Crueldade do Mundo

Cerca de 352 frases e pensamentos: Crueldade do Mundo

UM ANJO...

A estupidez hoje devora
desta forma tão cruel
e assim o mundo chora
o inocente que virou réu
receba Nossa Senhora
mais esse anjo no céu.

Inserida por GVM

A realidade do mundo virtual é cruel
a crueldade do mundo real é necessária.

Inserida por ronimax

O silêncio da noite é cruel com os que amam. É quando o mundo para, que dentro de mim o amor se movimenta, causando uma grande tormenta. Ninguém ouve. Ninguém vê. Ninguém percebe. Somente eu, ouço, vejo e sinto.

Inserida por matheusmattheis

Não podemos mais lamber papel pois o mundo é Cruel.

Inserida por robsonpontes

O tempo é cruel e julga todo mundo, dando como lição o desespero do esquecimento.

Inserida por manoel_elsilva

O mundo não é tão cruel quanto você imagina.

Inserida por kyoryu_123

Estranho como o mundo é cruel com algumas pessoas; A verdade se torna uma enorme mentira em bocas que se dizem ser sinceras. Afinal o que é sinceridade perante todo esse sofrimento?

Inserida por ClarissaSilva1

Não seja cruel com o mundo pois chegará uma hora onde o mundo será cruel com você, lembre-se, você colhe o que planta!👌

Inserida por jyca_filipa_sd

O mundo é muito cruel pra sermos inocentes.

Inserida por Vinicius_malaquias

Esse Mundo É Cruel Que Nos Já Nasci Chorando

Inserida por fernando_ferreira_2

Triste e cruel esse mundo onde basta um sorriso que o opressor vira santo e o oprimido vira monstro.

Inserida por maryann

CRUEL ISSO...
Anda complicado confiar em pessoas
estamos vivendo em um mundo em que a mentira tornou-se a maior verdade!

Inserida por BarbarahIngridd

Nos vivemos num mundo onde a realidade e cruel , sobrevivemos para viver e vivemos para sobreviver .

Inserida por Kedycj

Num mundo tão cruel, posso embriagar-me sem culpa!

Inserida por stellamuniz

adoro a tua perfeição, adoro o teu beijo. neste mundo escuro e cruel es tu quem eu desejo. <3

Inserida por diogo69santos

É preciso muita coragem para manter um bom coração num mundo tão cruel.

Inserida por RODRIGODEABREU

Somos......
Somos apenas duas almas perdidas
Perdidas num mundo cruel e desumano
Muitas vezes capazes ou...
Incapazes de distinguir entre céu ou inferno.
Entre a dor e o desalento...
Abraço de aço, de esperança.
Máscara de ferro, sorriso de alegria,
Campo verde, jardim florido.
Cinzas quentes dos fantasmas.
Cobertos dor e desamor....
Somos apenas duas almas perdidas...
Sentidas e afogadas nadando num aquário
Pequeno e profundo à espera para sermos salvos ....
Ano após ano, com os mesmos medos...mágoas...
Dores, desamores, desilusões que encontramos e perdemos.....
Nos velhos lugares que passamos e recordamos...
Somos duas almas perdidas...
perdidas sem corpo..sem mente .!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

O mundo é cruel quando cometemos um erro, seremos sempre lembrado por aquele erro, e não pelas coisas boas que você realizou. Creia Jesus perdoa quando nos confessamos, e não se lembra mais.

Inserida por Stamer

A importancia de cada um.

Eis um mundo cruel,
cada um por sí,
e todos por ninguém.
A morte é anunciada
sem a menor importancia,
a saudade de poucos
é ignorada,
o sentido de desaparecer,
parece não ser notado
pelas pessoas que o veem.

Abram os olhos,
e percebam,
que no mundo ao redor,
as pessoas, e seus feitos,
estão sumindo,
e não a importancia.

Vejo risadas,
enquanto a choro,
a tristeza fica,
e inunda o coração dos poucos,
que a sentem.

Abram os olhos e os corações,
se ponham de luto pelos poucos.

Pensar que é único,
que é o centro,
qualquer um pensa,
perceber que a vida é muito mais,
do que você,
que todos sentem,
que todos vivem.

Nunca vai acontecer comigo,
ganhar na loteria,
ou algo impossivel,
mas quando acontece,
tem que acontece com alguém.

Quando perceberem isso,
talvez assim,
o mundo mude,
e mude também,
o coração das pessoas.

Inserida por bear89

Os fortes sobrevivem às crueldades desse mundo. Os fracos, são corrompidos por ele.

Inserida por gabrielvin777