Crônicas Pequenas

Cerca de 46120 crônicas Pequenas

"Quem diria, no dia de hoje você é a razão da minha alegria...
E hoje ter você em minha vida me enche de felicidade, ter não somente seu amor e carinho mas ter também a sua amizade...
Hoje dois caminham para se tornarem um...
Aqui escrevendo esta declaração vejo que você sempre foi a dona do meu coração...
Eu digo e não me engano, com todas as minhas forças eu te amo... "

Inserida por Ribeiro_Eliel_allves

O que é uma lágrima?
É tudo,
É amor, é ódio,
É tristeza, é alegria,
É vida, é morte,
É solidão, é medo,
É a falta de algo, de alguém.
O que é um sorriso?
É tudo,
É felicidade, é surpresa,
É carinho, é amor,
É solidariedade, é afeto,
Pode ser vinda de uma piada ou brincadeira...
Lágrima e sorriso têm ‘características’ em comum,
São sentimentos, são pessoas, é vida...
O sorriso me leva a lágrima, e a lágrima me mostra a vida e meus sentimentos.
Chorar é bom, mas sorrir é melhor ainda.

Inserida por layanneklcr

A vida revela-se afinal tão simples,
Um sinal um simples sinal e o meu mundo sorri de alegria;
Há alegria no eterno jogo das palavras;
As letras aparecem com uma dança em movimento;
É uma alegria compartilhada com a tua presença;
A alegria não está nas coisas, está em nós;
A alegria está em mim por te ter a ti;
Dizer que te amo é tão pouco ..

Inserida por Divine.

viver a vida com alegria e muita paz no coração,ser alegre e ser triste e ser feliz por um dia como se fosse o seu último dia de vida.
viva a vida com felicidade e não com muitas preocupações, preocupações deixe de lado e tente ser alguem muito feliz.
viva a vida com amor e não com muito ódio.
viver não significa fazer o que nós mas gostamos mais sim fazer as pessoas que estão ao nosso reodr muito felizes.

Inserida por Benigno

A minha vida se tornou uma terrivél ilusão depois q te perdi, nada mais me trás alegria meu amor,vc é a minha luz, meu caminho, sem vc sou como uma vela apagada, nd e ninguém me faz tão bm, quanto sua presença,só quero poder estar nos teus braços novamente,mesmo que seja por um momento, sei q nada me pertence, mas te quero e sem você posso fazer o q for, mas nada me faz te esquecer, não há como apagar tanto amor guardado e mais uma vez te peço perdão por tanto te amar e tanto querer-te.
Serei sempre sua, somente.
te amo Jailson Gigante Júnior

Inserida por bdzs

Não me poupe da vida
nem da alegria
nem da solidão.
Não me poupe do sono
do calor
e da paixão.
Não me poupe de sofrer
levantar
e ser guerreira.
Não me poupe de sonhar
nem do amor
nem de sentar
à beira da fogueira.
Deixe que o momento silencie
toque a mim
e me desperte para o mundo.

Inserida por suzanneleal

“Sem vida”

Sinto um aperto no coração
Algo que me tira a alegria.
Não consigo achar uma explicação,
Sinto minha vida vazia.

Tento achar um objetivo na vida
Algo que me der prazer.
A minha existência é perdida
Em cada dia que fico sem você.

Estou por mim mesmo esquecido
Não sei onde me encontrar.
Minha vida está sem sentido,
Está sensação vai me devorar.

05/08/2010

Inserida por marcelogs

Às vezes a vida nos faz grandes surpresas.
E com elas vem uma alegria.
Mas também pode vim a tristeza.
Sinto q agora ela está me preparando alguma coisa.
Só q tenho q esperar.
E ver se o q ela me oferecer vai valer a pena.
Porque não quero mais me decepcionar.
Às vezes olho pra você e penso q tudo poderia ter cido diferente.
Quem errou talvez fui eu.
Mas agora to tendo as conseqüências.
Então to querendo só alegria.
Pra ver se te esqueço.
E consigo viver minha vida!

Inserida por franderetti

Poema a Tristeza

Que vida é essa que tanto me empolga
E hoje em mim causa tanta alegria?
Em tudo que vejo emprego beleza
E acordo feliz assim todo dia
Foi-me levada pra longe a tristeza
E junto a ela minha poesia
E antes que muda minh’alma padeça
E com essa alegria meus versos esqueça
Minha tristeza eu quero de volta!

Inserida por rafaelamonttepaulo

Gosto de pensar que a vida nos mostra alegria
Apesar de não ter grandes motivos para ter alegria agora
Eu penso em momentos unicos que eu ja tive
E percebo que existe muitas pessoas
Que podem me fazer feliz
Basta ser sincero e humilde
Com a vida
E assim podemos ser feliz
E acima de tudo feliz com alguem que realmente mereça
Mereça nossa felicidade
Nossa confiança
A nossa vida
O nosso coração
Tudo isso aprendemos
Aprendemos a respeitar
Respeitar o tempo
E assim seguir o tempo feliz
Esperando que aconteça sempre o melhor

Inserida por fernandotayrone

Quanto tempo mais vai demora
Pra minha alegria volta
Para o meu coraçao alivia
Para minha Vida renasce
Para o meu dia amanhece
Quanto dias mais vou espera
Para ver o seu corpo chega
Para poder te abraça
Quanto tempo mais é preciso
Para te mostra que sem vc nao vivo
Que sem vc eu reflito
Nos meus pensamentos mais antigos
Que por vc eu atinjo o ponto mais alto
O maximo dos meus sentimentos
Que explodem por ti aqui dentro
Quanto tempo mais vou demora
Para dizer que me apaixonei por vc
Que passa do simples Amar

Inserida por fbrito

O humor é a alegria contagiante
O humor é preciso na vida, pois é a crítica
Em que você exprime toda a sua raiva contorcendo
As palavras e até mesmo as deixando mais rudes
e fortes do que as palavras sem nada a dizer e sem curiosidade, o humor é a mais pura liberdade. Do homem é como se expressa seu comportamento, sua vida e, mais importante de tudo, sua opinião de forma em que tenham vontade de descobrir, pois o humor é a arte mais curiosa e crítica que há.

Inserida por VitalViegas

Saudades dos meus tempos de criança,onde a vida era uma eterna esperança,cheia de alegria, o céu era mais azul.
Saudades do colo que eu tinha, da mão amiga que me estendia, daquela voz doce que me acalentava, daquele olhar terno que me encantava.
Verdes olhos de amores, verdes olhos de paz que tristemente já não veri mais.

Inserida por mariaaae

Deus livra-me de todos os pensamentos que me afasta de ti que a alegria seja constante em minha vida que na tristeza e na dor eu nunca desista.
Que as lagrimas que vierem a cair do meu olhar, sejam para purificar e acalmar o meu coração.
Enquanto o Senhor estiver do meu lado não temerei mal nenhum.
Porque acredito e confio em ti.

Inserida por MicheleDumont1

a poeira oculta o passado...
a vida,alegria as cores pintadas dia a dia sem fim...
recordações do bem e do mal...
luz criada aos poucos...
numa tela de momentos...
alegria,felicidade com ingredientes de sofrimento...
páginas lavradas pelo passar do tempo...
memórias perdidas no imaginário...
ventos que passam em sentido contrario...
a vida mudou...
ficou o diário...

Inserida por sabiolindo58

Mergulhei
Fundo no mar da vida
Nadei lentamente pelos meus sonhos
Afundei-me em alegria
E submergir dele alçando um vôo rasante
Pelos céus da minha tristeza
Que por fim acolheu
Em brandos ventos levando-me ao destino
Que tanto me esperava
Para agregar em mim
Uma certeza que já se calava
Nas palavras
Mas gritava em silêncio como um louco
Dizendo-me
Tudo dentro do nada que me vestia
Naquele momento só meu.

Inserida por Lourdesousa2016

Aprenda a sorrir com intensidade, aprenda a desfrutar da vida com alegria, curta cada minuto do seu dia, faça cada instante único, seja vc a junção de coisas boas... tenha no coração a bondade e a alegria de um menino, pois sua alma irá dançar, sorrir e sem sombras de dúvidas: irradiar na eternidade.
Lançamento do CD Buddha Bar

Bom dia vida

Inserida por sadekf

Otimismo 365 dias ao ano?
Fé inabalável uma vida inteira,
Alegria no desjejum, no almoço e no jantar?
Prazer haja a intempérie climática que houver?
Eu a mim me basto " ex tunc"?
É...muita coisa eu finjo pela obrigação de dar bons exemplos e de levar alento a corações mais angustiados que o meu.
Nessa euforia cotidiana eu sou quase sempre uma fingidora, mas só nesse quesito de não querer dividir minhas angústias com ninguém mais além de mim. E isso não é egoísmo, é ter o mínimo de respeito com as pessoas que amo.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Meu Criador

Senhor, tu me deste a resposta perfeita,
Dando-me uma vida repleta de alegria,
Mesmo que as tuas ruas sejam estreitas,
Jamais permitirá contra mim a covardia.

Vivi momentos tristes e de muita agonia,
Pensando até em diminuir o meu tempo,
Mas como tu me deste a vida um dia,
Jamais tirarei até mesmo em pensamento.

Como tu és um Deus maravilhoso e perfeito,
Jamais me neguei na minha vida em te aceitar,
Mesmo que eu seja repleto defeito,
As suas determinações terei de acatar.


Du’Art 01 / 02 / 2014

Inserida por DuPoeta

Senhor Jesus

Você surgiu em minha vida trazendo alegria,
Invadiu todo espaço vago em meu coração,
Fazendo-me respirar ao nascer de cada dia,
Somente quem a tem pode sentir essa emoção.

Tu és o meu Senhor e meu porto seguro,
Tu és aquele que veio ao mundo tirar o pecado,
Hoje ainda temos um povo muito imaturo,
Que ainda não percebeu de Deus o seu recado.



Du’Art 22 / 02 / 2014

Inserida por DuPoeta