Frases de relacionamento complicado para encarar as crises de frente

Se está em um relacionamento complicado, lembre-se de que a felicidade não depende exclusivamente do outro. Ter amor-próprio é fundamental para encontrar o equilíbrio e a harmonia na relação.

Em um relacionamento, os desafios fazem parte da jornada, mas é com diálogo que se superam as dificuldades. Quando há transparência e compreensão, o amor se fortalece.

Em um relacionamento, os desafios fazem parte da jornada, mas é com diálogo que se superam as dificuldades. Quando há transparência e compreensão, o amor se fortalece.

Não existe fórmula para resolver um relacionamento complicado, mas a honestidade e a franqueza são a base para encontrar um caminho juntos. Quando há respeito e abertura, o amor encontra um caminho para florescer.

Para encontrar soluções em um relacionamento complicado, é preciso deixar o orgulho de lado e ter humildade para ouvir e compreender o outro. Pois, só assim, é possível construir um amor forte e duradouro.

Quando as coisas ficam difíceis em um relacionamento, é hora de lembrar que vocês são uma equipe e que juntos precisam enfrentar qualquer obstáculo.

Quando as coisas ficam difíceis em um relacionamento, é hora de lembrar que vocês são uma equipe e que juntos precisam enfrentar qualquer obstáculo.

A empatia é a chave para encontrar soluções em qualquer relacionamento. Procure entender o ponto de vista do outro antes de tomar uma decisão.

Não adianta procurar soluções para um relacionamento complicado apenas no outro. É preciso olhar para si mesmo e identificar padrões de comportamento que possam estar contribuindo para os problemas.

Não tenha medo de experimentar soluções diferentes em um relacionamento complicado. A mudança pode ser assustadora, mas também pode ser transformadora.

Desistir nem sempre é a melhor solução para um relacionamento complicado. É preciso estar disposto a encontrar novas formas de se conectar com o outro e de se comunicar.

Às vezes, o caminho para um relacionamento complicado é dar um passo para trás e avaliar se ambos ainda querem o mesmo futuro juntos.

Gente que diz que tem um relacionamento complicado. Um conselho: descomplique. Ou então, siga em frente. Vá ser feliz. A vida é muito curta para insistir no que não tem mais jeito. Sem mais.

Quando insistimos em um relacionamento complicado, não significa que nos faltam forças para sair, mas sim que nos restam forças para ficar.

Optamos por um relacionamento complicado, com receio de não saber escolher, e errarmos na escolha.
Mas deixamos de notar que o complicado já é a escolha errada pois o Amor é simples. Tão simples.

O Que seria um Relacionamento Complicado? Bem, eu entendo se tá complicado ou enrolado sinal de que não tá bom né? Descomplica, desenrola, tenha um relacionamento voltado com Deus, algo sério que venha te trazer bons frutos e Felicidade com a Benção de Deus!!!!

(...) Daí que eu não tenho mais saco pra aturar relacionamento complicado. Hoje eu queria alguma coisa que não me enchesse a cabeça.

Inserida por MuriloMelo

Somos mais que um dia ruim.
Somos mais que um relacionamento complicado.
Somos mais que incertezas e desprezo.

Temos o poder para modificar tudo o que quisermos, mas antes, devemos refletir introspectivamente, para que nada de fora abale a nossa convicção de quem somos ou onde queremos chegar.

Inserida por vikguiaro23

Considerando toda a confusão em minha vida, os problemas financeiros e o relacionamento complicado dos meus pais, além do turbilhão de sentimentos dentro de mim, entrar num jogo em que eu podia ser quem eu quisesse, num mundo de fantasia, sem nenhuma dessas questões para me atormentar, era um enorme alívio.

Inserida por pensador

⁠As pessoas inteligentes, com força e coragem não dão continuidade a um relacionamento complicado.

Inserida por PoetaFernandoMatos

Em qual quer relacionamento, vão existir duas pessoas extremamente diferentes, que as quais podem até ter vivido coisas parecidas, mais nunca iguais, então consecutivamente vão sentir um pelo outro coisas diferentes, um vai sentir mais o outro menos, o sentir se refere a tudo, dor, emoções, decepções, o amor, so gostar ou uma simples atracão, então quando sentir algo por alguém, sinta sabendo que um dia pode doer mais em você do que nele, ninguém ama igual, ninguém é igual.

Não dá para jogar um jogo com os dois controles quebrados

Eu sempre lembrarei da nossa última vez juntos, eu deixei você fazer em mim o que jamais deixaria outra pessoa fazer,aquela foi a nossa hora final, você não me quer mais.

Agora que ele se Foi a Única Função do Meu coração é me manter Vivo.

Quando mais quis falar palavra alguma encontrei, talvez seja por que naquela hora ficar em silencio era a melhor coisa a se fazer.

Muitas pessoas riram de mim ao me ver chorando, mais se soubessem o motivo veriam que minhas lagrimas não foram derramadas em vão.

⁠Era uma noite de sexta feira. Eu morava em outra cidade para estudar, era aproximadamente 100 Km de distância da minha cidade natal, onde ele mora. Tinha uma semana que eu havia entrado na faculdade, eu ficava lá no meio da semana e no final de semana eu voltava para minha cidade, era a segunda vez que eu voltava. Eu até lembro que não tinha roupa pra sair, então eu passei no shopping antes de ir pra rodoviária e comprei um short pra usar.
A gente marcou por volta das nove horas numa praça perto da minha casa. Eu cheguei primeiro e fiquei esperando-o chegar. Nós sentamos e conversamos um pouco, eu estava muito tímida, comemos numa lanchonete perto dessa praça e ele disse depois que tinha que ir para um churrasco de um amigo. Naquela época eu não importei, mas se fosse hoje eu teria importado. Eu não o conhecia bem, não sabia no que ia dar, por isso nem me importei.
Hoje estamos juntos há mais de um ano, eu me pergunto em qual momento do nosso relacionamento eu perdi quem eu era. Em qual momento eu comecei a depender emocionalmente dele. Eu era uma pessoa despegada, eu gostava de ficar sozinha, e não queria controlar a vida de ninguém. Hoje eu sou alguém muito diferente, em muitos aspectos eu cresci muito, mas nesse eu apenas regredi.
As vezes a gente precisa ver que nós nunca poderemos controlar a vida de ninguém. Muitas coisas aconteceram para que eu me tornasse uma pessoa desconfiada, mas muitas das vezes ele não me da motivo pra ser assim. Eu desconto os meus sentimentos ou melhor meus ressentimentos em alguém que não merece.
Quando eu comecei a namorar, eu afastei de quase todos meus amigos, eu mal tenho alguém pra conversar e tem coisas que ele simplesmente não vai entender, tem coisas que é melhor não falar, eu me sinto muito sozinha. Eu queria descobrir uma luz, um motivo, ou simplesmente deixar ele ir, se ele me ama realmente ele vai voltar.
Quando eu tento conversar com ele parece que eu faço tudo errado, parece que ele não gosta de nada do que eu faço, eu não tiro minha culpa, mas eu queria que ele tivesse mais paciência comigo. Eu tenho muito medo de me machucar, não porque eu não confio nele, mas eu amo ele demais e se acontecer alguma coisa eu não sei como eu posso reagir, se algum dia eu vou conseguir me perdoar, eu tenho medo do que pode acontecer. E, a gente nunca sabe realmente o que passa dentro da cabeça de alguém. Eu sou uma pessoa complicada, o meu jeito cansa, eu tenho medo dele se cansar. Quando eu o achei, eu me perdi. Mas crescer é necessário. Eu tinha tanta certeza de tudo, só um relacionamento é capaz de fazer você questionar tudo que você pensou durante a sua vida inteira. Eu me abri, eu me quebrei, eu me reconstruí, mas eu ainda estou confusa. Eu não queria me importar, eu não queria essa insegurança.
Infelizmente chega um momento na nossa vida que precisamos encarar de frente todas nossas escolhas e todas as nossas falhas, e perceber quem verdadeiramente somos e porque agimos diferentes. Eu não sou assim, essa não sou eu, eu admito. Eu prometo parar de te importunar, eu prometo parar de desconfiar, eu prometo esquecer minhas inseguranças. Se der errado, eu vou encarar minhas escolhas, minhas ações, crescer e me refazer com elas. Me desculpa pelas vezes que eu te magoei, foi tudo sincero, mesmo que você não entenda isso.
Há um ano e dois meses atrás nós começamos a conversar e nos conhecer. Se eu pudesse me ver hoje, eu não tenho certeza que eu teria feito as mesmas escolhas que eu fiz, sinceramente eu não sei se estaríamos juntos hoje. O fato é que estamos e tudo na vida tem seu preço. Foi uma experiencia maravilhosa, a melhor da minha vida, mas teve seus problemas. Eu o amo muito e tenho certeza que quero ficar junto dele, mas primeiro eu preciso me encontrar.

Inserida por anoninmo1212121

Relacionamento quando não vai bem, é como uma droga, você tem que se tratar e leva algum tempo até se livrar da dependência.

Não importa se a relação não vai bem, isso não lhe dá o direito de ser desleal!

Inserida por gogask8

Mas é tão difícil terminar um relacionamento. Tão complicado para chegar no outro e dizer chega. São poucas as ocasiões em que isso ocorre sem drama, sem dor. A maioria das vezes, é necessário uma desculpa, um deslize do outro para servir de álibi, para vencer a sua própria covardia em não assumir o desejo de separação. Há aqueles que arranjam outras pessoas, para fingirem-se de apaixonados. “aconteceu, não tenho culpa”. Mas, nesses casos é certo que o amor já não mais existia, porque se não nada aconteceria. Quando um amor está latente, não há tentações que valham o sacrifício. Quando uma pessoa ama em estado profundo, os seus sentidos estão bloqueados , o seu corpo está fechado. É preciso ser muito frio para amar e trair.

Os relacionamentos são muito mais complicados do que as regras, mas as regras nunca vão lhe dar as respostas para as questões profundas do coração. E nunca irão amar você.

DO QUE RELACIONAMENTO TEM

Acho que relacionamentos são sempre complicados mesmo, entre altos e baixos a gente vai tentando mantê-lo equilibrado. Achamos que está tudo bem e de repente, num abrir e fechar de olhos, já está tudo virado do avesso. Não que a gente seja incapaz de reverter esse avesso, mas muitas vezes não nos damos ao trabalho. Preferimos simplesmente acabar com o relacionamento invés de acabar com o problema. Não que eu julgue um relacionamento interminável, mas acredito que o fim de muitos poderia ser evitado se houvesse o diálogo. Digo o diálogo que é falado e não brigado. Duas pessoas irritadas não conversam, só tentam explicar porque estão certas, menosprezando a razão da outra. O adequado seria cada membro da relação expor o que lhe incomoda no outro, daí então ficaria a critério desse outro estar disposto a mudar isso ou não. Se tentarem e der certo, ótimo, faça isso sempre que houver algo que lhe incomode no seu parceiro, pois como bem visto ele está disposto a melhorar algo por você. E se não der, paciência, cabe a você decidir se consegue conviver com isso, ou não... Talvez você prefira não tentar mais com tal pessoa, ir lidar com outro alguém, outros problemas... Você só precisa escolher quem vale o seu esforço. Porque você não pode se poupar de problemas conjugais, mas você pode poupar-se de por quem enfrentá-los.