Crises
Crises vivem mais de perplexidades do que de diagnósticos. E sem diagnóstico, remédios são perigosos.
Eu aceito todas suas crises e finjo que acredito no que você diz, pois quando a gente ama eu sou feliz!
Quem nunca teve aquelas crises de risos malucas? Aquelas crises quando pensamos, vemos ou lemos alguma coisa muito engraçada. Quem nunca teve crise de risos que atire a primeira pedra!
Crise de risos com amigos, com a família ou sozinho. Em casa, na rua, no trabalho ou na escola. Lendo, vendo ou pensando. Durante segundos, minutos ou horas. Crises de risos incontroláveis ou apenas gargalhadas.
Crises de fazer a barriga doer, crises de fazer alguém perguntar o porque de tantas gargalhadas, crises que nos fazem chorar. Simplesmente crise de risos.
Chorando ele gritou: NÃO ACREDITO EM MAIS NADA! Desde então não ligou mais para crises, fofocas e demônios. Desde então, nunca mais chorou.
Num tempo onde muito se fala em tragédias e crises...
Eu prefiro acreditar nos sonhos...
Numa época de desavenças e relações traiçoeiras...
Eu ainda acredito que o melhor ainda está por vir.
Tudo que é bom, perfeito e amável vem do alto, do pai das luzes onde não há mudança nem sombra de variação.
A esperança de dias melhores está em Deus...E tudo está no controle dele.
Nada o pega de surpresa.
Então...descanse!!!
Um brinde aos nossos sonhos. As nossas sandices que nos diferencia uns dos outros. As nossas crises existenciais e todo e qualquer brilho, raio de luz, foguete, energia, raio, choque, faísca que nos impulsiona a sermos LUZ!
As crises econômicas quebram as pequenas e médias empresas, mas as grandes passam praticamente incólumes.
Tempos de crises nos levam a pensar que nunca existiu nada pior. Nos leva a crer que nunca mais ficará bom, os ventos não sopram mais a favor, o sol não voltará a brilhar. E quando passar vamos nos esquecer de tudo e pensar que nunca foi assim. O ser humano tem uma memória muito curta e seletiva. Fico a pensar que é bom, para não sofrermos tanto com o passado, e focar no futuro, mas penso também como seria bom lembrar pra não repetir os mesmos erros.
Quem me dera fosse drama o que estou sentindo, embora passe bem longe disso. São crises de orgulho misturadas com doses de incerteza. É saber que tanto me importei com alguém que pouco se lixou. Meu bem, eu tenho vontade de revirar essa sua cabeça de borboleta e deixar um recado nada gentil lá. Seria algo assim: sua idiota, eu te amava.
...a FÉ (tão falada e tão pouco praticada) só é revelada diante de CRISES e BATALHAS e também de TRIBULAÇÕES e como também perante PROVAÇÕES e nos GIGANTESCOS DESAFIOS...
A maior de todas as crises é sem dúvida a da consciência, onde sumariamente demitimos as riquezas do conhecimento, de valores, do pudor e da razão... para empregarmos razões à singularidade, opulência, imoralidade e à fortuna.
Muitas de nossas crises existenciais começam dentro de nós mesmos. Quando nos consideramos benévolos e perfeitos a tal ponto de não precisarmos operar nenhuma mudança em nosso interior a fim de melhorarmos como pessoa, certamente nossos conflitos já terão iniciado há muito tempo. Na maioria das vezes sequer percebemos, mas as demais pessoas de nosso convívio percebem nossas aflições.
Por isso, caso algum dia alguém do teu círculo de amizades lhe apontar uma falha, não discuta, respire e reflita sobre o que foi dito. Talvez pelo fato de nunca te preocupares em dar crédito à fala dos que te cercam, acabas deixando de percorrer novos caminhos, alcançar novos horizontes e atingir teus objetivos. A verdade dita pode queimar na hora, mas no futuro será um refrigério para tua vida e viverás com tranquilidade.
Crises são parte da vida de qualquer pessoa, país ou seleção. Elas são importantes. Sinalizam que algo está errado e precisa ser melhorado. Elas clamam por mudanças. Se reconhecidas e respondidas corretamente, elas nos fortalecem. Se ignoradas, aprofundam-se e se repetem até que, finalmente, aprendamos a lição.
Eu sou puro alcool , pura poesia e tenho uma loucura que me domina de vez em quando . Tenho crises de choro e rio de um modo escandaloso além de ter uma paranoia imensa que só não é maior do que a da minha melhor amiga . Vivo no mundo da lua e tenho outros mil e um defeitos que te ofereço , junto com minhas qualidades . Eu aceito os seus defeitos , suas infantilidades , suas piadas sem graça , seu sorriso bobo e sua incapacidade de entender indiretas e sarcasmos , os aceito como aceito suas qualidades ,os aceito todos os dias, até nas segundas feiras e estou pedindo que me aceite também . Nosso romance não será perfeito , você sabe, nunca foi, com a gente brigando mais que tudo , eu te chamando de idiota e tentando te bater com a primeiro objeto que achar na frente , você me chamando de certinha e de nojentinha, me segurando e me beijando até eu perder o chão. Eu aceito tudo isso, então aceite também .
Algumas vezes é necessário atravessar grandes crises para podermos valorizar as pequenas vitórias e o que já conquistamos.
Não esmoreça, erga a cabeça e siga em frente!!!
Dirigidas, as crises nos oferecem um leque de possibilidades onde atropelar conceitos morais são as mais utilizadas... poucos sãos os que em tempos de crise optam por permanecerem humanos. Enquanto uns aproveitam para enriquecer pensando apenas em seus netos, outros, amotinam-se em benefício dos seus, e dos netos de toda sociedade.
