Crime Perfeito
Amor-perfeito com café
na mesa para te atentar
que comigo é o seu lugar,
você sabe onde no que vai dar
porque há dois querendo,
e não vai nunca mais
demorar por muito tempo.
Perdoar a si mesmo, e continuar acreditando no perfeito amor de Deus será sempre o melhor remédio.
Em meio a desilusão da vida, e das preocupações e tribulações sentimentais que passamos o melhor remédio sempre será perdoar-se a acreditar em todo tempo no perfeito e eterno amor de Deus por nós.
Pois, o seu amor, a sua bondade e misericórdia renovam-se a cada manhã nos dando uma nova oportunidade de esquecermos o que se passou, e perdoarmos a nós mesmos.
Sabendo, que o amor de Deus por nós sempre cobrirá com a sua imensurável graça todos os nossos pecados.
Pois, na realidade do seu amor encontramos a consolação, e restauração, a edificação que só ele pode nos proporcionar.
Sabendo, que a cada dia nós somos repletos da sua graça interiormente, pois o seu amor jamais falhará e sempre nos conduzirá ao caminho da verdadeira vida.
Um dia frio é o momento perfeito para mergulhar nas profundezas da poesia e da filosofia. Encontrar o sentimento eterno, entender a essência da intelectualidade e a emoção por trás das palavras é algo que todos deveriam experimentar. Sentar-se em um lugar tranquilo, pegar um livro e começar a ler é a melhor maneira de descobrir as belezas da poesia e da filosofia.
"Deus é tão perfeito que Ele não deixa pontas soltas, nós é que ainda não recebemos a revelação pelo qual nos questionamos."
Não espere o momento perfeito para começar a investir; comece agora e crie seu próprio momento perfeito.
O perfeito é algo individual correlacionado ao olhar, mais o que seria considerado perfeito se fisicamente eu não podesse enxergar.
Sou apenas um humano, estou longe de ser perfeito, ao contrário, tenho muitas imperfeições, já cometi muitos erros e, provavelmente, ainda cometerei outros, também alguns acertos, tenho minhas fraquezas, emoções expressivas, doces e amargas, sempre veras, às vezes, impulsivas, dialeto típico e sincero da alma.
Sangro, transpiro, não sou de ferro, fico cansado, adoeço, mas busco resistir o máximo que consigo, não desisto fácil, desabafo se for preciso, nem que seja através dos meus versos, tenho evitado criar expectativas e existe uma forte possibilidade de eu não atender a muitas, uma contrariedade sadia, talvez, bastante inoportuna.
Para que a minha natureza humana não seja tão desastrosa, mediante a permissão do Senhor, disponho de algumas virtudes e mesmo não sendo rotineiras e que sejam percebidas por poucos, agradeço, pois sem elas, meu mundo seria mais caótico, só é preocupante quando eu as esqueço e penso que sou somente um incômodo, até que lembro de que sou apenas um humano.
Não existe amor humano perfeito. No amor sempre há intrinsecamente uma centelha de ódio/raiva, que muitas vezes é usado para preservar o próprio amor. Os contrários não só se atraem, mas também se amam, e se preservam.
Como não acreditar em destino, após te conhecer? Você chegou no momento perfeito e transformou meus dias e a minha vida. Sem você eu estava perdida(o), mas agora posso enxergar perfeitamente o que eu quero, e o que eu quero…é você, para sempre. Te amo!
Por toda leveza, felicidade e alegria que você me proporciona todos os dias, posso dizer sem medo que é com você que eu quero passar todos os dias da minha vida. Obrigada por nunca desistir de nós, mesmo nos momentos mais difíceis.
Todos os momentos ao seu lado são incríveis. Você consegue fazer o simples fato de lavar uma louça algo especial, e esse é um dom que é só seu! Você arranca os meus melhores sorrisos e tem o melhor de mim. Te amo infinitamente!
A felicidade e os sorrisos que vocês estampam espontaneamente, é o retrato mais belo e perfeito sem retoque.
Você é amado. Não porque você merece, mas porque Deus é amor. Não porque você é perfeito, mas porque Deus é perfeito em Sua graça. Não porque você fez algo especial, mas porque Deus fez algo especial por você. Ele enviou Seu filho para morrer por seus pecados e ressuscitá-lo para lhe dar vida eterna. Isso é amor incondicional, é graça inesperada, é presente gratuito. Aceite-o e agradeça a Deus por isso
A pior frustração e decepção que uma pessoa poder ter, é a de tentar ser perfeito, e cobrar a perfeição das pessoas a sua volta. Sem compreender, que na simplicidade do amor, e da compaixão está o segredo da felicidade e do pleno contentamento.
O comunismo perfeito existe - chama-se formigueiro. Nenhuma liberdade, zero valor aos indivíduos. Gerações de operários são criadas, programadas, usadas e descartadas, com o único e perfeito intuito de servir ao bem supremo da coletividade.
Lembre-se: no comunismo, você jamais será a rainha, e nem poderá mudar seu destino para algo diferente de um escravo do sistema.
Desista de tentar ser perfeito
Desista das expectativas dos outros
Desista de querer a agradar
Desista de ser boazinha
Desista de tentar ser o que não é.
Desista de tudo aquilo que te impede de ser você mesmo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp