Crônicas de Humor

Cerca de 466 cronicas Crônicas de Humor

sabe quando você vê a pessoa e ela muda seu humor? Sabe quando você ta meio estranho e só o abraço dessa pessoa é o suficiente? Sabe quando você quer esquecer a pessoa por um momento e na verdade só intensifica as lembranças? valorize essa pessoa seja amigo seja parente seja um amor existem pessoas que são presente de Deus e se você nao valoriza quando tem vai valorizar quando perder

Inserida por Gonzaga3832

O feminismo essencial sugere raiva, falta de senso de humor, militância, princípios irredutíveis e estabelece um conjunto de regras para ser uma boa mulher feminista ou, pelo menos, uma boa mulher feminista branca e heterossexual – odeie pornografia, censure de maneira unilateral a objetificação da mulher, não satisfaça o olhar masculino, odeie os homens, odeie sexo, foque na sua carreira, não se depile – ok, este último é brincadeira. Tudo isso não chega nem perto de ser uma boa descrição do feminismo, mas o movimento tem sido há tanto tempo distorcido por falsas percepções que até quem deveria ser mais consciente acabou acreditando nessa imagem essencial do feminismo.

Inserida por pensador

Ainda sou da velha escola que acredita que o humor e sátira aparece diante do fato inesperado cotidiano. Assim é com a melhor parte das piadinhas, historinhas e diálogos do anedotário popular brasileiro. Como aquela conversa de uma mulher ao receber um galanteio grosseiro de um homem, por ela estar bebendo cachaça diante do balcão de um botequim, a esta altura os dois visivelmente bêbados e só pensando em bebidas... e a fina dama replicou irritada - eu bebo "Cachaça" sim, você não me "Conhaque", não sabe da onde eu "Vinho", então peço por favor não me "Campari" com qualquer "Rum" e "Gin" de conversa.

Inserida por ricardovbarradas

[...]Cumprimente-me de acordo com meu humor. Rouba-me um sorriso, diga coisas bonitas. As vezes um carinho cai bem, um mimar, ninar. Queria que esse momento durasse pra sempre, como o eterno que não existe, e a escrita mentirosa que costumas ler. Tente se deslocar fora do lugar, não me olhas com essa cara de quem me quer bem, meu bem. As vezes o vento só vem pra avisar, que bons momentos estão chegando, e que essa brisa descontente vai passar, e que as primeiras pessoas que te olhar nos olhos, nunca iram se afastar. Poesias passageiras, rimas fora do lugar, vamos arrumar essa bagunça, ou deixar tudo como está. Finalizar com um beijo, de amizade ou namoro, quero ser estranha o suficiente, para que me deixe ficar, até o amanhecer chegar.

Inserida por LuanaRodrigues

As pessoas hoje em dia se acostumaram à massificar o humor de uma forma que esqueceram o "timing" das coisas: Quando eu estiver fazer uma piada, é porque é zuação, não é pra você se irritar ou dar pití; Quando eu estiver falando sério é porque é sério, não responda com piadinha idiota, evite bancar o Bozo quando não lhe for solicitado. E se achar difícil discernir quando eu estou brincando ou falando sério é porque você não tem bom senso, ou desaprendeu o que é "educação", então só reveja isso em algum antigo livro de estudos sociais.

Inserida por Renascimento7

Você tem nas mãos o poder de mudar o meu humor, o meu dia, se quer saber. Você tem nas mãos o que eu tenho de mais bonito, tem a minha vida, jogada nos teus braços, com todo o peso de um sentimento por trás. Quero te dar num embrulho, com laço de fita e adesivo, com cartão escrito à mão dizendo: Quer namorar esse presente ?

Inserida por jessicabarreto

Meu bom humor é de graça. Aceite. A cartilha do riso me ensina a enganar os olhos, se vejo a tristeza distraída pelos cantos, corto a volta. Aguente meu alto índice de alegria, minha poção mágica pro desespero. Aperte nas mãos meus caprichos e construa pequenos detalhes. Moro no acaso, o simples é minha corrente de esperança.

Inserida por jufuzetto

Quer saber alguém que muda de humor constantemente ? Pois é, sou eu. Pode ser por qualquer motivo, qualquer mísero detalhe. Não creio que isso seja um problema, não tão meu, e sim dos outros que provocam isso em mim. Me acho tão leve, tão quieta, mais nunca mostro isso completamente. É muito pelo contrario, as pessoas realmente não me conhecem, elas só vêem o que eu quero que elas vejam.

Inserida por ThaysLima1

Tinha mais fases que a lua, mudanças de humor completamente constantes e exageradas, coração frio … congelado com o tempo junto com as suas piores feridas, possuia uma máscara parcialmente inquebrável que todos denominavam de “sorriso”, mais ela viu só como um refúgio pra poder esconder suas dores, cheia de imperfeições, não concordava em quase nada, era grossa e brigona tipo “menina homem” sabe ? aquele jeito de querer convencer que esta certa acima de qualquer coisa, seu maior defeito era se apegar demais, iludir-se com as menores palavras que pudessem ser ditas, afinal .. um coração maltratado não recusa carinho. Paixões passageiras que duravam mais que o normal e doiam mais do que deveriam doer, seus gostos eram completamente diferentes, sua personalidade era forte, orgulho então ? Nem se fala, o seu segundo pior defeito era esse, ela tinha um lado doce sim … tal lado que era fechado em um cadeado a sete chaves, tal cadeado que só um “alguém” poderia abrir e despertar o seu melhor lado nnovamente, ela sabia ser carinhosa … quando queria, maioria das vezes era fria e irônica, mais o que ninguém sabia é que aquilo era uma especíe de “anti-corpos” do coração, ela só queria evitar machucados próximos, que se fossem cometidos outra vez, causariam estragos maiores, ela era perfeita, mesmo com bilhões de defeitos.

Inserida por carolnunes

Hoje meu humor, pensamentos e atitudes estão para me devorar, porque até comigo mesmo, a paciência está curta. E isto me irrita. Irrita-me porque minha tolerância está à zero ou abaixo de zero. Há dias que penso que as pessoas fracas deveriam ser deixadas a sua própria sorte. Deveríamos deixá-los as conseqüências e efeitos de suas escolhas e fraquezas. Deveríamos obedecer à ideia e teoria de que o mundo é governado e vivido pelos mais aptos.

Inserida por zezinha

“Eu não me entendo. Não entendo o meu humor, as minhas escolhas, os meus anseios, as minhas vontades. Eu não entendo como consigo ser fanático por uma coisa e quinze minutos depois já detestar. Aliás, tudo que dura mais de 15 minutos pra mim é redondamente cansativo, acho que é por isso que dificilmente termino algo que começo. Mas cá estou eu, vivendo, errando ou acertando, topando e negando tudo; esperando mais de você do que de mim. Aí quem sabe um dia, esses quinze minutos que posso suportar virem anos, décadas, séculos e aí sim, irei amar me perder em você. ” ––

Inserida por JoaoVictorFelix

O bom estado de humor que depende de terceiros, não e de se confiar, de-repente tudo poderá mudar. Mais quando aprendemos a proporcionar-mos a nos mesmo um equilíbrio em torno das nossas boas energias, essa conquista será para sempre e principalmente quando não permitimos que ninguém mude esse estado.

Inserida por sergiocorreia

Tenta entender, meu bem, toda essa saudade. Tenta entender que o meu mau humor vem da ausência do teu sorriso. Que a mania chata que eu tenho de te mandar mensagem de 5 em 5 minutos, não passa de um medo absurdo — e sem cabimento — de que você me esqueça. Tenta entender que a minha carência existe pela falta do teu abraço, do deitar no teu ombro, do teu cheiro que, para mim, é melhor que qualquer outro. E que, se eu choro baixinho ao telefone contigo, é porque eu te queria mais perto. Tenta, vai? Um pouquinho que seja. E não desiste de mim.

Inserida por gaberds

Se mudou seu humor, reconheça, não gostou? Se conheça novamente. Se perguntam demais, complicam demais, troque as perguntas e responda tudo errado, depois sorria. Não espere elogios, não espere críticas, não espere nada de ninguém. Só de você. Observe como a natureza muda todos os dias, então não há nada de errado em mudar a si mesma. Quanto mais se libertar de tudo, menos decepções terá. Goste das marcas que a vida lhe dá e aprenda com elas. Mude. De lugar, visual, e o que mais tiver vontade de mudar. Troque o refrigerante por um suco natural, a calça jeans por uma saia leve, o jantar caro por um lanche simples. Seja louca, extravase, viva, sorria, na simplicidade, cumplicidade, não olhe o mundo, enxergue você e o que pode fazer pra mudar, sair da rotina. Mude o passo, tropece, perca o passo, no compasso da vida o importante é dançar várias vezes, de maneiras diferentes.

Inserida por Janaiome

-Por mais que a maioria das pessoas prefira paginas de humor, de plagio ou paginas que sacaneiam celebridades, eu ainda acredito que a delicadeza sempre terá seu espaço. Com ou sem internet, as pessoas precisam da poesia, da literatura, da musica ou de qualquer outra manifestação artística para suportar o mundo. A rede social nada mais é do que a sociedade que se escondeu dentro de uma rede. Mas essa sociedade ainda tem desejos reais, coisas que as conexões, os cliques, os downloads nunca irão suprir. E a poesia, na minha opinião, vai sobreviver e terá sempre espaço em qualquer época, em qualquer meio, em qualquer formato e de qualquer forma.

Inserida por Wallef

Cerca de 90% da Serotonina – hormônio da alegria, neurotransmissor do humor – é fabricado nos intestinos. As pessoas que não têm um bom trânsito intestinal, normalmente são mal humoradas. Quando mandamos os mal humorados irem "cagar", nossa intenção é somente incentiva-los à produção de serotonina. Podemos, assim, manda-los ir produzir serotonina ao invés de usar a palavrinha feia.

Inserida por PalomaDeDea

E que a felicidade vire rotina nos nossos dias, que irradiemos luz, alegria, bom humor a nossa volta. Chega de amargura, de gente amarga de lamentar. Não deixe a aprovação ou critica dos outros determinarem seu caminho, sua felicidade só deve depender de você, escolhe e foque num caminho, num modo de vida sã, e não deixe que interfiram seja feliz consigo mesmo e irradie isso a sua volta. Penso que a pior coisa que há é ficar esperando que alguém, que apareça alguém etc pra nos fazer fazer feliz. Não se deve depender do outro pra ser bom, pra estar bem, pra sorrir. Que o outro venha pra complementar, pra somar, e se não tiver um Outro nos sintamos felizes mesmo assim. E sinceramente não dependo de aprovação, e as criticas não dou a minima o meu caminho que escolhi só depende de mim trilhar.

Inserida por iracema_f_n_romano

⁠⁠Caso o seu bom humor não seja bem vindo, não insista, preserve o seu ânimo, o seu lado engraçado, mantenha o seu sorriso bobo vivo, sua fonte de entusiasmo, um dos seus pontos fortes de equilíbrio que nem sempre será agradável, muito menos para todos, algo imprevisível, mas quando notado, não faz sentido compartilhar seu estado cômico e criativo.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Em épocas de frieza, favor ligar o amor incondicional. Mau humor e amor condicionado deixam um ambiente tão frio quanto um ar condicionado, que só opera sob certas condições. Em contraste, o amor incondicional aquece e flui livremente, sem exigências. Por isso, o amor incondicional é um verdadeiro exterminador de pessoas mal amadas e mal-humoradas.

Inserida por evermondo

⁠O mau humor adoece a pessoa, atrai coisas ruins, interfere de forma negativa nas relações interpessoais, faz a pessoa viver menos e consequentemente, quem vive perto de um mau humorado, acaba atraindo isso tudo pra si. Perto de uma pessoa mau humorada a vida se torna pesada e viver acaba se tornando algo impossível.

Inserida por ednafrigato