Cultivar as Melhores Coisas
"Devemos aceitar às coisas como são e não como deveriam ser e lutar para que sejam melhores para nós e para os outros"
Dizem que é na simplicidade que estão as melhores coisas da vida, mas poucos pensam o quanto nos custa para conquistar a simplicidade.
Se eu tivesse uma irmã, ia ser muito perfeito. Seríamos melhores amigas, ensinaríamos coisas uma pra outra. Não brigaríamos e protegeríamos uma a outra. Nem precisaríamos conversar, pensaríamos as mesmas coisas.
Umas das melhores coisas que tem,
é no dia ruim ter alguem para conversar , e ela do nada fala coisa besta , e tirar de você altas risadas e melhorar seu dia em instantes
Frases do vini
O Deus das coisas infinitamente melhores irá te visitar hoje para o inicio do tempo maravilhoso Dele no seu cotidiano. Portanto, não desperdice nada do que vai começar a chegar pra você! Abra bem os olhos pra não perder nenhum raio luminoso da nova luz que Deus está enviando pra sua vida (Nelson Locatelli, escritor)
Esta é uma das melhores coisas em relação à música. Você pode cantar uma música para 85 mil pessoas e elas a cantarão de volta por 85 mil motivos diferentes.
Um ultimo abraço:
Eu só queria um último abraço seu
você foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida
éramos tão próximos
te amava tanto, achava que era recíproco
mas no fim tu provou que não era
sumindo da minha vida por meses
e eu preocupado, não dormindo
pensando que aconteceu algo contigo
você me bloqueou em tudo
até no celular da sua mãe
e por fim
depois de 4 meses você voltou como se nada tivesse acontecido
não perguntou se eu estava bem ou algo do tipo
garota, nada no mundo descreveria o que você me fez passar
e eu ainda procuro razões para não desistir depois de tudo o que você me fez
eu só queria ter uma máquina do tempo, pra voltar pra quando eu não era nascido.
Meu erro foi te amar de mais, mesmo que isso seja clichê.
Coisas ruins são as melhores coisas que podem nos acontecer!
Elas nos tiram de lugares, de situações e de pessoas medíocres e nos levam aonde, muitas vezes, nunca nem sonhamos ou acreditamos que pudéssemos chegar.
Gratidão por tudo sempre!
Naquelas coisas em que exercemos nossos melhores esforços, fomos bem-sucedidos.
Discordamos de muitas coisas, nossa relação nunca foi uma das melhores, construímos memórias marcantes, algumas histórias felizes dentro de muitos conflitos e de muitas decepções, vivenciamos momentos de lutas e de vitórias, não és o melhor pai, mas também não sou o melhor filho e apesar disso, até agora, juntos seguimos.
Outrora eu era apenas um menino imaturo, indefeso, enquanto o senhor era um homem difícil, desprovido do mínimo de bom senso, hoje, somos dois homens adultos e acredito honestamente que cada um amadureceu do seu jeito e que desde o começo, Deus tem estado conosco demonstrando o seu indispensável zelo.
Demorei muito, entretanto, compreendi que não adiantava ficar culpando o senhor pelos meus erros e nem ficar me cobrando pelos seus, que a respeito do nosso vínculo de sangue e de convivência, tudo aconteceu como deveria ter acontecido e vem acontecendo, teve e e tem um propósito, um significado, parte considerável do meu desenvolvimento.
As diferenças continuam, todavia, continua também o fato de sermos pai e filho em um relacionamento imperfeito, que graças a Deus tem sido ultimamente o mais saudável possível, onde um respeita e se preocupa com o outro, o que para mim já é suficiente entre vários desentendimentos, sinceramente, não sinto remorso, o tempo é passageiro, portanto, compensa o esforço para sempre nos entendermos.
Tudo na vida tem um preço e as melhores coisas estão guardadas para os que estão dispostos a pagar o que elas valem.
[Ainda Somos o Fio da Navalha]
Nós ainda somos melhores,
do que todas as coisas ruins
que nos acontecem.
Ainda somos amáveis,
apesar das situações odiosas
que nos acometem.
Nós ainda somos indomáveis,
mesmo com todas as forças
que nos submetem.
Ainda somos furiosos,
embora mergulhados nas letargias
que nos abatem.
Mas ainda somos selvagens,
apesar do severo condicionamento,
mesmo ainda que as rotinas perversas
insistentemente, nos adestrem.
Eu acho que uma das coisas melhores que eu tenho feito na minha vida, melhor do que os livros que eu escrevi, foi não deixar morrer o menino que eu não pude ser e o menino que eu fui, em mim.
Para que tanta pressa?
Não convém ter pressa, pois as melhores coisas da vida acontecem longe da nossa pretensão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp