seria uma pétala
que caiu em meu destino
e se tornou meu grande AMOR.

Inserida por FelipeFonte

As coisas boas vem com esforço.As melhores,sem esforço algum ,simplesmente vem,acontecem e são.

Inserida por uzz

É engraçado como as coisas surgem: como as ruins vão para as melhores ficarem e tomarem seu espaço. Um espaço que era para ser vazio, totalmente afastado pelo devastamento alheio onde permanecer acaba sendo ficar calado. Por mais dissesse que feliz poderia fingir, meu coração ingênuo suplicava o que meus olhos transbordavam aparentemente por se sentir isolado, desprotegido e inaceitável. E foram nesses contos que uma brecha iria surgir e eu realmente não sei como, feliz iria me estava a me ajudar a prosseguir. Uma luz que desde o início mostrara ser única e reveladora através dos tempos em que fora se manifestando. E agradar um espírito triste, reanimando-o para a vida, não é fácil: você teve que sofrer ao que arrependido sempre irei estar. Coisas que jamais imperdoavelmente eu submeteria a fazer... Mas tinha que ser você, somente você... E mais ninguém.
Você é tudo pra mim, eu não sou mais nada sem você. Você é finalmente a pessoa, depois de todas as provações, questões, revoltas e brigas que sofri e cometi. E se para sempre for apenas o início, eu não quero prometer que ele irá mesmo ser possível, mas eu prometo a mim mesmo que enquanto eu viver, respirarei vida e felicidade por saber que você vive para eu poder amar-te.

Ps: Talita, eu não suporto a ideia de um dia morrer ou continuar sem você... Eu te amo e sempre será assim. Depois dessa vida ou da próxima. No fim delas eu sempre terei a lembrança que eu amei e fui amado da forma que eu sempre sonhei. Eu te amo.

Ass.: Bruno Alves de Souza

Inserida por brunosomniator

As melhores coisas da vida estão na simplicidade de viver e ser.Os olhos da alegria enxergam as bobeiras que nos fazem sorrir!

Inserida por suelenaccioly

Uma das melhores coisas que aprendi na vida
foi substituir vírgulas por pontos finais!

Inserida por leo-nery