Cultivar as Melhores Coisas

Cerca de 52513 frases e pensamentos: Cultivar as Melhores Coisas

SORRISO JUVENIL
De todas as coisas que se transformam em nossas vidas;
O que não muda é o sorriso!
Seu sorriso espontâneo
Faz esquecer dores e pode sanar feridas ;
Mesmo 0 seu , que és tão jovem;
Ou mesmo, 0s que lástima não ser mais;
Pois, ver um sorriso jovem,
Reflete a juventude em nós;
E desse modo, não se envelhece e sim rejuvenesce;

Percebendo seu lindo e Belo sorriso juvenil

Há !que lindo sorriso!, sensível , sagaz,
Sim ! é aquele sorriso!
Levemente levantando a sobrancelha
Entortando o cantinho da boca ....
É aquele que faz lembrar;
A inocência de um menino,
Com a malícia de um rapaz;

Sorriso conquistador, atraente que faz muitas desejarem voltar muitos, e muitos anos atrás ;

Há sorriso juvenil!
Que nos faz voltar ao passado ...
E viver na nostalgia de um lindo sorriso espelhado....

Só pra sentir mais um pouquinho de se ver nele:
E lembrar de momentos
Felizes quando sorria à toa;
Que quimeras existiu no passado...
Deixando somente a essência;
Pois, pode-se viver, envelhecer;
Mas o meu, o seu, o nosso sorriso não mudará ...
Pode sim ,viver até anos a fil...
Mas o que nunca muda,
é um sorriso juvenil!....

Y. S

Inserida por yascara_samara

"Felicidade é o estado natural das coisas. Qualquer situação que nos entristeça, está fora do normal. A palavra 'infelicidade' é mais usada porque as opções de desacerto são maiores e, 'acerto', é caminho único."

Inserida por mary_difatto

Amar e algo que nos força a fazer coisas que em estado normal nao faríamos, ou seja o que e o amor e uma doença ?
Ou apenas uma loucura vivida por poucos idiotas que acham que amar e ser feliz?

Inserida por willyan_lira

Colocar o passado na estante não é pecado. Mas algumas coisas precisamos colocar no fundo gaveta.

Inserida por sampietro

Se você tem medo de descobrir coisas novas sobre um assunto, é por que o que você acredita sobre o assunto está errado. Se os outros tem medo que você saiba mais sobre um determinado assunto, é por que o que os outros acreditam está errado.

Inserida por Christianhissao

O segredo é paciência...
Seja otimista, coisas boas acontecem em coração tranquilo!
#Andrea_Domingues

Inserida por AndreaDomingues

As coisas grandes Deus já fez. Faça a sua parte e se encarregue das pequenas. Respeitar o próximo é o mínimo que você deve fazer.

Inserida por ednafrigato

Tudo passa, a felicidade está nas coisas mais simples, basta observar e sentir!

Inserida por MensagensCoutinho

"Se dê o direito de ter fé CRENDO naquEle que pode dar todas as coisas. Inclusive está fé para Crer no que não se pode explicar, ver."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

DAS COISAS QUE TRAGO

As mãos cheia de conchas
Um presente do mar entregue pelas mãos das ondas,
Levei um pouco de mar,
Deixei um tanto de mim

O mar das poesias, músicas, sonhos e cantorias,
Mar dos apaixonados,
Mar que limpa, renova, ilumina,
Mar, mar, mar
Três pedidos faço a ti,
Me permita sempre,
Amar, amar, amar
Mar.


Roberto de Souza

Inserida por RobertodeSouza1987

Quem sabe o esporte seja uma das únicas coisas da vida, que não existe perder para sempre.
E mesmo que quando você perde, na realidade você também ganha

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Quem sabe o esporte seja uma das únicas coisas da vida, que não existe perder para sempre.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Todo INVEJOSO é infeliz,mas nem todo infeliz é INVEJOSO. Existem outras coisas contaminando a felicidade alheia, existem muitas coisas, na verdade,existem até INVEJOSOS mais felizes do que muitos que não tem inveja. Cada caso é um caso diferente.

Inserida por LeonardoCabral

Eu sempre fui estranha
Agora moro numa casa estranha
Escuto um estranho, que fala coisas estranhas e, espera que fale para outro estranho essas coisas estranhas, por isso o estranho deve me achar estranha
Está tudo muito estranho, o que você quer de mim estranho?...

Inserida por Lu_Correia

Não busque as coisas para mostrar aos outros. Busque apenas aquilo que te satisfaz, busque o que faz o seu coração feliz da maneira mais sincera que existe.

Inserida por RaquelSales

quero poder dizer coisas que passam em minha mente em meus pensamentos coisas bonitas ate mais, quando estou diante de você minha boca trava e dela não sai um simples eu te amo, porque olhando em teus olhos meu olhar diz que te ama, e mostra o mais puro amor que há em mim.

Inserida por palavrasdolouco

Ultimamente tenho preferido sentir a paz do que ter razão sobre todas as coisas.
Chega um momento em nossas vidas que nos esgotamos de detalhes tão pequenos. Nossa alma se torna escassa e frágil a este mundo. Olhamos ao nosso redor e nos deparamos com guerras, lágrimas, brutalidades e pontos de escuridão. Um mundo com tanta fragilidade e maldade que suplica socorro. Os seres que vivem aqui, cada um destes perdidos em busca de se encontrar, se envolver, viver. Cansados de tudo que os cercam. Desnorteados em busca de luz.
E então, em um sonho, um dia e no acúmulo de diversas decepções resolvemos mudar nosso ponto de vista. Abrir nossos olhos e enxergar. E quando as pupilas se dilatam conseguimos visualizar o mundo encantado que nos espera. Lá, não há guerra. A paz invade cada pedaço do ar. Respiramos novos ventos. Há amor sem maldade. Alegria na forma mais pura da divindade. Um lugar delicado, repleto de sorrisos alegres, bondade, pessoas ajudando um ao outro. Há brilho espalhado em cada um de nós.
Alguns tentam desesperadamente encontrar este lugar tão mágico. E se eu lhe disser que este realmente existe? Que não está apenas em nossos sonhos e imaginações? Esta paz esta presente em cada um de nós. Basta deixar que esta invada seu corpo, seus pensamentos, sua alma e fará que se sinta livre e poderoso para mudar a si e a todos que precisar. Deixe toda as energias negativas, a malevolência, ignorância e desumanidade partir com o sopro do vento. Permita que a paz lhe faça se reencontrar e que possa com esta viver cada dia com mais alegria e descobrir em si um novo jeito de amar.

Inserida por sarahmlapenna

“As coisas mudaram.” E esta frase ficou ecoando em minha mente. Talvez seriam mais uma de suas desculpas criadas para não dizer o que sentia de verdade. Talvez seria sua fuga de viver.

Mesmo sabendo que pequenos detalhes não demonstram a intensidade de viver, alguns destes tornam aos outros e a nós mesmos pessoas mais felizes. Você sabia?

Ainda bem que há inúmeros seres humanos que não pensam assim, que não vivem remoendo o passado e deixando de viver o principal: o hoje. Já dizia o ditado que se passado fosse bom se chamaria presente, mas este existe e é o que vivemos agora. Então, por que não viver?

As coisas mudaram, nós mudamos, mas não se pode deixar nenhuma crise, seja esta qual for, atrapalhar nossa coragem de viver.

Eu vou aos poucos me acostumando a aceitar que o tempo mudou, que as coisas não eram como antes e que será assim. Sempre assim…Desta sua forma fechada de encarar a vida. Já me frustei tantas vezes que hoje não me machuca mais. Não vou dizer que minhas lágrimas não insistem em cair, pois meu coração bobo e teimoso insiste em se ferir com suas palavras.

Já imaginei tantas vezes e criei em minha mente as cenas de tantos momentos e muitas destas permaneceu somente a mim. Acredito que o que mais machuca nesta vida é a decepção. Você cria, imagina e se diverte em suas idéias e momentos criados em seus pensamentos e de repente algumas palavras e atitudes destroem as expectativas de tudo aquilo que viveu antes de ser vivido. Aos poucos vamos perdendo a arte de tentar , insistir e ansiosamente acreditar e vamos deixando só os pensamentos viverem dentro de nós. Pois dentro de mim sempre vivem.

As coisas mudaram, mas eu ainda estou aqui crescendo, mudando a cada ano e o tempo vai passando e na verdade nunca sabemos como serão os próximos dias chamados cuidadosamente de futuro.

As coisas mudaram, eu sei, mas o que nunca mudará é o meu amor por você mesmo sabendo que não mudará, mesmo sabendo que a tendência é você se distanciar cada vez mais de nós, de mim.

O tempo é outro, mas neste que chamamos de presente estou aqui para ser feliz e espero conseguir de alguma forma distorcida lhe trazer a felicidade que tenho guardado em meu ser. Para sempre…

Inserida por sarahmlapenna

Tem dias que coisas me fazem feliz, outras, preferia estar morto pra não passar. Resta ver quem ganha.

Inserida por swamipaatrashankara

mexendo em minhas coisas encontrei uma fotografia...

de repente gotas de dor e tristeza cairam sobre ela , eram lagrimas q do meu rosto escoriam pois lembrei do teu abraço apertado ,do teu beijo molhado , to teu sorriso tao formoso, dos teus olhos brilhantes ...entt voltei a sorrir pois lembrei das brigas bestas, das nossas brincadeiras bobas, dos momentos felizes q passamos .

isso ja faz algum tempo mas ainda sinto falta dela

Inserida por estranho-amigo