Cuidar da Infancia

Cerca de 43070 frases e pensamentos: Cuidar da Infancia

⁠Dediquei minha vida inteira a cuidar de outras pessoas. Queria que alguém cuidasse de mim para variar. Queria que alguém me desejasse. Não, que precisasse de mim

Navessa Allen
Na escuridão. Rio de Janeiro: Alta Books, 2025.
Inserida por pensador

⁠Quem cultiva a plantação,
está a como que cuidar de uma delicada Ninfa do Bosque, disfarçada de prado, relva ou de uma perfumada flor.
Cuja leveza do eflúvio é espalhada pela brisa suave do próprio Zéfiro,
amante da Flora. Mas a destruição e descuidado das flores ou da vegetação,
Traz a tempestade de Bóreas e o clamor de desespero das Ninfas, aos ouvidos de Cerez, que invoca o auxílio de escassez,
Contra seu destruidor! Pois foram os golpes do machado de Erisícton, sobre o Carvalho floreado, quem atraíram a ira de Ceres e fez, a Fome,
se apoderar de seu ventre;
A ponto de devorar tudo que via pela frente,
Estômago insaciável,
E por fim, se auto-devorar.
É o Amor, e não o Ódio a Natureza, quem atrai os bons desígnios das Moiras e as boas Fortunas das Graças!


Às 10:40 in 22.08.2024

Inserida por FabioSilvaDN

⁠cuidar da vida dos outros
conversa alheia
entrar onde não foi convidado
esquecer de pagar boleto
perder a hora
perder o ônibus
chegar na vida
uma hora depois
e não poder entrar,
como seria o mundo
se os poetas não existissem?

Inserida por warleiantunes

Hoje estou me dedicando em meu último projeto...
Cuidar de mim até o final.
Obrigado Deus por estar ao meu lado.

Inserida por Gilksonsantosdesouza

⁠O planeta é a nossa casa, vamos cuidar dele com amor e respeito.

Inserida por Ivo67

⁠"Cuidar dos nossos filhos é um compromisso diário, pois a segurança e bem-estar deles são prioridades absolutas."

Inserida por Ivo67

Vamos cuidar um do outro, já tem gente demais sofrendo com suas enfermidades nesse planeta Terra.

Inserida por Ivo67

A pegada ecológica revela nossa responsabilidade individual e coletiva em cuidar do planeta e garantir um futuro sustentável para as gerações futuras.

Inserida por Ivo67

Obrigado, Jesus, por cuidar de mim até em silêncio.

Inserida por Ivo67

⁠Você pode cuidar e não amar, mas quem ama cuida.

Inserida por escribajosue

Acho que cada pessoa no planeta deveria ter que plantar uma árvore, cuidar por toda a vida, ou não poderia ter direito a ter passaporte, conta em banco ou casa própria.⁠

Inserida por JeyneStakflett

Amar não é simplesmente estar, querer ou desejar é saber respeitar, é querer cuidar da pessoa amada é estar em todos os momentos de alegria e sofrimento.

Inserida por Screpante

Cuidar de você não uma obrigação e sim um enorme prazer, principalmente porque, cuidar de você é cuidar do amor.
Beijos te amo.

Inserida por Screpante

⁠Cuidar dos seus:
Pai, mãe, irmãos e avós (Família), proteger com carinho, amor e dedicação, é uma virtude raríssima e nobre. São essas atitudes, que te faz ser jus e merecedor de ser chamado: "Ser Humano".

Inserida por laedicabral

Vamos cuidar das nossas vidas e deixar cada um fazer o melhor que puder com a dele. Minha receita de felicidade não veste você. A sua roupagem de sucesso não cabe em mim.
Vamos prosseguir com respeito e serenidade.
O espaço da existência do outro pertence a ele.
Não interfira, não opine, não julgue.
Cada um faz um tremendo esforço para sair da cama e ganhar o pão. Para chegar ao fim do dia e sentir orgulho.
Não é fácil. Não é banal. Não é em vão.
Respeite o que não puder entender ou aceitar.
Ninguém precisa da nossa aprovação.

Inserida por meiremoreira

⁠Olharei ao céu,! Estarei a orar ao senhor para que possa eu ter forças,para cuidar te de ti,e do seu coração, sou o amor que pela vida estou a caminhar, sou a palavra ainda não dita e nem escrita no tempo. Seu coração é puro e sincero que tens esperança a encontrar a felicidade em sua alma. O Amor se fez nos anjos que aqui abitam na terra! O amor se.fez em forma de mulher.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Pedi a lua, para cuidar de você, iluminando seu quarto, se fazendo presente, e percebê-la e fazer-te companhia, por um momento sejas seu melhor pensamento. Na espera do adormecer.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Optando por cuidar da própria vida...
Porque à vida é um corrimão
Nem dá tempo perceber
Que não se tem os pés no chão.

Inserida por jofariash

⁠Irmãos, se fôssemos tão eficientes na tarefa de enriquecer nossa alma quanto o somos na de cuidar de nossos interesses pessoais, constituiríamos uma ameaça para o diabo. Mas se fôssemos ineficientes no cuidado de nossos interesses como o somos nas questões espirituais, estaríamos mendigando.

Leonard Ravenhill
Pastor e Avivalista Metodista

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Sinto um carinho indescritível e uma grande admiração por você.

Quero cuidar de você e retribuir tudo o que tem feito por mim.

Sei que o tempo não passa devagar, mas quero que nos mantenhamos unidos perante todas as dificuldades que poderão surgir em nossas vidas.

Eu morro de amor por você! Não há um dia que não pense em nós dois.

É por isso que me sinto tão feliz.Você tem um jeito muito especial de viver e isso que me deixa a cada dia que passa mais apaixonado por você!

Seja sempre assim, minha linda, porque nada me traz mais alegria do que estar ao seu lado. Te amo, amorzinha!

Inserida por Duerre