Críticas

Cerca de 5712 frases e pensamentos: Críticas

⁠“Desconfie de quem só te elogia ou só te critica e recrimina. Os dois podem ter um fundo de razão, mas com certeza estão errados".

Inserida por Wyrgho

⁠Um povo sem estudo pode eleger políticos corruptos por falta de informação, de consciência crítica e de participação política, permitindo que sejam enganados por promessas falsas e discursos demagógicos.

Inserida por AlessandroHTeixeira

As críticas vão vir de qualquer jeito ⁠viva do jeito que quiser

Inserida por kym

⁠⁠Gostaria de entender o porquê de precisar morrer para ser reconhecido. Fodasse essa crítica barata, uma filosofia insensata! Tributos aos grandes que sempre foram grandes, mas que precisaram ser pó para serem lidos. O pensar e filosofar que gera discursos insanos de gente que siquer consegue imaginar o que realmente o outro sentia.
Deduzem o sentir, mas o pensador nem aqui está para contestar o pensar desses seres críticos.
Criticar... Nossa como é fácil!
Mas será o pensar doente, ou uma mente que pensa ser racional e no fundo é vazia de emoções.
O pensador senti o momento, ele vive suas emoções, sente a presença e não se válida na interpretação, ele expõe sua sensibilidade sem se preocupar com os porquês.


Pensamento de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠A crítica é, na maioria das vezes, odiada e temida por orgulho, daquele que não quer aprender ou admitir que erra.

Inserida por Nanatio

⁠As críticas não me abalam.
É óbvio que abalam.

Os elogios não me iludem.
Iludem sim.

Sou o que sou e não o que dizem!
Você só pode ser o que é, quanta bobagem.

Vivo o presente.
Todos vivem o presente, só há o presente para se viver.

Temo o futuro.
É um fraco, o futuro é você quem cria.

É uma critica a um pensamento publicado.

Inserida por DiPierro

"⁠Crítica construtiva" é um pleonasmo, pois a crítica sempre constrói algo, seja de forma positiva ou negativa.

Inserida por oseias_gulart

OLHAR DA FÉ

Meus objetivos
Trassados eu sei
Onde quero chegar
Entre opiniões e críticas

Muitos para desanimar
Mas com o olhar da fé
Vejo a semente e
A árvore posso contemplar
Fasso minha parte o
Impossível Deus vai realizar

A Deus peço forças
Para neste dia mais
Um leão matar

Discernimento para com
Palavras não errar
Sabedoria para
meus filhos ensinar

Pois tudo que hoje tenho
E sou é graças a ele
Que veio a me guardar.

Inserida por Igorteixeira123

"Ser criticado é bom.
Nunca em hipótese alguma vai se ver alguém atirando pedra em uma arvore que não da belos frutos. Assim são às arvores, assim são as pessoas. Uma arvore frutífera vai estar sempre a ser apedrejada por pessoas, ou seja, ser uma pessoa que da bondade sempre vai ser criticada..." ⁠

Inserida por Rennan10

⁠"Consenso científico" é a morte da ciência. O método científico exige a crítica constante. Portanto, negar um consenso é afirmar a ciência, jamais negá-la.

Inserida por AFPP

⁠Cuidado!
Crítica não é negação.
Estigmatizar o crítico como " negacionista " é fugir do debate matando o oponente... sem enfrentar o tema questionado.

Inserida por AFPP

⁠Saia da zona de conforto, mesmo que doa, sofra e receba críticas. Não se acomode, é assim que você evoluirá.

Inserida por john_lacerda

⁠⁠Quem te crítica em público e não te procura no privado para possíveis correções, nada mais é do que um invejoso em busca de audiência para o seu vômito emocional.

Inserida por DanielKhorrea

⁠O termo Psicologia Positiva não deixa de ser uma crítica à antiga abordagem na psicologia, considerada, então, de Psicologia Negativa.

Inserida por CarlosNepo

⁠Jesus foi criticado e julgado por andar com pessoas diferentes e pecadoras, porém, ele não ligava para o que os fariseus pensava e dizia dele. O objetivo de Jesus sempre foi cumprir o Seu propósito, e não, dar ouvidos a críticas destrutivas.


(DVS)

Inserida por daniel3808

⁠Criticado, xingado, ridicularizado. Caio Bonfim quebrou preconceitos e marcas. Um passo de cada vez, assim foi Bonfim. Essa medalha foi de prata, mas tem valor de ouro para as futuras gerações. Daiane dos Santos e tantas outras não conquistaram uma medalha olímpica, mas certamente pavimentaram o caminho para que as guerreiras brasileiras conquistassem uma medalha olímpica histórica por equipes. Daiane faz parte dessa história, assim como Caio, cuja mãe, Gianetti Bonfim, obteve índice olímpico em 1996, mas não teve o prazer de participar do grande evento. Hoje, Gianetti vê seu filho no Olimpo. Isso reforça que, por trás de um grande resultado, há a importância de grandes homens e mulheres, como os pais de Caio.

Foram horas de treinos, anos de dores, risos, choros e também alegrias. Passo a passo, uma verdadeira marcha atlética rumo ao posto dos eternos, dos campeões da vida. A dedicação de Caio e Daiane ao esporte e a luta por algo maior do que eles hoje colhem frutos, cada um à sua maneira. O coração entregue em cada sessão de fisioterapia, as abdicações alimentares, de lazer, familiares e tudo mais que um atleta necessita para atuar em alta performance hoje dão luz a um novo momento do esporte olímpico brasileiro. A família de Caio, trabalhando em conjunto pelo sucesso do filho, prova que ninguém vence sozinho, mesmo quando algumas modalidades, como a marcha atlética, possam parecer totalmente individuais.

Em qualquer legado, cada um tem seu papel. Daiane e Gianetti tiveram os delas, assim como Caio Bonfim tem o seu hoje. As potências nos esportes olímpicos não chegaram ao topo da noite para o dia. É necessário fomentar e valorizar os atletas, além de massificar e captar a base, para que nomes como Caio e Júlia Soares tenham mais recursos e possibilidades de competir em igualdade com todo o mundo. Essa medalha de prata é de Caio, mas representa e abre portas para muita gente. De fato, o melhor do Brasil é o brasileiro, que muitas vezes luta contra adversidades, desigualdades tecnológicas e outras em provas olímpicas e na vida. O brasileiro não é vira-lata; o brasileiro tem raça, a de guerreiros. Paris 2024 apenas reforça que o brasileiro precisa continuar trabalhando na base, passo a passo, assim como na marcha atlética. Abaixando cada vez mais o tempo, tirando a diferença, o bronze e a prata se transformarão em ouro, e o futuro será tão grande quanto o coração desses brasileiros.

Inserida por JamisGomesJr

⁠”Quando a mensagem divina incomoda, a tendência humana é crer ou criticar.
Qual é a sua escolha?”

Inserida por Lilly04

⁠Reflita bem antes de criticar a Bíblia para não correr o risco de inconsciente lhe pregar uma peça. Superego pode agir em coerência com moral, mesmo que a pessoa não participe mais desta moral. Talvez orações de religiosos para alguém se converter favoreçam de modo parapsicológico que esse alguém critique a Bíblia e depois considere que fez uma crítica injusta, para que pense que aquilo que criticou tinha mais valor e para que fixe alguém nesse sentido. (…)

Inserida por Alefianismo

"⁠A crítica ao seu autoconhecimento revela as prisões internas de quem critica. Persevere na jornada interior; só quem se conhece é verdadeiramente livre."

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Todos nós estamos expostos à críticas e evitá-las é impossível. Mesmo que não faça nada, você será alvo de críticas. Fazendo ou não, as pessoas vão te criticar da mesma forma. Então, faz o que te faz feliz com responsabilidade e deixa que falem até cançar.

Inserida por ednafrigato